Pré-Época 2017/2018

francisco

Rei

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2017, 19:18
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 19:16
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2017, 19:15
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2017, 19:11
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 19:04
Quando se tem qualidade...

Tal e qual o futsal mas ao contrario...

Esta equipa está bem mais entrosada e o treinador é superior. No Futsal, houve revolução no plantel e o treinador continua a mostrar que a boa 1ª época no Benfica foi apenas fogo de vista. Infelizmente é que se vê...

O Vieirinha é a principal cara nova, porque o Pedro Henriques já jogava há anos nesta equipa e só esteve 1 ano em Réus.

Mas tens de concordar que o Benfica tem mais plantel do que o Sporting e isso nota-se a milhas. No futsal acontece precisamente o contrario. O Sporting tem melhor plantel que o Benfica.
Não justifica as dificuldades. Até porque pelo menos 3 dos jogadores deles ficam de fora porque têm estrangeiros a mais.
Fomos eliminados pelo Braga em casa.
Não são os jogadores, é o treinador.

Nem eu estou a dizer que se deve única e exclusivamente ao plantel. Mas acho que mesmo com um treinador melhor o Benfica deveria reforçar o plantel. Acho que estamos piores que o Sporting nesse aspeto.
E reforçou.
Internacionais brasileiros e espanhol.
E mais uma vez um 5x4 que não assusta os infantis e a comer sempre golos em bolas paradas(cantos e lançamentos).

Isso nao quer dizer que não se deva reforçar ainda mais o plantel. Mesmo sem o Joel.

Acabo a discussão perguntando, achas o plantel do Sporting inferior ou superior ao nosso?
Eles têm mais soluções mas não as podem usar por causa do limite de estrangeiros.
A nós falta-nos mais trabalho táctico que jogadores.

Eu nao estou a falar do treinador agora. Estou a falar do plantel. Convém separar as coisas, não tenho duvidas que o Benfica deveria reforçar o plantel mesmo mudando de treinador. Por exemplo, com a lesão do Chaguinha não tens ninguém para o substituir mantendo o nível.

Menino de Ouro RS

Baron_Davis

Toy

Va la dizeram que o Jordi tambem e um dos melhores do campeonato