Que Hóquei para 2009/2010?

IPASLB

Citação de: Anti-Anti em 25 de Abril de 2009, 13:51
Citação de: biba em 24 de Abril de 2009, 18:29
A saída do Ricardo Barreiros será " devidamente colmatada " ( engraçado que hoje já li esta frase, noutro sitio ). Com quem ?
Será com a contratação do joão rodrigues ? será com a contratação do gonçalo suissas ? será com a contratação do melhor guarda redes português ? ou será com a contratação dos 2 melhores guarda redes portugueses ?

Já renovaram com o Tó Silva ?
Já renovaram com o Ricardo Pereira ?
Já renovaram com o Tiago Rafael ?
Já renovaram com o Vitor Hugo ?
Falo sim no Vitor Hugo, pois só aceito as criticas que lhe fazem a todos aqueles que não vem jogos de hóquei. O Vitor Hugo tem feito uma boa época, tendo estado mesmo em destaque nalguns jogos em que marcou golos que foram decisivos para a vitória do Benfica.

O director ou presidente, nem sei mesmo cmo lhe hei-de chamar ( se calhar vaidoso era o mais próprio ), que aprenda alguma coisa de útil e que deixe a auto-promoção para outras
paragens...  nos últimos 5 anos, quantos jogadores saíram do porto ? nos últimos 5 anos, quantos jogadores ficaram no Benfica ?

Esta época tivemos a melhor equipa dos últimos 5 anos, tb ~já sei que vão dizer.... " mas ainda não ganharam nada ".... e eu pergunto a quem se lembrar : aquela equipa do Benfica que ganhou tudo o que hvia para ganhar ( falo de Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Rui Lopes, etc. ) quantos anos levou de trabalho até começarem a ganhar ?
pois é meus amigos, é que destruir é muito fácil, agora construir não é para todos.

Ah, pois é lembrei-me agora.... o Benfica contratou o João Rodrigues  :o   não tenho mais palavras.

e o pior vai ser quando na próxima época já não tivermos o Carlos Dantas para levar com as culpas

Sou obrigado a concordar que nesta altura o Ricardo Pereira e o Tiago Rafael já deviam ter os contratos renovados, pelo menos na minha opinião são jogadores importantes para a próxima época...

Já quanto a essa história da estabilidade, sejamos sérios!
O único jogador dos mais utilizados que vi sair do Benfica nos últimos anos foi o Mariano, já no Porto tens o Pedro Gil e o Garcia por exemplo...
A "espinha dorsal" da equipa tem se mantido e vindo a ser reforçada ao longo dos últimos anos!

E quanto a esta história da saida do Barreiros, será que custa muito perceber que no hóquei não há transferências milionárias nem meio milionárias? Quando os jogadores querem sair tentam o acordo dos 2 clubes e saiem!
A única coisa que se paga são as taxas da federação e que não é pouco :-S
Nem mais, estou totalmente de acordo contigo.
R Barreiros queria sair e ponto final.

luisn59

Citação de: Andy em 24 de Abril de 2009, 17:49

ps - se quiserem pegar pelo que eu disse sobre a taça das nações,e sobre a Espanha te rlevado jogadores de 2ºlinha vão ver quantos golos sofreu o Trabal ( considerado um dos melhores guarda redes do mundo ) e quantos golos sofreu o nosso guarda redes.

é que se é para pegarem em nomes e estasticas, eu tambem posso pegar.

Ó Andy desculpa lá,mas eu (não percebendo muito de Hoquei) não disse que o ricardo silva não era um grande guarda redes. Eu só disse que não era OPORTUNO.
Repara que eu nem sei quantos golos o Guarda redes do S.L.Benfica sofreu na fase regular a mais que o gr. do Viana (gostaria que me informasses).
Mas olha, eu gosto muito de Hoquei em Patins, e depois de ver hoje no jornal "a bola" um artigo do conceituado jornalista (para o Hoquei) pedro figueiredo, com uma fotografia de apoio (Ricardo Barreiros versus Reinaldo Garcia) só desejo que o jogo de amanhâ seja um grande jogo, que ganhe o melhor, e que o melhor seja o S.L.BENFICA.
PS. Como tanto o Ricardo Barreiros e o Reinaldo Garcia (como me dizem os meus amigos da Corunha) são dois grandes jogadores penso que realmente será um grande jogo.

zerocool

hoje o reco-reco fala de uma possivel ida do Tiago Rafael pró candelária...n acredito mto , mas no nosso hoquei já n digo nada!!!

luisn59

Como se nã bastasse o visionário de A Bola !! agora temos também a ( abelha ) Maia do record !!
Jornalismo de baixa qualidade. A notícia tem tanto de mentirosa, como de ridicula  ;D ;D ;D

Andy

se isso for verdade , já nem sei o que dizer.
Mas hoje em dia no Benfica já nada me supreende.

Mas agora lembrei-me da declaraçao do vieira o ano passado, quando perguntava aos adeptos se estavam prontos para ter certas modalidades formadas apenas com juniores, e pessoal da formação.

Acho que se essa medida for para a frente o hoquei vai de certeza ser a cobaia, pois é a modalidade que não ganha campeonatos e taças há mais tempo.( esse vai ser o argumento deles ).

A noticia tem fala de uma serie de coisas sobre o nosso plantel...

«No entanto, o Benfica pretende renovar com o seu jogador e, caso isso aconteça, o Candelária está recetivo ao empréstimo por uma temporada.
Entretanto, o clube da Luz viu uma das suas pérolas resistir ao apelo de Espanha. Valter Neves, atual capitão da equipa de Carlos Dantas, recusou transferir-se para o Liceo da Corunha, estando garantida a sua presença no plantel do Benfica na próxima época, juntando-se aos jogadores já confirmados, Carlitos, Diogo Rafael e Pedro Afonso, que regressa do Candelária.
Em aberto estão as situações de Ricardo Pereira, Vítor Hugo, Tó Silva e Carlos Silva. É conhecido o interesse do Benfica no guarda-redes da Juventude de Viana e da Seleção Nacional, Ricardo Silva, podendo, neste caso, verificar-se uma troca entre Carlos Silva e Ricardo Silva.»

Sinceramente o que mais me assusta aqui é a situação do Ricardo Pereira..um jogador essencial.

Outra coisa sem cabimento é emprestar o tiago rafael...parece que ha um contrato obrigacionista com o candelaria, que todos os anos temos que mandar um gajo para lá.
Como volta o pedro afonso, mandamos para la o tiago rafael?

Que estupidez.

modalidades SLB

rapazote

E sabemos nós porventura,se o Tiago também está com vontade de ir?
O Paulo Batista foi quem o levou para P Arcos,e quem o treinou.Além disso são da mesma terra(turquel),onde se presume haver grande cumplicidade.Agora juntai a isso o dinheiro no Candelária é superior ,de certeza ao do Benfica,e o rapaz quer é ganhar o dele.Portanto eu acredito em tudo.

bolas10

Ricardo Silva satisfeito com proposta do Benfica

Ricardo Silva, de 23 anos, já recebeu uma proposta concreta do Benfica e, segundo Record apurou, terá ficado satisfeito com os valores propostos. O guarda-redes da Juv. Viana, titular da Seleção em Montreux, está com um pé na Luz, faltando apenas acertar a sua desvinculação do clube de Viana do Castelo que vai disputar a final do playoff com o FCPorto.

O jogador esteve em Lisboa no último fim-de-semana e assistiu, inclusivamente, à derrota dos encarnados diante do FCPorto. Já discutiu os últimos detalhes da proposta com o Benfica, mas agora terá de convencer a Juv. Viana, clube com o qual ainda tem contrato, a libertá-lo. De Viana poderá igualmente viajar Gonçalo Suissas para Lisboa, jogador que, como Record noticiou oportunamente, também está na mira dos encarnados.

O Benfica despediu-se da luta pelo título neste fim-de-semana, diante do FC Porto, mas ainda vai disputar a final-four da Taça de Portugal no próximo mês. De qualquer forma, os responsáveis encarnados estão já a tratar da próxima temporada e, ao que parece, as contratações não ficarão por aqui. Garantido está o regresso de Pedro Afonso que se encontrava emprestado ao Candelária.

O portista Ricardo Oliveira tem sido dado como reforço do Benfica mas Record apurou que o jogador pretende cumprir o ano de contrato que ainda tem com os dragões.

Andy

Nunca há fumo sem fogo, já se falava no ricardo silva e no suissas á muito tempo.
O Caio não acredito, lá deve ganhar muito mais.

Uma coisa é certa, a equipa precisa de mudanças.

luisn59

Então já não é o Joao Miguel ?
o q eu ouvi dizer foi que vinha o Trabal, e acho que tambem fizer uma big proposta ao porco
jorge silva  :2funny:

modalidades SLB

Guardião Ricardo Silva com um pé no Benfica
P.C.M.

Ricardo Silva (25 anos), guarda-redes do Juventude de Viana, ainda não assinou pelo Benfica, mas no passado sábado esteve na Luz para discutir a proposta do clube. O vínculo não foi concretizado, mas O JOGO sabe que as negociações estão bem encaminhadas. O jogador, formado no FC Porto, esteve três anos no Infante Sagres e há cinco que veste a camisola do Viana, onde foi finalista da Taça em 2005/06 e da Supertaça em 2006/07. Com o campeonato ainda a decorrer, o Viana está na final do play-off, discutindo a partir do dia 23 o título com o heptacampeão FC Porto. O Benfica, eliminado nas meias-finais do Nacional, ainda vai à final-four da Taça de Portugal.

http://www.ojogo.pt/25-81/artigo797746.asp

xungaria

Caio R.Silva suissas p.afonso.....

a juntar ao Valter Neves, Tó Silva, DiogoRafael R.Pereira e T.Rafael... temos equipa

Bessem Jday

Por acaso reparei que o CAIO não esteve tão provocador como nos últimos anos...

Até se ria para o pessoal!!!

JM21

O Caio era muito bem-vindo!

Ele e o Ricardo Barreiros são únicos jogadores em Portugal que conseguem desiquilibrar.

Quanto ao Ricardo Silva também era muito bem-vindo.

É o melhor guarda-redes português actualmente.

O Gonçalo Suissas tem uma grande margem de progressão e também seria um bom reforço.