Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 11:25
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:04
Destes sorteios que eu gosto porque ou vai o Porto ou o Barcelona fora da final Four....

em que planeta vives?

se ambas ganharem os seus grupos, nao se cruzam nos quartos

Vivo no planeta Terra não tenho problema jogar com o Porto nos quartos com árbitros estrangeiros

Nós vamos passar em 1 lugar no grupo...por isso vai ser porto Barcelona nos quartos e um vai de vela e ficar fora da final four

ah pronto! esclarecido, portanto vamos limpar o Barcelona, fácil. OK

Tu defendias k não era preciso Edu Llamas nem Matias Platero deves estar descansado como eu que vai ser fácil limpar o Barcelona :) e vamos ficar em 1 lugar do grupo

TeamRocket37

Agora falando mais a sério sem ser tão irónico...

Grupo difícil e cruzamento difícil...

Mas acredito na nossa equipa

Temos obrigação de estar nos quartos de final o Forte não é aquela equipa que esteve na luz há 2 anos na final Four...

Se apanhamos o Porto nos quartos se queremos ser campeões nacionais temos de ganhar ao porto por isso é com árbitros estrangeiros sem medo sem receios....

Caro Amigo das Modalidades não me leves a mal a minha ironia as vezes comprendo a tuas funções neste fórum e um dia havemos de encontrar e falar bastante de hóquei amigo... Vou tentar ir a luz ver o Benfica Barcelona :)

BlankFile

JPSilva

Saiu o pior sorteio possível. Ainda assim temos equipa para passar.

zerocool

jonny87

Voltei a ver um jogo de hóquei hoje e amanhã lá estarei novamente, deu para matar algumas saudades e ver os nossos craques.

BlankFile

Citação de: jonny87 em 23 de Setembro de 2017, 22:23
Voltei a ver um jogo de hóquei hoje e amanhã lá estarei novamente, deu para matar algumas saudades e ver os nossos craques.

Quem marcou os golos? Sabes?

mayweather

Sei que são apenas os primeiros jogos com o plantel todo junto mas é algo preocupante sofrer tanto golo contra Carvalhos e Famalicense.

Amanhã é contra quem e a que horas?

Messi87

Citação de: mayweather em 23 de Setembro de 2017, 23:08
Sei que são apenas os primeiros jogos com o plantel todo junto mas é algo preocupante sofrer tanto golo contra Carvalhos e Famalicense.

Grândola 17h

ForçadoBloqueio

Vão para o caralhooooooooooo! Mas que filha da puta de sorteio foi este?!?!?

izlek

Citação de: mayweather em 23 de Setembro de 2017, 23:08

Contra o Carvalhos os dois golos que sofremos foram de penalti