Pré-época 2008/2009

biba

Noticias do site SoloHockey, para comemorar os 25 anos do melhor Torneio do Mundo de Hóquei em Patins, vai ter lugar este ano um super torneio em Setembro.

Equipas convidadas :

Barcelona / Liceo / Tenerife / Vigo Stick / Campeão Italiano / Campeão Argentino / fcorrupto e

S L BENFICA

JM21

Vai ser um torneio bastante interessante.   :)     

JG10

Força Benfica  :slb2:

Vamos mostrar a nossa grandeza  :ptflag:

Andy

Com a nao participação mais uma vez nas competições europeias, ( ao contrario do previsto ), esta vai ser a nossa representação a nivel internacional para a proxima epoca, e diga-se de passagem uma das mais importantes dos ultimos tempos, ( o torneio de vigo é tão respeitado, que faz parte do calendario oficial do CERH)
Estou convencido que vamos fazer boa figura, alem do mais vamos ter arbirtros estrangeiros.:)

ps- os jogos parece que vão dar na TVG ( televisão da Galiza )..comentarios perceptiveis e imparciais...;)

biba

O Benfica, vai também participar no Torneio Internacional Jose Eduardo dos Santos, a realizar em Luanda no próximo mês de Agosto.

Além da selção de Angola, também o Reus marcará presença  :slb2:

Apollo15

e vai jogar tb um torneio na ilha de São Miguel no fim de Setembro (26 a 28) com as restantes 3 equipas açorianas em competições nacionais (Candelária, Santa Clara e União Micaelense).

e não é ainda conhecido as equipas do torneio das vindimas organizado pelo Candelária, mas nos ultimos anos o Benfica tem sido presença assídua.

Andy

participar num torneio com o nome desse gajo não acho que seja muito prestigiante para o Benfica,,mas pronto..ah é verdade...ele é drag...ups..aguia de prata nao é?
parece que foi o vieira que o condecorou.:)

Agora o de vigo.,..ate da vontade de deixar uns dias pa setembro e ir passear ate Vigo,...ver as melhores equipas do mundo, e o nosso Benfica a dar cartas.:)

Apollo15

Los equipos del Torneo serán :COINASA LICEO, BARCELONA, TENERIFE, VIGO STICK, S. P. LISBOA (Portugal), PORTO (Portugal), CONCEPCIÓN PATÍN CLUB (Argentina), ASD FOLLONICA (Italia).

http://www.canalhockey.net/

S. P. LISBOA? :buck2:

Andy

Sport Lisboa, deve ser essa a ideia.
Espanhois estupidos.

O_Glorioso

Burros que nem portas...  :buck2:

Vamos ver o que conseguimos fazer neste grande torneio fora de portas.

Força, Benfica!  :slb2:

Andy

a participação nesta competição deixou me entusiasmado.
digo-vos ja que ganhar o torneio de vigo é quase tao grandioso como ser campeao da europa.
Se forem ver aos rankings do CERH tá la os torneios de vigo q clube A ou B ganharam.
Embora com follonicas e barças pelo meio..ja se sabe...lol
Mas acho que vamos fazer boa figura.

Já agora fica a informação, a Taça Continental, prova que opoem o vencedor da CERS  com o Campeão Europeu, vai constituir a abertura do torneio de Vigo deste ano,devido  ás comemorações do 25 aniversario do mesmo.

o jogo será Barça / Tenerife.

Historico dos vencedores da Competição:

http://cerh.eu/fr/Comps/Hist/vigo.php

O Barcelos foi o unico clube Portugues a vencer até agora.

goncalo_88

Vamos lá recuperar o historial este ano gostei de alguns promenores cons uns reforços

Andy

O porco abdicou de participar no 2ºMundial de Clubes, que vai ser disputado no fim de Set.em Réus.
O Barcelos vai assumir a vaga.

gaudenzi

Será que têm medo de apanhar mais uma tareia como levaram do Vic ?  :2funny:

nelso

Motivo 1: Supertaça, com o Braga... LoOl?

Motivo 2: Mundial de Clubes não está no planeamento oficial da época!!!! LOLOLOL!!!