Rodrigo Vieira emprestado ao GRF Murches

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

King Ghost

Menino!
É nestes momentos que se fazem os grandes jogadores.
Vais aparecer e vais crescer.
Vais ser dos melhores em campo.

Estamos contigo. Confiamos em ti.


lancadordedois


Slb23


Kurt Cobain 10

Assim de repente lembrou me de dois casos no Benfica , que correram bem ...Ederson e André Correia.

Força Miúdo.

Jayson Tatum


Mikaeil

Vamos com tudo, meu menino. Hoje é o teu dia!

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 18:07
Assim de repente lembrou me de dois casos no Benfica , que correram bem ...Ederson e André Correia.

Força Miúdo.
Cristiano no futsal também, penso eu.

JM21

Acabou por ser uma "época perdida" no que a competição diz respeito.

Espero que tenha aprendido com o Pedro.

Agora, é ver se há clube na 1ª divisão que tenha espaço para apostar nele. Caso contrário, que faça uma época na equipa B, pois a 2ª divisão é sempre muito competitiva.

FaithNoMore

Oficial
Emprestado ao Murches.

BlankFile

Boa sorte e que tenho minutos a sério.

JM21

Bom empréstimo. Que some muitos minutos.

Seja como for, tenho muitas dúvidas que algum dia volte a integrar o plantel do Benfica.

Grand Moff John


JM21

Do que vi, esteve bem.

Acredito que seja novamente emprestado, mas acho que vai acabar por nunca voltar ao plantel.

BlankFile

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2023, 10:55Do que vi, esteve bem.

Acredito que seja novamente emprestado, mas acho que vai acabar por nunca voltar ao plantel.

Está tapado pelo Pedro e pelo Bernardo, tem que continuar emprestado por mais uma época.

Convinha segurá-lo por mais tempo, porque nunca se sabe qual será a motivação do Bernardo no final de 23/24 para continuar no Benfica.

TeamRocket37

#29
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2023, 10:55Do que vi, esteve bem.

Acredito que seja novamente emprestado, mas acho que vai acabar por nunca voltar ao plantel.

Está tapado pelo Pedro e pelo Bernardo, tem que continuar emprestado por mais uma época.

Convinha segurá-lo por mais tempo, porque nunca se sabe qual será a motivação do Bernardo no final de 23/24 para continuar no Benfica.

Acho caso a gestão não seja a melhor para o Bernardo vejo perfeitamente a sair.
Não vejo qualidade no Rodrigo Vieira para ser gr do Benfica ainda, tenho sérias dúvidas que seja algum dia melhor do que o Bernardo.
Haverá melhores opções no mercado, para dar luta ao Pedro, para ele não adormecer a sombra da bananeira.