11ªJorn: BENFICA 34x23 Avanca Sáb 17 Nov 15h

Redking

Mais uma vez aqui o campeonato vai ser a 2.

Estamos muito bem, é preciso continuar assim. Na 2ª volta tirando o jogo no dragão caixa que não é fácil temos tudo para ganhar os outros.

Força Benfica!

modalidades SLB

joao12soares

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Novembro de 2012, 19:32
Resultado Final: Porto 31-18 Madeira SAD
Resultado Final: Águas Santas 27-26 Sporting

Sporting acabou a jogar com 4 jogadores depois de o Figueira ter levado 2 min e o Ricardo Dias e o Rui Silva terem sido expulsos a 4 segundos do fim! Golo da vitória do Águas Santas aconteceu a 2 segundos do fim!
O Paulo Faria deve ter feito cá uma festa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Novembro de 2012, 19:32
Resultado Final: Porto 31-18 Madeira SAD
Resultado Final: Águas Santas 27-26 Sporting

Sporting acabou a jogar com 4 jogadores depois de o Figueira ter levado 2 min e o Ricardo Dias e o Rui Silva terem sido expulsos a 4 segundos do fim! Golo da vitória do Águas Santas aconteceu a 2 segundos do fim!

Coitados dos lagartos  :D

Superga1949

11 vitorias e todas elas justas.

nao comecem com o " nunca  vi o BEnfica assim a jogar andebol " Que eu saiba temos de ir jogar ao dragão ainda. E cá só ganhamos por 1.... Vamos lá com calma sff.

E  hoje voces pediam uma exibição como a da primeira parte ?! eu queria ver se alguem se lesionasse pensavam assim.

Nao me quero enganar mas chegamos aos 100 golos em 3 jogos. Parabéns

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 18 de Novembro de 2012, 00:53
11 vitorias e todas elas justas.

nao comecem com o " nunca  vi o BEnfica assim a jogar andebol " Que eu saiba temos de ir jogar ao dragão ainda. E cá só ganhamos por 1.... Vamos lá com calma sff.

E  hoje voces pediam uma exibição como a da primeira parte ?! eu queria ver se alguem se lesionasse pensavam assim.

Nao me quero enganar mas chegamos aos 100 golos em 3 jogos. Parabéns

30+39+34 = 103

faneca_slb4ever

Tuga_Power

Teremos uma oportunidade de melhor aferir do real momento e valor da equipa agora contra os franceses.

Estou curioso para ver como nos comportamos.

JPSilva

Citação de: Tuga_Power em 18 de Novembro de 2012, 13:10
Teremos uma oportunidade de melhor aferir do real momento e valor da equipa agora contra os franceses.

Isso não avalia nada, a valia das equipas francesas não pode ser comparado ao nosso andebol.

faneca_slb4ever

Jogo em Braga a meio da semana pode ser um bom teste apesar de sermos claros favoritos.

França é outro mundo no Andebol.

Tuga_Power

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2012, 13:14

Isso não avalia nada, a valia das equipas francesas não pode ser comparado ao nosso andebol.

Precisamente por ser muito superior é que podemos aferir melhor de quanto nós valemos neste momento.

Tuga_Power

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 13:14

Jogo em Braga a meio da semana pode ser um bom teste apesar de sermos claros favoritos.

França é outro mundo no Andebol.

os jogos em Braga e no porcão caixa são os unicos que penso nos podem roubar pontos por isso uma vitoria em Braga é meio caminho andado para chegarmos ao fim da fase regular em primeiro.

JPSilva

porto e o Camões vão já jogar hoje a 1ª jornada da 2ª volta, deve ser um jogo engraçado deve.

diabo maiato

Mais uma boa vitória1!Excelente 1ª volta!!!!