Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

GGG

Citação de: milnovezeroquatro em 04 de Maio de 2019, 22:17
Com esta arbitragem de hoje no terreno do CASHBALL até tenho medo do que aí vem na liga europeia. Miguel Guilherme decidiu a favor deles hoje!

Na liga europeia não teremos arbitros portugueses a apitar equipas portuguesas.....

Árbitros serão italianos e espanhóis.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Gostei da equipa ofensivamente, defensivamente nem tanto. Acho que ainda cometemos demasiados erros infantis e que noutros jogos podem custar bem caro. Na fase mais decisiva foi o Pedro Henriques que nos safou de males maiores e quando a arbitragem decidiu ser protagonista pelas piores razões uma vez mais. Que venham as final fours...

Bem equipa!  :slb2: :slb2:

Chico_odv

Alguem tem ideia o porquê do Diogo ter sido expulso?

E já se sabe onde vai ter que ser cumprido o castigo, se campeonato, ou só em jogos da taça?

Andris

slbenfica_croft

A equipa tem que dar TUDO na Liga Europeia e na Taça.

É a única salvação possível de uma época que desde cedo, pelo nível exibicional, não augurou nada de bom.

Slb23

Obrigação cumprida.

Bom ver o nível a que o Vieirinha se está a exibir, a equipa está a evoluir bem.

MrJohnny

Citação de: Chico_odv em 05 de Maio de 2019, 01:12
Alguem tem ideia o porquê do Diogo ter sido expulso?

E já se sabe onde vai ter que ser cumprido o castigo, se campeonato, ou só em jogos da taça?

Palavras ao árbitro. Primeiro viu azul, continuou e viu vermelho. Agora o que disse e que gravidade teve, não sei.

El Tacuara

Sofrer 4 golos da Juventude é que...é normal.

Esta equipa não sabe defender!

TeamRocket37

Boa vitória!

2 meias finais com Sporting!

Ainda bem que Porto foi eliminado!