CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*


Dandy






   Autocarro e defender o 0-0 como se não houvesse amanhã.

   Carrega, Glorioso!




Fundamentalista SLB

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2015, 17:49





   Autocarro e defender o 0-0 como se não houvesse amanhã.

   Carrega, Glorioso!





Não é impossível, na Luz já vi dois jogos com eles ficarem assim.

Cosmic


joao12soares

Final. Único resultado aceitável é a vitória.

Força BENFICA!

joao98

Boa Tarde.
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios e só se pode comprar na Megastore,nas casas do Benfica não pode?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.

Lisboa_e_Benfica

horario super merdoso, mas la estarei, se ainda houver bilhetes quando os for comprar.

Cyb3rNeo

Jogo mais importante do ano!

O horário é uma merda, duvido que vá encher...  :disgust:

Força BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes


to202002

Nunca estão contentes com nada até com o horário embirram
Para mim foi a melhor notícia de hoje foi a mudança para as 20horas tinha optado por ir ao restelo assim vou aos 2 e sair de Belém directo para o Pavilhão !!Sábado em grande ao lado do meu BENFICA !!Carrega CAMPEÃO

joao98

Boa noite
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios ?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.

Outro10Imortal

Citação de: to202002 em 14 de Abril de 2015, 20:23
Nunca estão contentes com nada até com o horário embirram
Para mim foi a melhor notícia de hoje foi a mudança para as 20horas tinha optado por ir ao restelo assim vou aos 2 e sair de Belém directo para o Pavilhão !!Sábado em grande ao lado do meu BENFICA !!Carrega CAMPEÃO

Não estão contentes porque, caso ainda não tenhas percebido, não vais chegar a tempo de apoiar o hóquei desde o início.


Andy

a opção é simples. Vão ao Pavilhão ! acreditem que fazem mais falta lá do que no estádio do Restelo, pois por cada um que vai ao hoquei, vão prai 80 ou 90 á bola....
Não tenham medo que no Restelo não irá faltar gente...
Vão mas é apoiar o hoquei ao pavilhão, que é onde faz falta gente...nem há razão para dúvidas.

to202002

Citação de: Outro10Imortal em 14 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: to202002 em 14 de Abril de 2015, 20:23
Nunca estão contentes com nada até com o horário embirram
Para mim foi a melhor notícia de hoje foi a mudança para as 20horas tinha optado por ir ao restelo assim vou aos 2 e sair de Belém directo para o Pavilhão !!Sábado em grande ao lado do meu BENFICA !!Carrega CAMPEÃO

Não estão contentes porque, caso ainda não tenhas percebido, não vais chegar a tempo de apoiar o hóquei desde o início.


sais um bocadinho mais  cedo que chegas a tempo !

Cyb3rNeo

Citação de: Andy em 14 de Abril de 2015, 20:29
a opção é simples. Vão ao Pavilhão ! acreditem que fazem mais falta lá do que no estádio do Restelo, pois por cada um que vai ao hoquei, vão prai 80 ou 90 á bola....
Não tenham medo que no Restelo não irá faltar gente...
Vão mas é apoiar o hoquei ao pavilhão, que é onde faz falta gente...nem há razão para dúvidas.
Isto.