13ª Jorn: BENFICA 29 - 30 Sp.Horta Qua 24 Nov 19h

katso

triste e desolado com esta equipa......incrivel.....um jogo inteiro atras do prejuizo...era jogo para ganhar nas calmas.....

EB_94_SLB

RIDÍCULO!

Perder 2x com estes tipos??

É desta que o JAS sai??

Covenant

faneca_slb4ever

Benfica - Sp. Horta, 29-30
Sorte sorriu aos açorianos

O andebol do Benfica recebeu o Sporting da Horta no Pavilhão n.º 2 da Luz. Numa partida muito equilibrada, a vitória acabou por pertencer aos açorianos, que venceram pela vantagem mínima.

Esta partida começou equilibrada, com nenhuma das equipas a conseguir partir para a frente do marcador. O ritmo de jogo foi aumentando e os erros tomaram conta do primeiro tempo, com muitos lances de ataque organizado falhados. Nos últimos minutos da primeira parte, os visitantes alcançaram uma ligeira vantagem e o resultado ao intervalo era de 15-18.

Na segunda parte, a equipa às ordens de José António Silva conseguiu reduzir a desvantagem, mas na recta final do encontro, a formação dos Açores foi mais feliz e acabou por vencer por 29-30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbsphorta_241110_69734.asp

fudim flan

perdemos por azar e culpa dos arbitros,esses grandes malandros.temos de continuar a apoiar os nossos meninos.

Messi87

Sorte ? Uma equipa que teve sempre em vantagem.. Enfim.. Imagino a crónica do futebol ..

Freire

Mercurio_10

Obrigado por mais uma alegria. De certeza absoluta que foram os senhores de negro...

amalia

Se não formos ao próximo jogo, somos campeões.
Haja coragem!

amalia

Ainda digo mais:
Onde moram Ramiros  e Trincas ? Diga quem sabe, que se vamos a eles porque está na hora de acabar com a brincadeira connosco e ainda por cima na nossa casa.

Mercurio_10

Começa a repetir-se o que aconteceu no ano passado. No início da época até nem foi muito mau, mas depois veio o descalabro.

Arranjem mas é alguém que saiba LIDERAR!

É muito giro ser um académico, ser professor, escrever umas teses, mas gerir atletas de alta competição é bem diferente. Este senhor não tem mão nos meninos.
O jogo com o Sporting foi disso o exemplo, mas a desculpa das arbitragens deu muito jeito! Hoje é a desculpa da falta de sorte. Qual é a próxima? Chuva? Ah, espera, não chove dentro do pavilhão!

AlexandreFernandes

Só somos bons com o Colégio 7 Fontes e com o São Mamede. Derrota ridícula.

psanches

Fui ver o jogo...nao sei bem ainda porque o faço. Ja tinha avisado toda a gente que isto ia acontecer , quem nao acreditava era porque ou nao via jogos do benfica ou nao percebe nada de andebol. É outra epoca pa ver o porto limpar isto a brincar....o horta perdeu por uns 15 golos em casa contra o porto.

Que olhem aqui para os vizinhos e contratem alguem que dê a volta á equipa e acima de tudo prepare o futuro.

Temos plantel e qualidade , mas falta trabalho . Isto é um grupo muito caro e para mudar de ciclo vai ser preciso grande reestruturação.

amalia

Mercurio_10:
Vistes os jogos?
Zaikin é agarrado, evitam um contra ataque e ele leva 2 minutos?
Aos 12 min da 1ª parte?
Puta que pariu os de azul ( não estavam de preto) daí eu perguntar ? Onde moram, têm mulher e filhos?
Repito: puta que os pariu. Têm medo? Eu não. Se for preciso dar-lhe uns sopapos contem comigo. Vamos unir-nos e com combinar como.
Estou farto destes macacos.