10.ª Jorn: BENFICA - São Bernardo Sab 5Dez 18h30 *Benfica TV*

Freire

maxi04

Então mas não era nesta secção(andebol) que os sapos se reforçaram em grande peso e eram os grandes candidatos ao titulo juntamente com o porto... :whistle2: :whistle2:

EB_94_SLB

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 18:58
Então mas não era nesta secção(andebol) que os sapos se reforçaram em grande peso e eram os grandes candidatos ao titulo juntamente com o porto... :whistle2: :whistle2:

Cá nada... é no futsal que eles vão ser campeões...  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: osteopata em 06 de Dezembro de 2009, 15:46
21 Pedro Jerónimo 3 golos 43% eficácia 2/5 1/2 2 Deves querer estar a gozar com a cara das pessoas só pode. Que grande idiota :)

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2009, 13:34
Pareceu-me ver algum relaxamento exacerbado....o que se reflectiu num péssimo jogo ao nível da finalização!

Grande exibição do Candeias! FANTÁSTICO!!!!!!!!

P.S.- Hoje serviu para tirar as minhas dúvidas em relação à produtividade do David Tavares que tem estado claramente abaixo das suas capacidades. E a dúvida era saber se era a equipa que não o servia de forma regular ou se ao invés era ele que se andava a esconder do jogo. Com os 3 ou 4 golos do Jerónimo ficou respondido....
1º - Não respondo a insultos2º - Só dizer-te que te baralhaste aí no teu cérebrozito. Eu falo de uma coisa e tu falas de outra. Eu falo-te de produtividade e tu respondes-me em eficácia!
Eu vejo a eficácia como a relação entre a quantidade de golos e a quantidade de remates efectuados! Ou seja, se houver 1 remate e 1 golo => 100% eficácia. E vejo a produtividade como um resultado da produção, ou seja, da quantidade de golos concretizados durante um jogo. Resumindo, e porque "não gozo com a cara das pessoas", nem sou "idiota", o que pretendo do David Tavares é que a sua produção de golos suba independentemente da sua eficácia....P.S. - É uma pena não poder continuar a discutir contigo neste fórum uma vez que insultos aos outros users dá direito a expulsão! :cry2: 

No20__

ForçadoBloqueio

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 19:49
O puto Silva joga tantooooooooooooooooooooooo

Se assim é, é assegurá-lo o mais rápido possível!!!!!!!

ladybug

Parabéns pela vitoria de ontem rapazes!!

Grande vitoria do Xico hj.

modalidades SLB

Atão os porcos e os sapos perderam com o Xico andebol e nós conseguimos ganhar.

Dá que pensar...  :dance:

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2009, 19:51
Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 19:49
O puto Silva joga tantooooooooooooooooooooooo

Se assim é, é assegurá-lo o mais rápido possível!!!!!!!
o puto é para outro nivel...ASOBAL.

faneca_slb4ever

Classificação:
1. FC Porto     10 /26 
2. ABC          10 /   26 
3. Benfica      10 /   25 
4. Belenenses   10 /   24 
5. Madeira SAD  10 /   23 
6. Sporting     10 /   21 
7. Xico         10 /   21 
8. Águas Santas 10 /   18 
9. Sp. Horta    10 /   18 
10. S. Bernardo  10 /   16   
11. Marítimo     10 /   12 
12. Fafe         10 /   10

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=185536

Freire

Freire

Nao podem tar. E é importante, porque so vao 6 para supertaça.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2009, 22:48
Nao podem tar. E é importante, porque so vao 6 para supertaça.

Eles deviam tar em 7º lugar

osteopata

Lolol cada x mais te enterras. Se vires produtividade como número de golos David Tavares está nos 10 melhores marcadores :) lololol. E dos 10 melhores marcadores é o único que não marca 7 metros! És mto idiota pk tens muitas ideias :) não te estou a insultar.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2009, 19:43
Citação de: osteopata em 06 de Dezembro de 2009, 15:46
21 Pedro Jerónimo 3 golos 43% eficácia 2/5 1/2 2 Deves querer estar a gozar com a cara das pessoas só pode. Que grande idiota :)

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2009, 13:34
Pareceu-me ver algum relaxamento exacerbado....o que se reflectiu num péssimo jogo ao nível da finalização!

Grande exibição do Candeias! FANTÁSTICO!!!!!!!!

P.S.- Hoje serviu para tirar as minhas dúvidas em relação à produtividade do David Tavares que tem estado claramente abaixo das suas capacidades. E a dúvida era saber se era a equipa que não o servia de forma regular ou se ao invés era ele que se andava a esconder do jogo. Com os 3 ou 4 golos do Jerónimo ficou respondido....
1º - Não respondo a insultos2º - Só dizer-te que te baralhaste aí no teu cérebrozito. Eu falo de uma coisa e tu falas de outra. Eu falo-te de produtividade e tu respondes-me em eficácia!
Eu vejo a eficácia como a relação entre a quantidade de golos e a quantidade de remates efectuados! Ou seja, se houver 1 remate e 1 golo => 100% eficácia. E vejo a produtividade como um resultado da produção, ou seja, da quantidade de golos concretizados durante um jogo. Resumindo, e porque "não gozo com a cara das pessoas", nem sou "idiota", o que pretendo do David Tavares é que a sua produção de golos suba independentemente da sua eficácia....P.S. - É uma pena não poder continuar a discutir contigo neste fórum uma vez que insultos aos outros users dá direito a expulsão! :cry2: