Pré-Época 2020/2021

Alexandre1976

Citação de: Geovanni95 em 13 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: Universo Benfica em 12 de Setembro de 2020, 18:43
Nos outros jogos-treino efetuados nesta pré-época, a equipa benfiquista comandada por Alejandro Domínguez enfrentou e somou vitórias sobre HC "Os Tigres" (5-2), CD Paço de Arcos (3-1), SC Tomar (0-10, fora de casa) e Riba D'Ave HC (5-2).

Alguém consegue dizer a data da realização destes jogos?
Com o Riba d`Ave foi a 5 de Setembro,

tozecs

Citação de: Krovi20 em 13 de Setembro de 2020, 21:46
Tive a possibilidade de ver grande parte dos jogos dos torneios deste fim de semana. Tendo por base estes testes de pré-época, e isso vale o que vale, diria que Benfica e Porto partem na frente.

O Porto tem já um fio de jogo bem definido, o Mena e o Barroso foram contratações cirúrgicas e encaixam muito bem na equipa, o Di Benedetto (que se lesionou contra o Braga) está caad vez mais entrosado e está muito melhor no papel de avançado interior. Por outro lado o Cocco continua sem convencer, acredito que a menos que dê um salto no rendimento a meio da época, fará a última época no Porto.

O Sporting fez um jogo muito bom na semana passada contra o Turquel mas neste fim de semana foi um autentico desastre, tenho muito poucas duvidas que as noticias que sairam esta semana sobre a situação do Girão mexeram no balneário, só isso pode explicar uma quebra tão grande de uma semana para a outra. Muito maus contra o Valongo, onde podiam perfeitamente ter perdido, pouco melhores foram contra o Turquel, e contra a Oliveirense também estiveram longe do esperado, apenas ganharam com um grande golo do Verona no último minuto.

A Oliveirense parece-me que vai voltar a ser mais do mesmo, vai vacilar pouco contra os pequenos mas vão ter enormes dificuldades nos confrontos directos com os grandes. O Lucas Martinez foi o motor do jogo da equipa nos três jogos, excelente contratação, o Ferruccio vai igualmente dar um aumento de qualidade na posição interior. Ainda assim com uma base de equipa bem envelhecida, e o pior guarda redes titular das equipas do top5, não acredito que cheguem ao título.

Das restantes equipas gostei muito o Riba d'Ave, equipa jovem mas com qualidade. Facundo Bridge vai ser um dos destaques do campeonato, Miguel Fortunato fez um excelente jogo contra o Porto, tem potencial para um dia poder chegar ao Benfica, no Gustavo Pato não vi nada de especial. Ainda assim com o nível alto a meio da tabela acho que poderão ficar de fora dos playoffs, mas vão estar na luta.

O Braga desiludiu-me imenso, muito trabalho pela frente para o Hugo Azevedo, perderam jogadores cruciais (Acevedo e Rampulla) e apesar terem chegado bons reforços, ainda não tem uma verdadeira equipa. Ainda assim acho que com maior ou menor dificuldade serão sextos no campeonato, e terão uma palavra a dizer na Taça CERS.

O Turquel é uma das equipas que mais tem a perder com a ausencia de adeptos (juntamente talvez com Barcelos e Sanjoanense), com um pavilhão cheio e uma equipa experiente poderiam ser muito dificeis de bater. Era bom irmos lá na primeira volta para despachar-mos uma deslocação dificil, sem adeptos acho que passamos lá de forma fácil. Equipa que vai ser das melhores do campeonato nas bolas paradas graças ao Tomás Moreira. Não gostei muito do Afonso Severino, ainda tem muito a crescer para chegar ao nível, por exemplo, do Miguel Feio ou do Maló. Têm uma rotação muito curta com um banco demasiado jovem que não me parece preparado para uma primeira divisão, como já disse anteriormente acho que no ponto de vista do desenvolvimento do jogador seria o destino ideal para o Maló, agora que a descida dos Tigres está quase confirmada. E o Maló tinha lá lugar de caras.

O Valongo vai ser uma equipa chata, mais uma que seria importante ir lá o quanto antes. Equipa muito jovem, mas ao contrário do Turquel, tem jovens de enorme valia. O Rafael Moreira fez um torneio excelente, jogador a ter em atenção durante a época, gostei igualmente do Diogo Abreu. O Carlitos creio que não fez qualquer minuto, pelo menos que me tenha apercebido. Apesar de ainda não ter visto todas as equipas esta pré-época diria que são equipa para terminar em 7º.

Por acaso hoje estive a ver um jogo de duas equipas que não comentaste, OCB e J Viana.
Estava a espera de mais do OCB, acho que falta qualquer coisa no ataque. Fortes nas bolas paradas e na longa distância. Deu-me ideia que tem poucos desiquilibridores, há apenas o Dario ( abusa um pouco ), o Joca assumiu, mas...
Tive pena de não ter visto jogar o Nicolás.

J Viana - até gostei... Alguma irreverência, dinâmica,...
Gostei do Pedro Batista , pareceu-me "leve", marcou um grande golo.

TeamRocket37

Estes jogos todos amigáveis por esse pais fora
daqui a 15 dias antes de começar o campeonato
vamos ver quantos infectados teremos
sem testes sem nada.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2020, 21:54
Depois de perder a braçadeira para Pedro Gil, o Girão perdeu a braçadeira para Platero também.

eheheheheheheheh


Rumo a Norte


cesarslb

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2020, 11:07
Estes jogos todos amigáveis por esse pais fora
daqui a 15 dias antes de começar o campeonato
vamos ver quantos infectados teremos
sem testes sem nada.
Isto para mim é simples mas ao mesmo tempo complicado...os jogadores das modalidades, e jogadores da 2a liga de futebol e por aí abaixo só teem uma hipótese que a sua modalidade consiga competir fazendo os jogos todos da época...treinam e casa...nada mais que isso... é a modalidade onde ganham dinheiro terão que a defender sob pena de acabarem com a época e não receberem o seu ordenado...venha a vacina para sairmos deste inferno...

Universo Benfica

PRONTOS PARA ATACAR OS OBJETIVOS
Na sessão de fotografias oficiais, Gonçalo Pinto e Edu Lamas falaram da preparação para a nova época e da vontade da equipa de hóquei em patins do Benfica de começar a competir.



A equipa de hóquei em patins do Benfica fez uma pequena pausa no trabalho de preparação para tirar as fotografias oficiais com vista à temporada 2020/21. Gonçalo Pinto e Edu Lamas resumiram a pré-época e partilharam o desejo de sucesso.

A atmosfera positiva que se vive nos treinos e no balneário também é patente em ações como esta, revelou Gonçalo Pinto.

"O ambiente tem sido bom. Esta situação toda tem sido diferente, mas o grupo mantém-se sempre unido e o hóquei em patins está a trabalhar ao mais alto nível", vincou o hoquista em declarações à BTV.

O avançado do grupo orientado por Alejandro Domínguez deixou bem claro os objetivos para 2020/21: "Trabalhamos com o intuito de estarmos presentes em todas as finais. A equipa tem estado a trabalhar bem, sempre unida, a fazer o que o míster pede e estamos preparados para iniciar o Campeonato."



Também Edu Lamas revelou estar desejoso de voltar à competição nos rinques, garantindo que o Benfica ambiciona o máximo.

"Estamos com muita vontade de começar o Campeonato [que arranca no dia 26 de setembro], deixar para trás as consequências da pandemia. Queremos jogar, fizemos uma preparação muito boa. Espera-nos já uma partida muito importante na 1.ª jornada [Benfica-FC Porto] e estamos a treinar bem para podermos fazer o melhor", avançou o defesa.

"O Benfica sempre aspira o máximo. Queremos conquistar o maior número de títulos possíveis, é esse o nosso objetivo", enalteceu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/19/hoquei-em-patins-benfica-making-of-das-fotos-oficiais-epoca-2020-2021

BlankFile

Kelly? Que patrocínio é esse?

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 17:28
Kelly? Que patrocínio é esse?


Já particionaram o ano passado (estava era nas costas) e o Projeto Olímpico.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 17:28
Kelly? Que patrocínio é esse?

Empresa americana que faz recrutamento de recursos humanos para outras empresas.

Em Portugal, já patrocinavam o Bike Clube de Portugal no Ciclismo.