Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

draconic

Fearless

Citação de: 本菲卡 em 02 de Junho de 2019, 19:27
Isto é um escândalo.

Um penalty mal assinalado para a UDO.

Um golo mal anulado ao Benfica.

Um penalty por marcar a nosso favor.

E só passaram 15 minutos.

Toque no stick é penalty.

Orgulhosamente_SLB

Estavam à espera de que?

Ontem deixaram-nos jogar porque dava jeito à Oliveirense sermos nós, para sermos roubados como sempre.

RED30MASTER

Citação de: Jamal em 02 de Junho de 2019, 19:27
Muitos aqui ainda não sabem como isto funciona.
Estamos a ser roubados e mais nada.

Ensina-me a ver hóquei. Regras, ect, sff..

The_Riggs

Tr - 17

Vamos ter o dobro das bolas paradas contra e golos nossos anulados..

Só temos de vencer aí por 6 ou 7 de diferença..

Carlos Amorim

Este fdp do comentador a dizer que a televisão não esclarece. Já sabemos. Segunda feira sai entrevista exclusiva à TVI. É assim que lidamos com a comunicação social. Batem-nos é nós damos sempre o rabinh....

draconic

8 faltas, 1 penalty sofrido, 1 penalty transformado em simulação, 1 golo limpo anulado, tudo em 12 minutos, é obra.

Chairman

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2019, 19:28
Caaaaaalma....não falem de árbitros, não se pode, é choro à lagarto ::)
"Eu não vou nessas conversas! Critico logo existo! Se perdemos é porque merecemos, garotões!"

ROBINHO

O Benfica tem de boicotar este filho da puta do Pinto, metem esse árbitro e não vamos a jogo é simples.

Biscai@

Cona feita entre o ladrão do árbitro e o comentador televisivo... Um a roubar e o outro a lavar com lixívia, nunca falha.

N1c0

"E foste para o Porto com que idade?
Onze anos. Acredito mesmo que nasci para o hóquei e só o deixei há meio ano porque deixou de me dar dinheiro.

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."

Já tinha poucas dúvidas mas com esta entrevista há muito que o hóquei morreu para mim

JPSilva

Eu não sei porque perdem tempo a ver uma farsa, o Benfica podia marcar 50 golos que não ia sair dali com a taça, isto está tudo feito ha muito tempo.