Pré-época 2008/2009

Wiz

Citação de: biba em 23 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: SevenStars em 23 de Agosto de 2008, 23:21
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Agosto de 2008, 22:57
ficou 6-2

Ganhámos o torneio, não é? A taça é bonita?

ganhamos o Torneio, mas ainda não acabou. Amanha joga-se com a Oliveirense

Sabes se o jogo da na Tv?

modalidades SLB

Citação de: F_SLB em 23 de Agosto de 2008, 23:25
ficou 6-2

Sabes se o jogo da na Tv?

também gostava de saber. O0

SevenStars

ficou 6-2

Não sabia, que emparelhamento estranho. Fico a aguardar a informação, ou a foto da Taça, já que não tenho acesso à transmissão.

Bekambol

Citação de: SevenStars em 24 de Agosto de 2008, 11:01
ficou 6-2

Não sabia, que emparelhamento estranho. Fico a aguardar a informação, ou a foto da Taça, já que não tenho acesso à transmissão.

Foi uma bonita, uma grande vitória da nossa equipa. do nosso hóquei.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :winner: O0

biba

25/08/2008 HÓQUEI EM PATINS
José Eduardo dos Santos entregou troféu a Valter Neves
Benfica empata com a Oliveirense

O Benfica empatou (2-2) com a Oliveirense na última jornada do Torneio José Eduardo dos Santos, num jogo que servia apenas para cumprir calendário. A equipa de Carlos Dantas inaugurou o marcador nos primeiros minutos através de um violento remate de meia distância de Ricardo Barreiros que não deu qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes da Oliveirense. O Benfica controlava o jogo trocando bem a bola no ataque e com toda a naturalidade chegou ao 2-0, após Vitor Hugo finalizar uma jogada de contra ataque.

Na 2ª parte, o Benfica entrou algo "relaxado" com a vantagem no marcador e a Oliveirense aproveitou-se disso para reduzir logo no primeiro minuto por Nuno Félix. O Benfica continuava a criar oportunidades de golo, mas não conseguia concretizá-las, e a Oliveirense começou a acreditar que seria possível chegar ao empate, o que viria a acontecer a 10 minutos do final.

Carlos Silva e Ricardo Pereira distinguidos
Até ao final do jogo, o Benfica, mesmo com a vitória no torneio garantida, correu atrás da vitória no jogo, mas os postes e o guarda-redes adversário não o permitiram. No final do torneio, o capitão benfiquista, Valter Neves, recebeu das mãos do próprio Presidente de Angola o troféu relativo ao vencedor da prova.

Destaque ainda para Carlos Silva, que recebeu o prémio de melhor guarda-redes e para Ricardo Barreiros que foi o melhor marcador da prova com 8 golos e foi ainda considerado o melhor jogar do torneio.

O Benfica regressa hoje a Lisboa para mais uma semana de treinos, e o próximo jogo de pré-época está marcado para dia 7 de Setembro em Alcoy, no sul de Espanha, para a apresentação da equipa local, recentemente promovida à OK Liga espanhola.

Cinco inicial: Carlos Silva, Vitor Hugo(1), Tiago Rafael, Ricardo Barreiros(1) e Ricardo Pereira.
Suplentes utilizados: Marco Barros, Valter Neves, Carlitos, Tó Silva e Diogo Rafael.

Textos: Victor Pinto e Carlos Silva

Freire

Vi jogos de sábado e domingo na televisão angola. Ganhar é sempre bom. Parece que temos equipa.

modalidades SLB

sola

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Agosto de 2008, 18:14
Parabéns equipa. O0
[/qu

dia 1 de setembro as 19h esta marcado o arranque das camadas jovens do slb epoca 2008/2009.

Rendufas

Qualidade existe, tal como já existia nos ultimos anos. Vamos ver o que acontece.

IPASLB

Editorial

Una vez más el Torneo Ciudad de Vigo ha sido un gran éxito lo que permite seguir ganando ano tras ano la consideración y el prestigio que le llevan a ser reconocido como el mejor torneo internacional por equipos     este texto e transcrito do site oficial do torneio internacional de vigo ,e como se pode entender,pelo acima citado,o torneio internacional de vigo e considerado o melhor torneio mundial de clubes  NAO OFICIAL,porque como toda a gente sabe as unicas competicoes oficiais de clubes que existiram,ou que ainda existem,sao estas :  taca das nacoes  ( oficial CIRH)  campeonato do mundo de clubes ( oficial CIRH)  taca intercontinental ( oficial FIRS )  e as competicoes da CERH  taca dos campeoes/euroliga   taca das tacas  ,  taca cerhs  e taca continental ,penso que e facil de perceber o porque de se considerar este torneio o mais importante a nivel de clubes,claro que e o mais importante,MAS nao oficial,porque os mais importantes sao os oficiais.

Andy

é um torneio Oficial do Cerh, está inserido no calendario internacional do Ceh, faz parte das competições do Cerh como alias está bem explicito no site oficial do mesmo organismo, por isso só pode ser oficial.Isto já tinha sido debatido aqui.
Alias os torneios de vigo entram nos palmarés oficiais das equipas que os ganharam.

IPASLB

Citação de: Andy em 27 de Agosto de 2008, 22:53
é um torneio Oficial do Cerh, está inserido no calendario internacional do Ceh, faz parte das competições do Cerh como alias está bem explicito no site oficial do mesmo organismo, por isso só pode ser oficial.Isto já tinha sido debatido aqui.
Alias os torneios de vigo entram nos palmarés oficiais das equipas que os ganharam.
se me disseres um site onde uma equipa tenha no seu palmares esse titulo..... eu nao encontro nenhuma, e se fores ao site da real federacao espanhola de hoquei,so ves a ok liga a euroliga e taca cerhs,explica-me entao porque nao esta la esse torneio? eu nao preciso de explicacoes,porque sei bem o que e oficial,e o que nao e. embora tenha uma opiniao diferente da tua,nao quero com isto criar nenhum conflito contigo,so citei o que sei sobre o hoquei em patins a nivel internacional,ate porque ja fui federado neste desporto.   :slb2:

RuiLeca

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2008, 22:35
Qualidade existe, tal como já existia nos ultimos anos. Vamos ver o que acontece.

O mais certo é não chegar

modalidades SLB

Eu sei que não tem nada haver com o Benfica, mas é uma boa noticia:

Reinaldo Ventura partiu um braço e pára dois meses
PCM

Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto, partiu o braço esquerdo e deve parar dois meses. O jogador caiu durante o treino de quinta-feira e, ao levar a mão ao chão, o braço escorregou para trás, partindo-se em quatro locais. Operado no dia seguinte no Hospital Privado da Boavista, Reinaldo Ventura regressou ontem a casa. Na próxima semana começa a fisioterapia, mas Ventura vai falhar a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato.     :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743552.asp

Ilovethisgame

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Agosto de 2008, 20:39
Eu sei que não tem nada haver com o Benfica, mas é uma boa noticia:

Reinaldo Ventura partiu um braço e pára dois meses
PCM

Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto, partiu o braço esquerdo e deve parar dois meses. O jogador caiu durante o treino de quinta-feira e, ao levar a mão ao chão, o braço escorregou para trás, partindo-se em quatro locais. Operado no dia seguinte no Hospital Privado da Boavista, Reinaldo Ventura regressou ontem a casa. Na próxima semana começa a fisioterapia, mas Ventura vai falhar a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato.     :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743552.asp

Mas os porcos tem braços ??  ou ´tem patas ??  :2funny: