Pré-Época 2017/2018

MLP

Portanto basicamente ficamos com o pior sorteio possível tanto nos masculinos como nos femininos. Na Liga Europa alguma equipa portuguesa teve azar desta dimensão ou fomos mesmo só nós?

Deixo uma pergunta que pode justificar bem estes "sorteios", os dirigentes da federação corrupta têm alguma tipo de ligação com os do comite europeu?

mayweather

Citação de: izlek em 24 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: mayweather em 23 de Setembro de 2017, 23:08
Sei que são apenas os primeiros jogos com o plantel todo junto mas é algo preocupante sofrer tanto golo contra Carvalhos e Famalicense.

Amanhã é contra quem e a que horas?

Contra o Carvalhos os dois golos que sofremos foram de penalti
Acho que ainda estou com o trauma da época passada, parecem-me golos a mais.  ;D

afcs1904

Citação de: MLP em 24 de Setembro de 2017, 01:05
Portanto basicamente ficamos com o pior sorteio possível tanto nos masculinos como nos femininos. Na Liga Europa alguma equipa portuguesa teve azar desta dimensão ou fomos mesmo só nós?

Deixo uma pergunta que pode justificar bem estes "sorteios", os dirigentes da federação corrupta têm alguma tipo de ligação com os do comite europeu?

Acho que são os mesmos praticamente

MLP

Citação de: afcs1904 em 24 de Setembro de 2017, 09:47
Citação de: MLP em 24 de Setembro de 2017, 01:05

Acho que são os mesmos praticamente

A sério???  :o
Isso é legal sequer?

Então estamos mesmo entregues à bicharada, vai ser muito mais difícil correr com esta malta do que esperava.

Entretanto já me informei em relação aos sorteios da outra competição e parece que as 5 equipas portuguesas lá tiveram sorteios bastante acessíveis, o que quer dizer que das 11 equipas portuguesas ontem a sorteio, as únicas duas com "azar" foram as duas do Benfica. Sendo os dirigentes os mesmos, alguém acredita que isto não é uma retaliação, mais uma, da tomada de posição do Benfica no final da época passada?

Se isto já chegou a este ponto dos sorteios nem quero imaginar as arbitragens que aí vêm. É nojento e revoltante!

Andy

Hoje o jogo tem relato em algum site?

Obrigado

afcs1904

Torneio Cidade de Famalicão
FAC 3-6 SL Benfica
RAHC 5-5 HCP Grândola (1-4 na marcação de penalties)

Hoje:
15:00 FAC vs RAHC - atribuição do 3º e 4º lugar
17:00 SL Benfica vs HCP Grândola - FINAL

Messi87

No torneio " Cidade de Famalicão " disputado no municipal local, a equipa do Famalicense deu réplica ao Benfica mas acabou por ser afastada da final após perder por 6-3.
Um jogo bem " corridinho " com as duas equipas a proporcionarem um bom espectáculo.
Foi mesmo o Famalicense a abrir o marcador por César Carvalho " Chumbinho ", mas o Benfica deu a volta por Miguel Rocha e João Rodrigues.
Os minhotos voltaram a responder ainda na primeira parte com o empate através de Arnaldo Queiroz
Na segunda parte a maior experiência do Benfica em especial nos lances de bola parada foi determinante para vencer o desafio com golos de Jordi Adroher, Miguel Vieira e João Rodrigues.
Assim o Benfica vai jogar a final com o Grândola que venceu o Riba d'Ave nas grandes penalidades.

http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/2017/09/benfica-vence-famalicense-e-esta-na.html

Lisboa_e_Benfica

Mas alguém acredita na inocência deste sorteio? Deve ser o desporto e modalidade mais corrupta do mundo.

Não podendo lutar contra esta mafia poderosíssima, com muito pena minha (pois é um desporto que adoro) só espero que esta modalidade de uma forma genérica definha e acabe.

Quando todos perderem o interesse, e a merda tiver toda abandonado, pegar de novo nela.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 10:55
impressao minha ou este sorteio é ilegal? o quevert nao era do pote 3?
Todo o sorteio foi um bocado "estranho" diziam uma coisa, mas depois diziam "não, não é nesse é no outro".......Enfim, é a modalidade que temos.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Epa sem comentários.

rlaranjeiro

Isto e' uma modalidade que so tem interesse em Portugal, Catalunha, e depois umas regioes em Italia e Argentina.

Para alem disso quem dirige a modalidade so tem interesses pessoais a cumprir.

Ate o quidditch tem mais relevancia mundial que o hoquei em patins.

MLP

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Setembro de 2017, 17:08
Isto e' uma modalidade que so tem interesse em Portugal, Catalunha, e depois umas regioes em Italia e Argentina.

Tudo verdade. É por isso que não compreendo quem defende que não devemos bater com a porta.

Prefiro ter 10 anos de história numa modalidade que nos respeita e é reconhecida a nível mundial do que ter 100 numa modalidade que nos prejudica, goza e só tem alguma relevância por cá. E mesmo em Portugal é uma modalidade em clara queda de popularidade.

alves6

Citação de: MLP em 24 de Setembro de 2017, 17:22

Tudo verdade. É por isso que não compreendo quem defende que não devemos bater com a porta.

Prefiro ter 10 anos de história numa modalidade que nos respeita e é reconhecida a nível mundial do que ter 100 numa modalidade que nos prejudica, goza e só tem alguma relevância por cá. E mesmo em Portugal é uma modalidade em clara queda de popularidade.
Tantas asneiras num comentário só. Cada um é livre de ter a sua opinião, mas comentários destes repletos de falsidades não engrandecem em nada o fórum.

FaithNoMore

MLP

Citação de: alves6 em 24 de Setembro de 2017, 17:46
Citação de: MLP em 24 de Setembro de 2017, 17:22

Tantas asneiras num comentário só. Cada um é livre de ter a sua opinião, mas comentários destes repletos de falsidades não engrandecem em nada o fórum.
Respeito a grande maioria dos adeptos que pensam de forma contrária mas é mesmo essa a minha opinião. E quando era mais novo o hóquei era, juntamente com o basket, as modalidades que mais gostava de ver, deixei de seguir à coisa de 15 anos porque vi que era uma modalidade a caminhar para a cova.

E por isso digo que o hóquei hoje não tem a expressão de outros tempos em Portugal, lembro-me de estar presente num Benfica x porto na antiga Luz a abarrotar, nesse jogo o mítico Panchito fez um golo de levantar o pavilhão, ainda hoje me arrepio cada vez que me lembro do ambiente naquele pavilhão após esse golo. Um ambiente daqueles não se vê hoje em nenhum pavilhão de hóquei neste país.

O hóquei em patins hoje pode ter o melhor campeonato do Mundo como muitos dizem, mas não tem 1/3 da importância para o desporto em Portugal comparado à 20 ou 30 anos atrás. É uma modalidade a caminhar para a sua morte e enquanto for liderada por gente corrupta e anti-benfiquista, e enquanto houver entidades e clubes que não nos deem o  respeito que o Benfica merece serei sempre da opinião que deve ser o Benfica a colocar o último prego no caixão.

RED30MASTER