SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Cyb3rNeo

GlennStrombergh

MaiorQuePortugal

Citação de: poliban em 12 de Fevereiro de 2015, 13:12
Eu vou lá tentar ver porque não sei se haverá bilhetes.

Pois, o meu problema também é esse. De qualquer maneira vou lá, o pior que me pode acontecer é bater com a cara na porta.

Red Eyes

TFFS

Importante renovar este titulo, uma dobradinha este ano poder-nos-ia levar a uma hegemonia nacional neste desporto.

Força Benfica

hugo1904

O adversário possui claramente menos valências do que as nossas 2.ªs escolhas, a quem espero que seja dada a oportunidade de somar muitos minutos nesta eliminatória. Por conseguinte, temos a obrigação de passar à fase seguinte de forma bem tranquila.

O objectivo passar por revalidar o título da Taça de Portugal.

Vence BENFICA!

Messi87

HC Vasco da Gama - SL Benfica
Tiago Rafael e a Taça: "Não pode haver desleixos, temos de ser rigorosos!"

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica viaja no próximo sábado até ao Algarve onde vai defrontar a formação do HC Vasco da Gama, numa partida relativa aos dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. Frente a uma equipa de um escalão secundário, Tiago Rafael explica que o rigor tem de ser ainda maior.

"Vamos jogar com uma boa equipa que, apesar de ser da II Divisão, vai estar completamente motivada por jogar contra o Benfica e essa é a nossa principal "guerra". Não pode haver desleixos, temos de dignificar esta camisola e isso só se consegue com esforço e dedicação. Queremos que as pessoas que se desloquem ao Pavilhão de Sines assistam a um grande espectáculo", começou por dizer o médio, em declarações à BTV.

Com várias frentes em disputa, a Taça de Portugal é uma das metas a atingir e, num desafio a eliminar, só a vitória interessa.

"Para nós, qualquer jogo é sempre a eliminar porque o Benfica joga sempre para ganhar. Mas sabemos que temos de ser ainda mais rigorosos porque senão o formos não há volta a dar e nós queremos passar à proxima eliminatória. Estamos confiantes!", concluiu Tiago Rafael.

O HC Vasco da Gama - SL Benfica está agendado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão dos Desportos de Sines.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40642/language/pt-PT/.aspx

MaiorQuePortugal

faneca_slb4ever

MaiorQuePortugal

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:43
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:42
Ai o jogo é no Algarve? Assim já não consigo ir ver..

Local: Pavilhão Municipal dos Desportos de Sines

Eu sei  Faneca, era só por isto. Que ignorância.

Citação de: Messi87 em 13 de Fevereiro de 2015, 18:59

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica viaja no próximo sábado até ao Algarve onde vai defrontar a formação do HC Vasco da Gama.....

...

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40642/language/pt-PT/.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:43
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:42
Ai o jogo é no Algarve? Assim já não consigo ir ver..

Local: Pavilhão Municipal dos Desportos de Sines

Eu sei  Faneca, era só por isto. Que ignorância.

Citação de: Messi87 em 13 de Fevereiro de 2015, 18:59

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica viaja no próximo sábado até ao Algarve onde vai defrontar a formação do HC Vasco da Gama.....

...

Infelizmente, vem sendo hábito.

Rui SLB Pedro