Poka (Hóquei em Patins)

Poka

Nome completo
Daniel do Carmo Oliveira
Posição
defesa
Posição detalhada
Defesa/Médio
Número
18
Peso
-
Altura
1.72 m
Data de nascimento
7 Maio 1989 (34 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Vila Nova de Gaia
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2021-2023


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Universo Benfica



Nome Completo: Daniel do Carmo Oliveira "POKA"
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 07-05-1989
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 18
Altura: 1.72 m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2022/23)


Universo Benfica

Poka de águia ao peito!
Defesa internacional português é reforço da equipa de hóquei em patins e promete dar "1000 por cento" pelo Benfica.



Internacional português, Poka é reforço da equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. O defesa encara o ingresso no Clube como "um marco na carreira".

"É uma sensação de enorme satisfação, estar num clube com a dimensão do Benfica é um marco na carreira. Agora, resta-me trabalhar muito e diariamente. Após visitar o Museu, o meu objetivo é recheá-lo, continuar a trabalhar e engrandecer o nome do Clube", disse o hoquista, de 32 anos, à BTV.



Após conhecer mais em profundidade as instalações do Benfica, Poka sublinhou que as mesmas vão permitir-lhe "maximizar" o seu valor. "Só o facto de poder utilizar estas instalações e maximizar-me enquanto jogador, o meu potencial como atleta de alta competição, é um bónus. Vou usar isto para potencializar-me e para ajudar o Benfica a ganhar todas as competições em que está inserido", asseverou o defesa.

Entrega, sustentou, não vai faltar. E ficou feita a promessa aos adeptos. "Vão poder ver a garra que meto em todos os lances, nos jogos, nos treinos... O que aparece nos jogos é reflexo dos treinos, e eu vou dar tudo, 100, 1000 por cento de mim, pois o que quero é ganhar", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/22/hoquei-em-patins-benfica-poka-reforco-2021-22-apresentacao

Julião Veiga


FaithNoMore

Agora fica a faltar o Pablito.

PJ98

Bem vindo Poka. Que venha com o espírito certo e será uma mais valia

Montano89

Bem-vindo! Não era o jogador esperado para substituir o Valter, mas foi o que se conseguiu.

Sr. Tavares está quase a rebentar, coma menos leitão faz favor. Olhe pela sua saúde.

Papaloukas


bolaredonda


Jorge.P_

Bem vindo e que corra pelo melhor, será sinal de sucesso de todos nós

_Xebola_


Dr.Lecter


pedroslb78

Bem-vindo!!

Um dos nossos !!

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Slb23


Nebur_SLB

Bem vindo e boa sorte !