15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

faneca_slb4ever

43min: Sp.Horta 14-21 Sporting

E nós perdemos 2 jogos com estes gajos...

miguelon

::bater::

Rei

Citação de: Paulojdsc em 11 de Dezembro de 2010, 22:58
Citação de: fudim flan em 11 de Dezembro de 2010, 22:45
esta equipa é a cara do vieira.
E a equipa bicampea nacional de basquetebol, os campeoes europeus de futsal, os lideres do campeonato de hoquei e do volei deste ano não são a cara dele. Loolll....
Mas que prazer de falar mal...

Este ódio cega as pessoas infelizmente.

Amigo das modalidades

peço desculpa pelos palavrões... mas estava passado. E mais passado fiquei quando 2 gajas q pra lá tavam, nao sei se do benfica ou da rtp, chamaram a policia para me calarem. Ora como alguem que ha 15 anos que vai aos pavilhões do benfica, nunca tive tento na lingua, nao é agora que ia ter, era o que faltava.

Concordo ou nao com o conteudo, acho que expressei o que muitos sentem mas não dizem.

é preciso que o banana se demita, e que desta vez, O VIEIRA ACEITE A DEMISSÃO.

sim, pq o gajo já se demitiu o ano passado, mas alguem na direcção não aceitou o pedido....

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Dezembro de 2010, 23:21
peço desculpa pelos palavrões... mas estava passado. E mais passado fiquei quando 2 gajas q pra lá tavam, nao sei se do benfica ou da rtp, chamaram a policia para me calarem. Ora como alguem que ha 15 anos que vai aos pavilhões do benfica, nunca tive tento na lingua, nao é agora que ia ter, era o que faltava.

Concordo ou nao com o conteudo, acho que expressei o que muitos sentem mas não dizem.

sim, pq o gajo já se demitiu o ano passado, mas alguem na direcção não aceitou o pedido....

Acho que n deu para perceber tudo o que disseste.

Amigo das modalidades

ainda bem, pq nao foi bonito. Mas se o josé costa o disse, pq é que eu nao posso dizer isto e muito mais?

Master SLB

boas, duas notas sobre aquilo que disseste:

1. não te dou os parabéns pelo que fizeste porque eu acho que não o faria, pois continuo a pensar que há outras formas de mostrar o nosso descontentamento, mesmo nos momentos muito maus, como acontece com esta equipa de andebol. No entanto, compreendo a tua exasperação, pois tens razão quando dizes que muitos de nós tinham vontade de fazer o mesmo.

2. se isso que dizes, e que eu desconhecia, de que o JAS pediu a demissão o ano passado e a Direcção não aceitou, retiroo imediatamente algumas das coisas que disse do JAS, e então sublinho que efectivamente esse homem de quem não temos gostado muito nos últimos tempos a nível profissional, é um Senhor com um S muito grande!

sei quem és de vista e aquilo que tu fazes é muito importante para as modalidades do SLB, admiro-te por isso... força nisso!

Viva o Benfica!

Andy_CooL

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada:

BENFICA 26-29 ABC
Porto 37-24 São Bernardo
M.B/7 Fontes 31-35 Madeira SAD
Águas Santas 29-22 Ac.São Mamede
Belenenses 38-28 Xico Andebol
Sp.Horta 19-27 Sporting

O_Glorioso

O que o Amigo fez é o que qualquer benfiquista faria, caso estivesse lá e tivesse coragem. As regras de etiqueta ficam para as aulas da Paula Bobone.

Já que não têm vergonha na cara, alguém que diga umas verdades, pena não se ter percebido tudo.

Filipe F

Expressaste tudo aquilo que eu pensei... Dá-me cabo dos nervos ver aquele gajo sentado no banco do Benfica!

Amigo das modalidades

acima de decisões tácticas e técnicas, está a liderança e respeito do grupo... e hj foi a gota de água para mim. Inacreditável.