Taça CERS - 1/8 Final(2ª Mão): BENFICA-Roller Bassano Sáb 20 Fev 16h BTV

Freire

Covenant

faneca_slb4ever

Benfica-Roller Bassano, 5-0
Valter Neves: "Conseguimos dar um bom espectáculo"

O capitão da equipa de hóquei em patins masculino, Valter Neves, agradeceu este sábado o apoio dado pelo público no jogo com os italianos do Rolller Bassano, considerando que proporcionaram um bom espectáculo no Pavilhão Império Bonança.

No final do desafio, em declarações à Benfica TV, Valter Neves fez questão de deixar um agradecimento especial a todos os que vieram apoiar a equipa no encontro frente ao Bassano: "Antes de mais só uma palavra para agradecer ao público que esteve aqui presente no pavilhão. Tivemos uma boa moldura humana e gostava de agradecer isso mesmo."

O atleta considerou depois que os "encarnados" cumpriram a sua obrigação, destacando o resultado confortável obtido no jogo da 2.ª mão. "Conseguimos dilatar a vantagem de um golo que trazíamos de Itália e conseguimos dar um bom espectáculo aos adeptos presentes", salientou.

Valter Neves recordou que a equipa deu mais um passo para "estar presente na final four", um dos objectivos para a presente temporada. O Vilanova será provavelmente o adversário nos quartos-de-final da Taça CERS.

Já o guarda-redes Ricardo Silva destacou a importância do apoio dos adeptos para superar a formação italiana: "Tinha sido uma primeira-mão muito difícil. Sabíamos que aqui em casa íamos jogar com o apoio do nosso público e que conseguiríamos mais cedo ou mais tarde resolver a eliminatória."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdecvalterneves_200210_57940.asp

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/8 Final(2ª Mão):

BENFICA 5-0 Roller Bassano
HC Braga 4-7 Liceo da Corunha

Freire

O_Glorioso

Citação de: Freire em 20 de Fevereiro de 2010, 19:39
Glorioso, na 2a frase parecias o moutinho :)

Parecia, mas não sou. Ganhar dá direito a ainda mais trabalho, e foi nesse sentido que escrevi o que escrevi, principalmente para esta equipa.

SevenStars

Fui ver o jogo. A equipa pareceu-me muito bem, embora os italianos estivessem abaixo do que eu esperava. É preciso melhorar o acerto no remate.
Venha o próximo.