10ªJorn: Benfica x FC Porto Sáb10 19h30

Preacher

Obrigatório ganhar para continuar a recuperação.

coelhodc

Acredito uma vez mais que esta equipa vai estar no nível que sabe e merece. Força Campeões

danhel

Não falhem livres de 7 metros como quem respira pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase. Ah e não se esqueçam de "amarrar" o Eduardo Filipe. É importante ganharmos para embalarmos e vencermos a seguir o Madeira SAD (as mesmas recomendações com "cordas" para o Kostetsky) antes de regressarmos à Europa e à  Taça Chalenge a 24 e 25 contra os macedónios do HC "Mojkovac". Neste encontro o que não me está a cheirar muito são os árbitros cipriotas.

zerocool

dps do que se passou hoje no hoquei em fanzeres deviamos neste jogo faze-los passar um mau bocado...n sou adepto da violência mas estes gajos tem k ser postos na ordem... :knuppel2:

LuigiSLB83

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 23:11
dps do que se passou hoje no hoquei em fanzeres deviamos neste jogo faze-los passar um mau bocado...n sou adepto da violência mas estes gajos tem k ser postos na ordem... :knuppel2:

Depois ficaram todos admirados, porque motivo é que foram barrados nas portagens de Alverca no ano passado. Esses fdp deviam ser proibidos de meter os pés em Lisboa.

Imperador04

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2007, 23:11
Eu vou tirar bilhete mesmo para ao pe do banco de suplentes

coelho_slb

Hoje + 1a razão nos deram para aparecer em grande neste jogo..e leandro além d ti ja sabes k bilhete perto dos bancos para estas bandas também  ;)

Dixi

Grande jogo para vencer amanhã.
Força Benfica.
:slb2: :bandeiraslb:

danhel

Compreendo o sentimento geral, que me é extensível também, mas não batam, assustem apenas, para não ficarmos igual a eles.

luigi16

os que acompanham o andebol esta equipa é mais forte que a do ano passado?tem condiçoes para ser campea?

danhel

Eu não acompanho fisicamente a equipa mas pelo reforço do plantel (Carlos Carneiro, central, ex Madeira SAD e MVP do campeonato passado, João Lopes, lateral esquerdo ex Vitória de Setúbal, fundamental para uma defesa mais agressiva e Nuno Silva guarda redes ex Sporting, a juntar à promoção de alguns juniores de qualidade como João Antunes  da selecção de sub 19) parece-me que somos claramente candidatos a vencer as três provas nacionais e a fizer uma boa figura na Europa. É de lamentar a lesão do Edgar Madureira (ainda não percebi que tipo de lesão ele tem) e aparentemente um ligeiro abaixamento de forma do Zaikin. Para tal acontecer (vencer as três provas)  não se podem perder jogos como contra o ISAVE, da mesma forma que não se podem falhar 5 e 6  livres de 7 metros por jogo, nem ter desconcentrações como as que nos levaram a perder a Taça de Portugal o ano passado.

luigi16

danhel

Sim, os oito primeiros jogam o ply-off do título. Nessa perspectiva é compreensível um abaixamento (não muito acentuado claro) de forma a meio do campeonato para surgirem imparáveis no final (espero).

[_SlipKnot_]

Presente. Vamos arrasar com os porcos.
FORÇA BENFICA!!