11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 10 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2011, 10:42
Citação de: Eddie_ em 10 de Novembro de 2011, 10:02
Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2011, 18:14
Árbitros:

Eurico Nicolau / Ivan Caçador

Os mesmos do jogo com o madeira sad... Lá vai o baixinho tentar foder-nos
São os melhores árbitros portugueses e dos melhores do Mundo.

E o benquerença, proença e jorge sousa não são dos melhores árbitros de futebol do mundo?
Esse nicolau é muito artista, deve jogar na mesma equipa desses do futebol...
Na minha opinião, claro!
Esses não são. Esta dupla é das melhores do mundo.

Freire

Por vezes não percebo porque chamamos chorões aos sapos...

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2011, 11:40
Citação de: Eddie_ em 10 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2011, 10:42
Citação de: Eddie_ em 10 de Novembro de 2011, 10:02
Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2011, 18:14
Árbitros:

Eurico Nicolau / Ivan Caçador

Os mesmos do jogo com o madeira sad... Lá vai o baixinho tentar foder-nos
São os melhores árbitros portugueses e dos melhores do Mundo.

E o benquerença, proença e jorge sousa não são dos melhores árbitros de futebol do mundo?
Esse nicolau é muito artista, deve jogar na mesma equipa desses do futebol...
Na minha opinião, claro!
Esses não são. Esta dupla é das melhores do mundo.

http://pt-pt.facebook.com/people/Eurico-Nicolau/1392794697
Até tem like no madeira sad lol

Orgulho encarnado

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2011, 10:42
Citação de: Eddie_ em 10 de Novembro de 2011, 10:02
Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2011, 18:14
Árbitros:

Eurico Nicolau / Ivan Caçador

Os mesmos do jogo com o madeira sad... Lá vai o baixinho tentar foder-nos
São os melhores árbitros portugueses e dos melhores do Mundo.
:blah: :blah: :blah:

joncm

semana mais importante desta fase. 3 jogos pra ganhar. o resto é resto... força pessoal.

rfp85

Citação de: ASroma em 09 de Novembro de 2011, 18:30
Pessoal quem for a almada ver o jogo pode falar comigo , espero juntar pessoas suficientes para se fazer BARULHO !

Há uns anos fui ao mesmo pavilhão ver uma vitória nossa. Os lagartos estavam a jogar com o dinamo kiev para a champions e o pavilhão estava quase vazio e maioritariamente com adeptos do Benfica.

Este ano não sei ainda se vou ...

Superga1949

Citação de: rfp85 em 10 de Novembro de 2011, 21:54
Citação de: ASroma em 09 de Novembro de 2011, 18:30
Pessoal quem for a almada ver o jogo pode falar comigo , espero juntar pessoas suficientes para se fazer BARULHO !

Há uns anos fui ao mesmo pavilhão ver uma vitória nossa. Os lagartos estavam a jogar com o dinamo kiev para a champions e o pavilhão estava quase vazio e maioritariamente com adeptos do Benfica.

Este ano não sei ainda se vou ...

è pra ir ! :)

hugo1904


Messi87

Em declarações à Benfica TV
Carlos Carneiro: "Vamos jogar para ganhar"

Após a presença de alguns jogadores na selecção nacional, a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica defronta o rival Sporting na próxima jornada e está disposta a dar continuidade à serie de vitórias consecutivas (vão em cinco neste momento), como adiantaram os jogadores João Pais e Carlos Carneiro em declarações à Benfica TV.

O capitão da equipa "encarnada", Carlos Carneiro, afirma que a equipa vai jogar para vencer o encontro. "Vamos jogar para ganhar, temos vindo a fazer um bom trabalho e a evolução da equipa é notória. Acho que estamos com grandes expectativas que possamos sair de lá com a vitória", destacou.

Os dérbis têm sempre um significado diferente dos restantes jogos, um sentimento que não afecta o trabalho semanal da equipa orientada pelo técnico Jorge Rito, pois são jogos que os jogadores gostam de jogar como refere Carlos Carneiro: "Durante a semana o trabalho é o mesmo, apenas muda o adversário e os aspectos tácticos, obviamente que com o aproximar de um clássico, seja contra FC Porto ou Sporting, ficamos sempre com ansiedade e são jogos que qualquer jogador gosta de jogar."

João Pais

"Queremos dar continuidade ao momento que estamos a ter mas penso que pode ter sido positivo para nós a paragem no campeonato pois permitiu-nos limar algumas arestas para as coisas saírem na perfeição no jogo de domingo", revelou o ponta esquerda.

O dérbi da 2.ª Circular está marcado para o próximo domingo dia 13 de Novembro, às 17 horas. Devido às más condições em que se encontrava o pavilhão do Casal Vistoso, o local do encontro foi mudado para o pavilhão do Ginásio Sul em Almada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcarloscarneirodec_111111_87628.asp

Goldberg87

Há bilhetes à venda no Ginásio Clube do Sul?

VitorFernando

Citação de: Goldberg87 em 11 de Novembro de 2011, 18:20
Há bilhetes à venda no Ginásio Clube do Sul?
eu fui lá hoje e disseram que só vendiam no Domingo

Goldberg87



Becken

Só espero um grande resultado. Excelente hora para o jogo, vou vibrar com ele. :metal:

Wiz

Quanto são os bilhetes? e pode-se comprar amanha lá no pavilhão?