que fazer para alterar os maus resultados?

Pedro Neto

1ª opção e a mais importante: Despedir o treinador e pensar numa opção válida antes de cometer a borrada me meter um incompetente à frente de uma modalidade com tanto prestigio e títulos no Benfica.

2ª opção: Reforçar a equipa com pelo menos um avançado de nível porque de Tombas e afins já estou farto.

3ª opção: Ser extraordináriamente duro contra as falcatruas que temos sido vitima. Ou seja, não se fazer de mole quando somos contantemente roubados há mais de 6 anos.

Os títulos virão depois!

GloriosoJMP

acho k temos um exelente plantel, jovem e c grande futuro, nc fi o paulo garrido cm alguem k pudesse orientar o hoquei do glorioso, e tlv passa-s por ai....

Nuno_SLB

Se as coisas não melhorarem nos próximos tempos a situação do Paulo Garrido tem de ser revista....mas falta um jogador que faça a diferença.

antonioli

Citação de: 11913946 em 18 de Dezembro de 2005, 02:32
2ª opção: Reforçar a equipa com pelo menos um avançado de nível porque de Tombas e afins já estou farto.

Se calhar querem jogadores como o Panchito para acontecer o mesmo da outra vez, ou seja, por a secção de hóquei em risco. Temos um plantel com uma enorme margem de progressão, o Tomba não pode ser um Panchito mas nos momentos decisivos marca, como marcou ontem o 1º golo, e com este mesmo plantel (menos o Carlitos) no ano passado eliminámos sem grandes sobressaltos o Vic e não fomos mais longe na Taça CERS graças a um golo muito duvidoso no último segundo do prolongamente frente ao Bassano. Bem que podia vir o Carlos Dantas para treinar mas esse está muito bem em Itália.

(Um reforço para o ataque: não pedia mais que o Alan Fernandes (que está no Portosantense)).

andre_04_SLB

Despedir o Paulo Garrido e contratar 2 ou 3 grandes reforços!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Dezembro de 2005, 13:26

2 ou 3? o nosso plantel não é assim tão mau quanto isso.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2005, 13:54

Para mim saía o Rui Gamboa e o Carlitos (apesar de ser reforço)...Iamos buscar um mágico do tipo Panchito,um homem de área muito experiente e um defesa/médio de grande qualidade!

Temos um bom plantel mas os jogadores são muito jovens!Para além do problema maior estar no banco!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Dezembro de 2005, 14:39
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2005, 13:54

Para mim saía o Rui Gamboa e o Carlitos (apesar de ser reforço)...Iamos buscar um mágico do tipo Panchito,um homem de área muito experiente e um defesa/médio de grande qualidade!

Temos um bom plantel mas os jogadores são muito jovens!Para além do problema maior estar no banco!

pah... Panchito só houve 1. Não existem jogadores como ele. Quanto ao Carlitos discordo totalmente, pois trata-se de um excelente jogador, que já nos resolveu jogos muito complicados este ano. Para ano de estreia no clube não está nada mal.

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2005, 10:37
Citação de: 11913946 em 18 de Dezembro de 2005, 02:32

Se calhar querem jogadores como o Panchito para acontecer o mesmo da outra vez, ou seja, por a secção de hóquei em risco. Temos um plantel com uma enorme margem de progressão, o Tomba não pode ser um Panchito mas nos momentos decisivos marca, como marcou ontem o 1º golo, e com este mesmo plantel (menos o Carlitos) no ano passado eliminámos sem grandes sobressaltos o Vic e não fomos mais longe na Taça CERS graças a um golo muito duvidoso no último segundo do prolongamente frente ao Bassano. Bem que podia vir o Carlos Dantas para treinar mas esse está muito bem em Itália.

(Um reforço para o ataque: não pedia mais que o Alan Fernandes (que está no Portosantense)).

Depois dos grandes avançados que o Benfica teve como o Luis Ferreira, António Ramanho, Filipe Gaidão, Ricardo Pereira ou mesmo o Panchito é mau demais ter o Tomba como principal artilheiro.

Eu gosto bastante do Ricardo Barreiros mas ele é muito jovem e sozinho é muito pouco!

E sim, o Alan Fernandes era um bom regresso já que tem feito grandes jogos nos últimos tempos!

antonioli

O Tomba hoje marcou 3 e o Ricardo Barreiros 2.  ;D O outro foi marcado pelo Rui Ribeiro.

Bekambol

julgo que toda a equipa, incluindo o Técnico, mererecem credibilidade.
porém, sou pela opção de CONTRACTAR MAIS UM BOM REFORÇO.
mas, seja qual for a decisão.
teremos de continuar a apoiar a modalidade.
ela é credível. pode melhorar COMO EQUIPA.
E REPRESENTAR CONDIGNAMENTE O NOSSO BENFICA.

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2005, 23:56
O Tomba hoje marcou 3 e o Ricardo Barreiros 2.  ;D O outro foi marcado pelo Rui Ribeiro.

O Tomba até pode marcar uns golitos de vez em quando mas, na minha opinião, não é jogador para o Benfica.

Nuno_SLB

Tenho de admitir que o Tomba tb não é muito do meu agrado....mas é certo que falta alguma coisa naquela equipa, se é o treinador ou a inexperiencia de alguns jogadores....não sei.

red boy

nos no hokei não tamos com maus resultados.ja n se lembram dos 6-2 ao porto k e tetracampeão??tamos a apenas a 3 pontos da liderança.axam isso mau???temos o 2 plantel mais jovem da liga a seguir ao p.arcos e tamos em 2.axam mau???o paulo garrido e ganda treinador.kuanto ao tomba axo k faz falta a ekipa pk e um jogador experiente e forte