Taça CERS: Grimsby-Benfica Sáb 19Dez 19h

SevenStars

Gostei, mas acho que a concentração devia ter sido superior para não se falharem tantos golos de só em frente ao g-r.

faneca_slb4ever

Resultados finais das equipas portuguesas na CERS:

HC Braga 6-2 Herringen
BENFICA 23-1 Grimsby
Juv Viana 4-5 Liceo da Corunha

m@gui

Goldberg87

N vi o jogo infelizmente, mas pelo resultado n deixa duvidas quanto ao poderio do Benfica e pk n a uma vitoria na taça msm, confio nisso. Força rapazes!

Jorge.P_

Bessem Jday

Gostava de dar uma palavra de apreço aos jogadores Ingleses que devem ter passado hoje na Luz uma das melhores tardes/noites da sua vida.

São 100%amadores tendo eles pago as despesas para vir a Portugal.

Estiveram no Basket e em parte do Andebol e fartaram-se de filmar, tirar fotos e aplaudir.

Deram o seu melhor e merecem o meu respeito por terem sido correctos.

Fazem parte dos poucos países onde se prática Hóquei e talvez por isso alguns deles estavam fascinados ao intervalo a ver o mini-jogo das escolas de hóquei do Benfica.

JM21

Citação de: Bessem Jday em 21 de Novembro de 2009, 23:53
Gostava de dar uma palavra de apreço aos jogadores Ingleses que devem ter passado hoje na Luz uma das melhores tardes/noites da sua vida.

Estiveram no Basket e em parte do Andebol e fartaram-se de filmar, tirar fotos e aplaudir.

Fazem parte dos poucos países onde se prática Hóquei e talvez por isso alguns deles estavam fascinados ao intervalo a ver o mini-jogo das escolas de hóquei do Benfica.
Grande atitude! Boa sorte para eles no campeonato!

GF

Até tenho pena dos gajos.

Boa vitória rapazes :metal:

Nuno Eiras

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

------------------

P.S.: Quantos golos será preciso um determinado jogador marcar para de uma vez por todas acabarem as dúvidas? É que hoje marcou mais 5...

Blitz

Superga1949

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2009, 00:00
Citação de: Bessem Jday em 21 de Novembro de 2009, 23:53

Grande atitude! Boa sorte para eles no campeonato!

é outra mentalidade...

P∑T∑7

Parabéns pela vitória, agora há que cerrar fileiras para não perdermos erm Inglaterra por 24...  :2funny: :2funny: :2funny:

Bifes, good luck 4 U in your championship!  O0

:bandeiraslb2: :slb2:

Afonso