TdP QF : OC Barcelos 0 - 3 SL Benfica, 15Mar. Sáb. 21h30 *FPP TV*

Sandman13

Citação de: Fanatic7 em 15 de Março de 2025, 22:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2025, 21:58Peço desculpa, isto é o canal da federação, certo?!? É que estão gajos fanáticos do Barcelos a comentar, o meu filho mais velho está parvo com os comentários. :2funny:
O canal é do barcelos, a federação esta apenas a usar a ligação

Precisamente, a federação não tem canal apenas passa a transmissão do canal que estiver a transmitir, neste caso é a barcelostv

Fanatic7

ahaha 10 falta, o barcelos a ser puxado para cima pelas faltas

katso

Vi o livre direto, o som estava adiantado em relação à imagem, está a acontecer convosco?

luigiferratini

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2025, 21:52
Citação de: luigiferratini em 15 de Março de 2025, 21:49
Citação de: jjlope00 em 15 de Março de 2025, 21:47Um autêntico 0 este JR. Mais qua visto, que voltou acabado.

Péssimo na defesa e no ataque nem vê-lo.
acabado talvez seja exagerado mas é o típico caso de tacho ir ser quem é e por tentarem dar a volta ao que se passou .. assim fica lá a trabalhar na reforma .... gollllooooooo

Que estupidez
estupidez por ter a minha opinião? Já tu nunca dizes merda , maniento ..

luigiferratini

A ganhar 0/3 é preciso esta vertigem ? Já tivemos tantos casos de reviravoltas e até naquele pavilhão . Que azia , muito bom

joao12soares

luigiferratini

Estes comentadores dão uns bons memes a cada jogo . Apetece me tirar o som , mas tb me apetece ouvir esta música 🤭

Carlos Mozer

Temos 11 faltas e os gajos a dizer que os árbitros não apitam faltas contra nós. Que pategos do crl.

Fanatic7

Eu acho é que estes comentadores não sabem ver hoquei, até vem faltas onde não existem.

luigiferratini

Eu acho que nem que tivesse 0/10 eles conseguiriam continuar a dizer que estão acontecer cena estranhas ... Porto canal parecem uma meninos de coro ao pé destes

tvelas

Mestre30

Citação de: Farripas em 15 de Março de 2025, 21:59"Vai-te foder"

Eu percebo que não sejam imparciais, mas isto é qualquer coisa...

Ouviu-se perfeitamente o comentador dizer aquilo!
Pensei que estava a alucinar. Afinal não. Ouvi isso tb. Lol