Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

Mozer_4

A equipa entra em pista sem garra nem coragem nenhuma. Nem estofo. Não intimidam ninguém.  Nem para distribuir fruta prestam. Amorfos do crl.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 19:11
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Abril de 2018, 19:10
O Benfica nem cria perigo. Eles são colectivamente muito melhores que nós, não há discussão possível.

Isto independentemente de termos razão quanto às arbitragens. Não jogamos um caralho.

Esta mesma equipa já espetou tareias no porto do espanhol.
Já, em casa, lá estamos sempre a enfardar

benficaslb1

Se querem voltar a vencer nesta secção é correr com o treinador e com mais 2 ou 3, uns porque não querem cá estar outros porque não possuem categoria para cá estar, e ir buscar jogadores de classe mundial e um treinador do mesmo nível.

diabo maiato

no canal do putedo é impossível ver mas na TVI24 não há grande diferença, portistas a 100%

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Abril de 2018, 19:12
Citação de: zefo em 14 de Abril de 2018, 19:11
A roubalheira do ano passado destruiu a equipa

para mim quem destruiu a equipa foram o João e o Diogo ao irem ao Mundial.

Mas enfim.....

Não me vou conformar nunca com o que fizeram a esta secção depois do ataque vergonhoso que nos fizeram o ano passado.

iKatz

Somos claramente este ano a 3º equipa mais forte em Portugal..

O Pedro Nunes tem de sair, e tem de se investir de novo no plantel com a saida do Joao.. Nao é com trepos dos Valongos..

Senão, vamos passar uma travessia no deserto de novo

fred_cardozo7

Slipknot_BMC

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 19:11
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Abril de 2018, 19:10
O Benfica nem cria perigo. Eles são colectivamente muito melhores que nós, não há discussão possível.

Isto independentemente de termos razão quanto às arbitragens. Não jogamos um caralho.

Esta mesma equipa já espetou tareias no porto do espanhol.

em casa...porque fora nos ultimos 10 anos ganhamos la 2 vezes

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 14 de Abril de 2018, 19:11
A roubalheira do ano passado destruiu a equipa
no ano passado já nós jogávamos uma merda, mesmo com essa roubalheira.

fred_cardozo7

Citação de: iKatz em 14 de Abril de 2018, 19:13
Somos claramente este ano a 3º equipa mais forte em Portugal..

O Pedro Nunes tem de sair, e tem de se investir de novo no plantel com a saida do Joao.. Nao é com trepos dos Valongos..

Senão, vamos passar uma travessia no deserto de novo
3º como?

diabo maiato

este guarda redes defende tudo......até conheço o gajo e é benfiquista mas isso nada tem a ver....o Benfica tinha que ser mais eficaz....

Alves86

O Pedro Henriques (um GK do crl) anda a fazer o q na baliza?

O Joao Rodrigues (um dos melhores jogadores no Mundo) anda a fazer o q?

Podemos discutir o Azul, mas o Adroher vai ao Homem (a bola ja ia no crl...) fazer o q?

Eu vendo este Benfica jogar nao me consigo escusar nas arbitragens. O HC Braga deu mais trabalho ao Porto.

OclassicoNº10