SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WRT21

mikedoom

Han

:flagglorioso:

Il Matador

barrospt

Acho que em caso de vitória no hóquei e no futebol deviam ser conjugados os festejos

PSantiago88

Vamos Benfica!!

Ganhar!! Dêem-nos um 15 de Maio para recordar!!

Walter Morgan

O Slb23 mandou agora sms a informar que vamos ser campeões europeus. Podem ficar tranquilos.

Walter Morgan

No entanto, estou com o Forçado e o gajo já está com suores frios só de pensar neste jogo. Preparem-se.

Reed

Se formos campeões europeus, a equipa de hóquei podia subir ao relvado da Luz no intervalo e dar uma volta olímpica.

mblopes

Citação de: Reed em 15 de Maio de 2016, 12:52
Se formos campeões europeus, a equipa de hóquei podia subir ao relvado da Luz no intervalo e dar uma volta olímpica.
Isso é que era de valor :slb2:

Andy

horriveis as declarações dos responsáveis do Barcelona...os gajos mais açambarcadores e beneficiados no que ao hoquei diz respeito...com mais de nao sei quantas mil finais ganhas no Palau Blaugrana, os reis dos beneficios arbitrais, os responsaveis por « secar » o hoquei espanhol como um autentico eucalipto, a virem falar de arbitragem tendenciosa..e a dizer que já esperavam....fdx...que moral é esta ? estes gajos mancam-se ?

Baron_Davis

Fazer o nosso trabalho e conquistar o Título, em nossa casa

caRRega BENFICA  :slb2:

TeamRocket37

ARRG

Citação de: Andy em 15 de Maio de 2016, 13:11
horriveis as declarações dos responsáveis do Barcelona...os gajos mais açambarcadores e beneficiados no que ao hoquei diz respeito...com mais de nao sei quantas mil finais ganhas no Palau Blaugrana, os reis dos beneficios arbitrais, os responsaveis por « secar » o hoquei espanhol como um autentico eucalipto, a virem falar de arbitragem tendenciosa..e a dizer que já esperavam....fdx...que moral é esta ? estes gajos mancam-se ?
Dos clubes estrangeiros é o único que nem posso ouvir falar,o único crl,odeio esse clube,odeio,odeio,odeio,odeio ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::