13ªJorn: ABC x Benfica Sáb 24Jan 18h00

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 28 de Janeiro de 2009, 08:53
O Luís Nunes gosta do Benfica e de certeza que quer ficar no nosso clube, e de certeza que o andebol encarnado quer o Luís Nunes.

Vai ser o meu último comentário a este caso.

A vontade dele, deve ser acabar cá a carreira, como ele disse no final da época passada: ''assinava já contrato vitalicio''.

P.S- Não alimentem mais este assunto, deixem o rapaz ficar concentrado no clube.

Esta noticia deve ser só para destabilizar ele e o clube.

Fico-me por aqui.

FORÇA LUÍS.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :smitten: :smitten: :flagglorioso:

Freire

Abola de ontem diz que após Zaikin ser desqualificado deu um abraço apertado ao árbitro que lhe deixou marcas, dai o castigo de 3 jogos.

modalidades SLB

Acho que é também na Bola que vem, que lhe foi arremessado um telemóvel.

E para isso não há castigo?

46Rossi

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 12:20
Abola de ontem diz que após Zaikin ser desqualificado deu um abraço apertado ao árbitro que lhe deixou marcas, dai o castigo de 3 jogos.

Essa do ter deixado marcas no árbitro é do melhor, ou será que o Zaikin partiu-lhe as costelas com o abraço?!?  :2funny:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 02 de Fevereiro de 2009, 13:45
Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 12:20

Essa do ter deixado marcas no árbitro é do melhor, ou será que o Zaikin partiu-lhe as costelas com o abraço?!?  :2funny:
Não era má ideia :whistle2: assim não se metiam mais com ele. ^-^

modalidades SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Janeiro de 2009, 22:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2009, 22:16
Citação de: ElComadante em 26 de Janeiro de 2009, 22:06
http://sete-metros.blogspot.com/

Fodzzzz....até parece ter alguma credibilidade!

Meninas e meninos, fazer o favor de tirar isto a limpo já no próximo jogo em casa!!!! E ele acaba contrato no final da época?

P.S.-Já agora, parece que andamos a dormir na parada quanto a transferências para a próxima época....

Ele disse-nos que quer ficar e agora sai esta noticia.

Não acredito na noticia, nao foi o Benfica nem o próprio a dizer, portanto para mim não tem credebilidade.

Eu avisei  :cheerleaders: