Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

faneca_slb4ever

Resultados dos 1/4 de Final:

BENFICA (I) 4-5 Candelária (I) (após penalties)
Paço de Arcos (II) 0-2 Oliveirense (I)
Juv.Viana (I) 3-5 Valongo (I)
ACR Santa Cita (III) 2-8 Porto (I)

Final 4 (18 e 19 de Junho):

Valongo - Candelária
Porto - Oliveirense

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/taca_de_portugal_masc_2010-11.htm

46Rossi

um gajo vai passar o fim de semana à Serra e quando regressa só encontra desilusões...

mas eu tinha avisado, a equipa estava demasiado relaxada depois da conquista de CERS  ::bater::

gonçalo.

O Sénica que se meta andar. E começo a estar farto de ver os azuis serem campeões ano após ano.

zerocool

TorcidaSplit

fodasse mais um melão ... nem a taça:( off topic: o que irrita mesmo é ver os porcos ganharem 10 x seguidas e terem numero igual de titulos que nós, é ridiculo esta merda ...

venturaslb

Citação de: gonçalo. em 12 de Junho de 2011, 22:23
O Sénica que se meta andar. E começo a estar farto de ver os azuis serem campeões ano após ano.
É como eu digo.O Sénica à semelhança da época passada imcompatibiliza-se com jogadores e elementos da equipa técnica.Depois quer dividir para reinar,como ele gosta,e mais uma vez deu-se mal.Fora com ele.

George Corimba

Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:31
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 14:25
Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:02
É inadmissível esta eliminação da Taça de Portugal, eu sei. No entanto, fizemos a melhor época dos últimos 20 anos, e é das poucas modalidades do Benfica que eu vejo que tem grande probabilidade de fazer melhor para o ano. Tem um projecto muito bem sustentado e pensado.

??????????? nos ultimos 20 (VINTE) anos, ainda ganhámos campeonatos, taças, supertaças, chegamos a finais e meias-finais da Liga Europeia... toca a exagerar, nao?
Sim, confesso que exagerei. Mas dos últimos 10/15 foi das melhores. Não estava nada à espera desta eliminação, ainda por cima em casa. Mas não foi contra uma equipa qualquer, foi contra uma equipa que esteve no top 4 da Liga Europeia. O que eu não percebo, é que o hóquei foi ao longo de todo o ano, aqui pelo fórum, uma das modalidades mais "queridas", onde se referia a qualidade de jogo e organização da secção. Mas pelos vistos, pelo resultado de ontem, tudo mudou depressa.

Como o campeonato e todas as competicoes ja acabaram, eu passo a explicar-te aquilo que tu dizes nao perceberes.

Ficaste a pensar que foi o resultado de ontem que mudou tudo? Nao amigo. O resultado de ontem nao mudou nada! Confirmou tudo.

Confirmou que a Direccao deu todas as condicoes a esta equipe tecnica.Mais uma vez. Reforcando o investimento e perdoando o ano anterior.

Confirmou que as pessoas que conhecem o Senica e o porta-chaves, respeitam o Benfica.

Confirmou que a Direccao ja sabe que o Senica e o porta-chaves, sao uma m**** e por isso contratou o Paulo Almeida.

Confirmou que so mesmo quem nao conhece o porta-chaves e o Senica, ou tem alguma relacao com eles, os continuam a defender e a apoiar. Sao incompetentes!

Confirmou que apesar de toda a confianca, todo o apoio que foi dado ao longo da epoca, para alem de tudo o que escrevi acima, dado por vos claro, nao foi suficiente. O silencio dos criticos e o apoio dos "cegos", nao fez uma equipa dominadora.

Confirmou que para o ano, ja vamos ter desgostos, por ma gestao desportiva (investimento desperdicado, desaproveitado, esbanjsdo).

Confirmou que o sistema, continua a funcionar e que o ataque ao sistema nao passa por um par de artolas incompetentes a quem se da uma carrada de bons jogadores, so para calcarem os patins. Porque de patins andam todos e neste caso, tambem os jogadores do Candelaria.

Confirmou que o Senica e o porta-chaves estao a mais, que os dirigentes sabem disso e que alguma coisa estranha se passa, para que nao tenham ja ido para o olho da RUA!

Com estas explicacoes tao detalhadas espero que tenhas compreendidio.

Miguelg

Citação de: George Corimba em 13 de Junho de 2011, 12:11
Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:31
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2011, 14:25
Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Junho de 2011, 14:02
É inadmissível esta eliminação da Taça de Portugal, eu sei. No entanto, fizemos a melhor época dos últimos 20 anos, e é das poucas modalidades do Benfica que eu vejo que tem grande probabilidade de fazer melhor para o ano. Tem um projecto muito bem sustentado e pensado.

??????????? nos ultimos 20 (VINTE) anos, ainda ganhámos campeonatos, taças, supertaças, chegamos a finais e meias-finais da Liga Europeia... toca a exagerar, nao?
Sim, confesso que exagerei. Mas dos últimos 10/15 foi das melhores. Não estava nada à espera desta eliminação, ainda por cima em casa. Mas não foi contra uma equipa qualquer, foi contra uma equipa que esteve no top 4 da Liga Europeia. O que eu não percebo, é que o hóquei foi ao longo de todo o ano, aqui pelo fórum, uma das modalidades mais "queridas", onde se referia a qualidade de jogo e organização da secção. Mas pelos vistos, pelo resultado de ontem, tudo mudou depressa.

Como o campeonato e todas as competicoes ja acabaram, eu passo a explicar-te aquilo que tu dizes nao perceberes.

Ficaste a pensar que foi o resultado de ontem que mudou tudo? Nao amigo. O resultado de ontem nao mudou nada! Confirmou tudo.

Confirmou que a Direccao deu todas as condicoes a esta equipe tecnica.Mais uma vez. Reforcando o investimento e perdoando o ano anterior.

Confirmou que as pessoas que conhecem o Senica e o porta-chaves, respeitam o Benfica.

Confirmou que a Direccao ja sabe que o Senica e o porta-chaves, sao uma m**** e por isso contratou o Paulo Almeida.

Confirmou que so mesmo quem nao conhece o porta-chaves e o Senica, ou tem alguma relacao com eles, os continuam a defender e a apoiar. Sao incompetentes!

Confirmou que apesar de toda a confianca, todo o apoio que foi dado ao longo da epoca, para alem de tudo o que escrevi acima, dado por vos claro, nao foi suficiente. O silencio dos criticos e o apoio dos "cegos", nao fez uma equipa dominadora.

Confirmou que para o ano, ja vamos ter desgostos, por ma gestao desportiva (investimento desperdicado, desaproveitado, esbanjsdo).

Confirmou que o sistema, continua a funcionar e que o ataque ao sistema nao passa por um par de artolas incompetentes a quem se da uma carrada de bons jogadores, so para calcarem os patins. Porque de patins andam todos e neste caso, tambem os jogadores do Candelaria.

Confirmou que o Senica e o porta-chaves estao a mais, que os dirigentes sabem disso e que alguma coisa estranha se passa, para que nao tenham ja ido para o olho da RUA!

Com estas explicacoes tao detalhadas espero que tenhas compreendidio.

´
Aquilo que descreves do Sénica e do seu porta chaves já me tinha sido confirmado por alguém que conheço à algum tempo e por isso tenho como verdade.....
Agora explica-me (se quiseres por PM) porque a direção nada faz??????????

Chefe

Já se pode discutir se vale apena continuar com esta modalidade?

Freire

Depois de igualar o slb no numero de campeonatos ganhos, fcp pode ultrapassar este fds no numero de taças de portugal, já nao falando em taças europeias.

Bekambol

faneca_slb4ever

Final: Valongo 0-2 Candelária

Candelária está na Final da Taça de Portugal.

Aka

Bem feita para a FPP.

Metem os bilhetes a 7,50 cada dia, uma coisa absurda. Resultado: pavilhão vazio.

E isto quando Coimbra até costuma meter muita gente em eventos realizados no Mário Mexia. A própria Supertaça teve bilhetes a 7,50 e encheu. Só que aí estava o... Benfica.