1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: [_SlipKnot_] em 04 de Maio de 2009, 21:52
Citação de: Freire em 04 de Maio de 2009, 21:48
Ya. Tambem queria ver a rita pereira. Lol, mas vou ao andebol

Tu, Mendes, Amigo, Eu, Modalidades...... os do costume, mais uns paraquedistas das borlas e os 240 sapos........ e pouco mais.

A Ladybug não vai

ya,tenho um teste na 5ª e ñ posso ir ao jogo.  :cry2:  :cry2:
Tive a fz ao contas e como moro longe do estadio chegava a casa por volta da 01h (isto se o jogo acabasse no tempo regulamentar),para dp me levantar às 07h.

É com mta pena q vou faltar a um jogo dos meus meninos,ainda por cima um jogo tão importante.  :cry2:  :cry2:
Mas,eles já sabem q eu ñ posso ir e compreenderam o motivo.

marujo22

Boa sorte para o teste!! safas-te no teste e o Benfica ganha  :)

modalidades SLB

[_SlipKnot_]

Pensa positivo. Vais fazer a festa em plena casa emprestada dos sapos e vê-los sair do casal vistoso com um melão 2x maior do que aquele que vão sair da Luz.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 04 de Maio de 2009, 22:04
Pensa positivo. Vais fazer a festa em plena casa emprestada dos sapos e vê-los sair do casal vistoso com um melão 2x maior do que aquele que vão sair da Luz.

Pois, pk nós vamos lá estar.

ladybug

Citação de: marujo22 em 04 de Maio de 2009, 22:03
Boa sorte para o teste!! safas-te no teste e o Benfica ganha  :)

obrigada.  :kiss:
Já sei que à hora do jogo ñ vou conseguir estudar nd,vou tar agarrada ao tlm à espera de infos de uma sra q eu conheço q vai ao jogo.

ladybug

Ai a esse vou de certeza,nem q tenha de pagar 10€ pelo bilhete.

Freire

marujo22

assim não te serve de nada...não estudas!! Claro que é bastante complicado tentar estudar e estar á espera de noticias :)

marujo22

Citação de: ladybug em 04 de Maio de 2009, 22:11

Ai a esse vou de certeza,nem q tenha de pagar 10€ pelo bilhete.

Sim,eu sei. E 5f dão os bimbos na Tv