Pré-Época 2018/2019

paulomaia1972


Songoku

Já se sabe os horários para os jogos aqui em Portimão no próximo fim de semana?

Já agora, alguém vem ver os jogos?

Rumoao38

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Rumoao38 em 16 de Setembro de 2018, 11:34
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:45
RUUUUUA Pedro Nunes!
Não me leves a mal...
Mas que atitude é esta de um moderador?
Tas a tentar incendiar o tópico sendo irónico só porque o PN ganhou dois jogos como já foi dito a equipas claramente inferiores?
Ainda se fosses um user vá lá... agora sendo moderador essa tua postura...

pq quando os users chegam aqui depois de uma derrota de pré-época a espalhar brasas, não incendeiam nada...

E sim, ontem defrontámos duas equipas fraquinhas. Piores que o Turquel até. E quem ganhou foi o BENFICA e não o PN
Mas tu és moderador....
E essa de pagar um comportamento errado com o mesmo comportamento é uma atitude ridicula, diga-se.
Mas pronto...
As equipas não eram "fraquinhas". Mas não são do nível do Benfica. Logo o normal e natural é o Benfica ganhar. Chama-se exigência. Essa mentalidade tuga de quando as pessoas fazem o seu trabalho terem de ser sempre congratuladas é uma ideia retrógrada.
Ganhar faz parte do ADN do Benfica e deve sempre fazer. No dia em que ganhar deixar de ser normal, o Benfica está muito mal.

Amigo das modalidades

Citação de: Songoku em 16 de Setembro de 2018, 18:04
Já se sabe os horários para os jogos aqui em Portimão no próximo fim de semana?

Já agora, alguém vem ver os jogos?

sao só no outro, hoqueipt.com tens lá tudo

Amigo das modalidades

Citação de: Rumoao38 em 16 de Setembro de 2018, 18:11
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Rumoao38 em 16 de Setembro de 2018, 11:34
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:45
RUUUUUA Pedro Nunes!
Não me leves a mal...
Mas que atitude é esta de um moderador?
Tas a tentar incendiar o tópico sendo irónico só porque o PN ganhou dois jogos como já foi dito a equipas claramente inferiores?
Ainda se fosses um user vá lá... agora sendo moderador essa tua postura...

pq quando os users chegam aqui depois de uma derrota de pré-época a espalhar brasas, não incendeiam nada...

E sim, ontem defrontámos duas equipas fraquinhas. Piores que o Turquel até. E quem ganhou foi o BENFICA e não o PN
Mas tu és moderador....
E essa de pagar um comportamento errado com o mesmo comportamento é uma atitude ridicula, diga-se.
Mas pronto...
As equipas não eram "fraquinhas". Mas não são do nível do Benfica. Logo o normal e natural é o Benfica ganhar. Chama-se exigência. Essa mentalidade tuga de quando as pessoas fazem o seu trabalho terem de ser sempre congratuladas é uma ideia retrógrada.
Ganhar faz parte do ADN do Benfica e deve sempre fazer. No dia em que ganhar deixar de ser normal, o Benfica está muito mal.

nada como uma data de lugares comuns e frases feitas, e muitas invenções... não vim pedir louvoures para ninguem por ter feito o seu trabalho. O que eu fiz foi estupido, mas foi tão estupido como o que fizeram a semana passada quando se perdeu com o turquel.

Se conseguem ver como isto é estupido, a minha esperança é que vejam a outra estupidez. E aliás, tu já começaste a ver quando falas em pagar um comportamento errado com o mesmo comportamento.

Intenção alcançada, missão cumprida.

Mozer_4

Ganharam um torneio internacional e dignificaram a camisola? Não fizeram mais que a obrigação, sobretudo pela parte de honrar a camisola.

Espero também que o treinador cumpra a sua obrigação de colocar a equipa a jogar um hóquei atrativo, competente e eficaz, e que seja capaz de ganhar em qualquer lado, o que não tem acontecido nas últimas épocas.

Estou com o saco cheio de levar cabazes dos andrades e de penar e fazer exibições deprimentes com os lagartos e as equipas mais fortes em geral.

Se eu acredito que ele será capaz? É evidente que não. Já mostrou again and again que nao é capaz. Mas espero e desejo que tenha sucesso. A bem do Benfica.


FaithNoMore

A esta equipa este ano a minha exigência está no limite dos limites,só admito perder com o Barcelona,de resto apenas e só se formos roubados é que admito perder,seja na pré epoca com 1 dia de treinos seja na liga europeia,seja na taça seja na praia ou no pavilhão,quanto a este torneio,parabens pela vitória,somos melhores que qualquer equipa italiana,e que a lesão do Nicolia não seja nada demais.

SevenStars


joaoaria


Di_Maria


Senhor Aimar

As pré-épocas são isso mesmo, pré-epoca. No futebol anos houve em que éramos os campeoes d apre-epoca e em Maio nada... É importante ganhar, mas mais improtante é criar rotinas, testar novos conceitos de jogo, dar minutos a todos. Muitas vezes as equipas que estão do outro lado estão hipermotivadas e o Benfica tem um guião que não depende do resultado. Ganhar é SEMPRE melhor que perder, mas não podemos ir a lua qd ganhamos ou ao purgatorio qd perdemos.
A Elite cup ja nos vai mostrar em que fase de preparação estamos. É preciso apoiar e confiar.
PN era queme u escolheria? Nao, mas agora é o meu treinador. Todos sabem que nao vai sair ate ao fim da epoca (pessimo sinal se sair antes). Portanto força PN, força Benfica

Léo_SLB20

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2018, 22:21
A esta equipa este ano a minha exigência está no limite dos limites,só admito perder com o Barcelona,de resto apenas e só se formos roubados é que admito perder,seja na pré epoca com 1 dia de treinos seja na liga europeia,seja na taça seja na praia ou no pavilhão,quanto a este torneio,parabens pela vitória,somos melhores que qualquer equipa italiana,e que a lesão do Nicolia não seja nada demais.
Não é justo dizer isso , o Sporting também tem uma excelente equipa ...

Universo Benfica

Jogo Solidário

20 Set (Quinta-Feira)

Oliveira do Hospital - Benfica 21h00

Local: Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital

Informação dos Bilhetes