Taça CERS: Grimsby-Benfica Sáb 19Dez 19h

Crente

Citação de: mar_vivo em 21 de Novembro de 2009, 21:25
Citação de: Crente em 21 de Novembro de 2009, 21:21
Citação de: mar_vivo em 21 de Novembro de 2009, 21:19
Citação de: Crente em 21 de Novembro de 2009, 21:17
O jogo está a ser tão empolgante, com dúvida no vencedor, que até dá para falar de mudar fraldas... :)

A respeito de fraldas, qual a marca que está na moda? ::)

Cá em casa é Dodot...

Pois. Os nossos já dodotaram vinte e tal vezes os bifes...

Pois... :)

WRT21

Paulojdsc

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2009, 21:26
Final do jogo: BENFICA 23-1 Grismby

Marcaram: Caio(5), D.Rafael(3), João Rodrigues(3), Carlitos(3), R.Pereira(2), Tiago Rafael(2), V.Neves(2), P.Afonso(2) e auto-golo.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O Auto-golo é dispensar já esse gajo. Só marcou um... :)

Joga Bonito

Apesar do nó na garganta que ainda me dá, foi bom ouvir o Rui Lopes falar de jogos históricos no Benfica. E sim, aquele pavilhão era um inferno.

Bernardo.8

PMCA

Bom treino activo.
Para rodar e motivar todos.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Benfica-Grimsby, 23-1
Vitória esmagadora no arranque da Taça CERS

O regresso da equipa de hóquei em patins às competições europeias não podia ter sido mais promissor, já que foi com uma vitória de 23-1 sobre os ingleses do Grimsby.

O Benfica colocou a nu as fragilidades do adversário logo nos instantes iniciais. Foi, por isso, com naturalidade que a equipa arrancou para um "score" de 12-0, graças aos golos de Tiago Rafael, Ricardo Pereira (2 golos), Caio, Valter Neves (2), Carlitos (2), Pedro Afonso, Diogo Rafael e João Rodrigues. Um dos tentos foi marcado na própria baliza por um jogador do Grimsby.

A formação inglesa reduziu depois na marcação de um livre directo, mas o jovem João Rodrigues respondeu logo a seguir para os "encarnados". O atleta bisou, assim, na partida da 1.ª mão da pré-eliminatória da Taça CERS.

O festival de golos no Pavilhão Império Bonança continuou na segunda parte, destacando-se os quatro tentos apontados por Caio. Tiago Rafael, Diogo Rafael (2), João Rodrigues, Carlitos e Pedro Afonso marcaram os restantes tentos da equipa comandada por Luís Sénica.

Com esta vitória expressiva, o Benfica poderá gerir o encontro da segunda-mão em Inglaterra.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbgrimsbycro_211109_53871.asp

O_Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 21:47
Apesar do nó na garganta que ainda me dá, foi bom ouvir o Rui Lopes falar de jogos históricos no Benfica. E sim, aquele pavilhão era um inferno.

A mim, dá-me azia do caraças. Ver fugir o campeonato europeu de clubes, e estando tão pertinho.

Joga Bonito

O nó na garganta não é pelos jogos, é pelo Rui Lopes e a sua saída para o Liceo, mesmo.

O_Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 22:19
O nó na garganta não é pelos jogos, é pelo Rui Lopes e a sua saída para o Liceo, mesmo.

Eu percebi, por isso "desconversei" para o lado que mais me doeu, daqueles "tempos", apesar de tudo.