Violencia da psp tambem no pav. da luz!!!!!


jotaplx

eu nao tive la apenas vi isto no site e nao duvido nada q tenha acontecido.....algo tem de mudar em termos de segurança no estadio da luz porque se continuar o clima no topo sul.....

modalidades SLB

Citação de: jotaplx em 12 de Junho de 2008, 17:33
eu nao tive la apenas vi isto no site e nao duvido nada q tenha acontecido.....algo tem de mudar em termos de segurança no estadio da luz porque se continuar o clima no topo sul.....

Eu estive lá e é verdade o que está escrito. :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Tanto dentro do pavilhão como fora. :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Temos que fazer alguma coisa. :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
FORÇA BENFICA. :metal:

coelho_slb

Também estive lá e foi assim mesmo que aconteceu infelizmente.
Nada a que não se esteja já habituado..Diferença é que desta vez foi + sobre socios "normais" ao contrário do costume

O_Glorioso


Andy

e por estas e por outras q a nossa direcçao merecia uma espera ai no meio da rua.

E aqui que me vem mais a cabeça que ha mt infliutraçao tripeira e lagarta no nosso clube, ja o ano passado foi esta vergonha na final do hoquei no Açoreana.

devia se era pedir satisfaçoes ao tavares e a ovieira, e denunciar estas merdas todas.

uma carta aberta para estes filhos da puta.Os maiores fdp sao eles, nao sao os bofias, porque eles é que dao a carta branca.

No entanto em fanzeres vale tudo...estas merdas revoltam mm.filhos de uma ganda puta.


aguias do norte

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2008, 19:29
e por estas e por outras q a nossa direcçao merecia uma espera ai no meio da rua.

E aqui que me vem mais a cabeça que ha mt infliutraçao tripeira e lagarta no nosso clube, ja o ano passado foi esta vergonha na final do hoquei no Açoreana.

devia se era pedir satisfaçoes ao tavares e a ovieira, e denunciar estas merdas todas.

uma carta aberta para estes filhos da puta.Os maiores fdp sao eles, nao sao os bofias, porque eles é que dao a carta branca.

No entanto em fanzeres vale tudo...estas merdas revoltam mm.filhos de uma ganda puta.



muito bem só agora repararam que a direcçao quer que os adeptos se fodam?

é em casa e nos jogos fora eles querem lá saber levam no lombo? porreiro eles veem os jogos no camarote e ninguem os incomoda

aguias do norte

desculpem lá mas li agora o comunicado e algo esta mal crl alguma coisa esta mal contada se for realmente verdade estes cabroes mereciam ser apedrejados fortemente alem da direcçao ter satisfaçoes a dar mas como é esta merda fora de casa é o que se vê de quando em vez e em casa é igual ou pior fdsssssssssss

46Rossi

FDX em Fânzeres com um ambiente bem mais pesado não se passa nada, na Luz que o pessoal é todo calminho toca a bater no pessoal :rua:

Andy

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

este é o novo sitiozinho dos veneraveis e notaveis...

usem o topico das modalidades para chamar á responsabilidade os responsaveis.

goncalo_88

é uma vergonha há lá stwearts lagartoes e tripeiroes lembro-me o ano passado eu estar lá a trabalhar e antes da entrada estava lá calado num canto e os gajos da segurança mesmo a dizer mal de esses lampioes lembro-me de festejar um golo do benfica no futsal contra o sporting, e vir logo um stewarts lagartão ter comigo, esses gajos tem que ser assustados pelos adeptos do benfica nos somos 6 milhoes.

Andy

#11
atafulhem este topico no novo blog da moda da direcção do SLB, com denuncias para quem de direito ver que nao andamos a dormir.

Eu ja la deixei o meu.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/3140.html

goncalo_88

Mereciamos isto num topico do geral é uma vergonha, ja os bofias no sabado no seixal havia lá gajos com mania, mas msm bofias com mania.

goncalo_88

Vamos lançar um retmo nos proximos jogos das modalidades na luz vamos estar lá com cartazes na nossa casa mandamos nos e nao nos retiramos ficamos mais 20 minutos no pavilhao todos, a reenvidincar, vamos lá benfica.

Andy

hoje no futsal era de valor uma tarja.mas nao me parece que a deixem passar.
E vamos ver se hoje não ha  violencia outra vez.