12ªJorn: Sporting x Benfica Dom 4Jan 16h05 Sporttv

Amigo das modalidades

regressa a Liga e com um jogo para ganhar! FORÇA! :slb2:

modalidades SLB

Alguém me pode dizer aonde é que vai ser o jogo?

Almada ou Arreeiro?

:flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Dezembro de 2008, 13:50
Alguém me pode dizer aonde é que vai ser o jogo?

Almada ou Arreeiro?

Será onde lhes alugarem o pavilhão.  :2funny:

Domingo complicado  :slb2:

Amigo das modalidades

salvo indicação em contrário, será mesmo no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa

O_Glorioso

Jogo difícil.

Espero o melhor Benfica!

Força, rapaziada!  :slb2:

modalidades SLB

Obrigada, vai ser mesmo no Arreeiro.

Já me avisaram.

SevenStars

pedroslb78

Chega de maus resultados!!!Vamos voltar às vitórias!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Não vai ser fácil, mas eu acredito.

FORÇA RAPAZES.

modalidades SLB

FELIZ ANO NOVO para toda a equipa, respectivas familias e equipa técnica.

Feliz Ano novo para os adeptos Benfiquistas.

Beijocas até para o ano.

Pedro Saraiva

Filipe F

É pena ainda não estar em Lisboa.. se não podiam contar com o meu apoio, força rapazes.

Pedro Neto

Contente pela renovação do Carneiro. Óptima notícia.

Filipe F

02/01/2009 ANDEBOL
Por duas épocas (e uma de opção)
Carlos Carneiro renova pelo Benfica

O Benfica e Carlos Carneiro (considerado unanimemente o melhor andebolista nacional) firmaram acordo para a renovação do contrato que os liga. Assim, o atleta vai representar o Benfica por mais dois anos, a que se soma mais uma época de opção. Peça fulcral no andebol do Benfica (e da Selecção Nacional), Carneiro revelou-se de tremenda importância na conquista do título nacional na passada temporada.

Até por isso, o jogador não esconde, em declarações exclusivas ao Site Oficial do Benfica, a alegria em poder dar continuidade à aventura na Luz. "Esta é a aposta num projecto que bem conheço e no qual acredito.
Fico orgulhoso por ver que a estrutura benfiquista e os seus adeptos acreditam em mim e quero retribuir em campo, ajudando a equipa a vencer mais títulos", refere.

Carneiro não esconde que "este é um passo muito importante" na sua carreira. "Depois destes anos de crescimento, podemos fortalecer ainda mais este projecto e é com muita alegria que posso solidificar a minha carreira na Luz".

Lembrando que "vários clubes, alguns deles concorrentes do Benfica", manifestaram "interesse" na sua "contratação", Carlos Carneiro lembrou que aquilo que já viveu "ao serviço do Benfica", a "mística do Clube", bem como a "seriedade do projecto e força dos adeptos e companheiros"
se revelaram "essenciais" para que tenha escolhido este rumo. Uma boa nova, pois, neste arranque de ano para o andebol do Benfica.

Por seu lado, o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou da "felicidade de poder contar com o melhor andebolista português", num projecto de consolidação das modalidades. "Queremos defender o ecletismo do Clube e as origens do Benfica, e isso passa por manter nas nossas equipas jogadores com a qualidade de Carlos Carneiro", salientou o Presidente, minutos depois de ter assinado o contrato de renovação do atleta.