15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

faneca_slb4ever

Citação de: Ivano_Balic em 13 de Dezembro de 2010, 02:04
Acredito nos jogadores, mas não acredito no Banana do treinador, nós vivemos do momento que o Carlos Carneiro atravessar.

Revejam o jogo, o ABC antecipou as jogadas do Benfica quase todas, sabiam bem o que nós fazíamos no ataque, e isso é fruto de um treinador competente que analisa bem o seu adversário e não de um treinador medíocre.

Escusam de vir dizer que o Banana é doutorado em andebol, isso para mim não diz nada enquanto treinador, só sei que nas últimos 2 épocas com ele a frente do Benfica, ganhamos uma taça da liga, e esse jogo teve um factor engraçado, foi o único jogo que o Zaikin fez ao nível que nos habituou no tempo do Donner, onde em 13 remates fez 12 golos.

Na defesa o Benfica só falta estender uma passadeira para os adversários passarem, defendemos muito mal, seja qual for o conjunto de jogadores que estejam nessa função, não sei se já repararam mas somos a 8º ou 9º pior defesa do campeonato, é assim que se vai ser campeão? Claro que não.

Quanto ao ataque, o Benfica vive exclusivamente do individualismo dos nossos jogadores, isso dá para nós ganharmos alguns jogos, mas com equipas mais fortes vamos perder quase todos. Raramente conseguimos fazer um ataque planeado, isto não é só ter os melhores jogadores, também temos que ter um Treinador que é coisa que neste momento o meu Benfica não tem.

Chega de desculpas, chega de falar de arbitragens, chega de dizer que a faculdade anda a persegui-lo, esta na hora de este treinador levar o rumo certo, e esse rumo é o da RUA.

Tudo dito.

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 02:24
Citação de: Ivano_Balic em 13 de Dezembro de 2010, 02:04
Acredito nos jogadores, mas não acredito no Banana do treinador, nós vivemos do momento que o Carlos Carneiro atravessar.

Revejam o jogo, o ABC antecipou as jogadas do Benfica quase todas, sabiam bem o que nós fazíamos no ataque, e isso é fruto de um treinador competente que analisa bem o seu adversário e não de um treinador medíocre.

Escusam de vir dizer que o Banana é doutorado em andebol, isso para mim não diz nada enquanto treinador, só sei que nas últimos 2 épocas com ele a frente do Benfica, ganhamos uma taça da liga, e esse jogo teve um factor engraçado, foi o único jogo que o Zaikin fez ao nível que nos habituou no tempo do Donner, onde em 13 remates fez 12 golos.

Na defesa o Benfica só falta estender uma passadeira para os adversários passarem, defendemos muito mal, seja qual for o conjunto de jogadores que estejam nessa função, não sei se já repararam mas somos a 8º ou 9º pior defesa do campeonato, é assim que se vai ser campeão? Claro que não.

Quanto ao ataque, o Benfica vive exclusivamente do individualismo dos nossos jogadores, isso dá para nós ganharmos alguns jogos, mas com equipas mais fortes vamos perder quase todos. Raramente conseguimos fazer um ataque planeado, isto não é só ter os melhores jogadores, também temos que ter um Treinador que é coisa que neste momento o meu Benfica não tem.

Chega de desculpas, chega de falar de arbitragens, chega de dizer que a faculdade anda a persegui-lo, esta na hora de este treinador levar o rumo certo, e esse rumo é o da RUA.

Tudo dito.

É isso basicamente... pois é!

Acho que é a equipa onde a melhor solução, para fazer um trabalho ao nível do que uma equipa profissional precisa, dedicação exclusiva, sem distracções, muitas vezes sem vida pessoal, é vir um bom treinador estrangeiro.

Da escola jugoslava, russa ou espanhola... é indiferente, as três são diferentes (a espanhola é uma mescla das duas anteriores) mas são todas conhecidas por trabalho intenso, duro e disciplinado.

Alguem que, além de potenciar o que temos nos séniores que teoricamente é muito bom, dê um rumo à formação, de à muitos anos para cá que os miudos tb vêm cedo para a formação dos clubes e nós fazemos muito pouco trabalho na prospecção... e nem há mt que procurar... é ver os melhores nos campeonatos nacionais e ir buscá-los, como o Sporting foi buscar dois putos ao Sismaria e um ao Vela de Tavira.

O JAS chegou ao fim da linha, e a equipa está descrente. Começamos bem mas as derrotas caseiras com o Sporting e Sp. Horta baixaram o nível anímico da equipa.

São já 3 derrotas num terreno que tem de ser nosso, em que o nosso andebol está mal explorado, voltando ao estilo de jogo do ano passado... sistema de senhas como a malta diz... agora rematas tu, agora remato eu... na defesa é um passador... que é a base de qq equipa... precisamos de alterar qq coisa e como todos sabem... se o plantel é bom o mais fácil é mudar o treinador... e neste caso o mais correcto tb.

Estou convicto que não dura lá mt mais tempo! E que em Portugal n há ninguem com bagagem e espaço (leia-se confiança dos adeptos) para fazer um bom trabalho.

Se demorarmos mt... hipotecamos a época. Mais derrotas vêm aí!

Bekambol

é na minha opinião um resultado normal e aceitável desportivamente, mas que talvez não nos agrada como benfiquistas.

faneca_slb4ever

João Florêncio é um excelente hipotese. Tem qualidade e trabalho muito bem feito noutros clubes.

faneca_slb4ever

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Dezembro de 2010, 11:02
é na minha opinião um resultado normal e aceitável desportivamente, mas que talvez não nos agrada como benfiquistas.
Deixa lá de dizer disparates.

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 11:02
João Florêncio é um excelente hipotese. Tem qualidade e trabalho muito bem feito noutros clubes.

concordo contigo.

Pedro Saraiva

As desculpas com os árbitros irritam-me solenemente, o Jorge Rito aposta muito nisso, mas (nunca pensei escrever isto) no passado Sábado desejei ser ele o nosso treinador. É competente, arma bem as equipas, sabemos do trabalho efectuado no ABC...só tem mesmo a desvantagem de ser choramingas.

Ah......e o Resende continua disponível.
E o Florêncio também podia vir.......são os três portugueses, se calhar não estou tão documentado ou por dentro da modalidade como o Apollo_22 que sugere alguém de outra nacionalidade...mas algo tem que ser feito.

Não fui ao pavilhão por não ter tido possibilidade mas vi praticamente toda a 2ª parte e há coisas inaceitáveis. Vejo dois jogadores do melhor que há em Portugal (Carlos Carneiro e Claudio Pedroso) a tentarem fazer as coisas sózinhos, remates sem nexo, completamente desorientados, sei que tentam fazer o melhor...mas têm que ser orientados por alguém. E esse alguém não pode ser o prof JAS, porque não o conseguiu durante dois anos não é agora que o vai conseguir.

Do Bogas já nem falo porque qualquer dia ainda dizem que eu teria comissão na transferência.
Abram os olhos por favor.

Não foi a defender desta forma que fomos campeões.

Ivano_Balic

O Benfica este ano foi buscar o Pedro Peneda (AC Fafe) e o João Pinto (São Bernardo) mas concordo que temos de melhorar a prospecção, principalmente dominar na zona de Lisboa.

Em Portugal para mim só existe um treinador capaz de fazer um bom trabalho no Benfica, que é o Jorge Rito (ABC de Braga), tenho outros 3 treinadores que tenho algumas dúvidas, que é o caso do João Florêncio, Rolando Freitas e Paulo Fidalgo, mas na minha opinião devemos seguir o exemplo do Porto e do Sporting e ir buscar um treinador ao estrangeiro.

O_Glorioso

O assunto treinador já devia ter sido resolvido logo no fim da época transacta.

Mas como o Benfica não tem presidente, e o vice-presidente para as modalidades só sabe e só quer ribalta, estamos onde estamos.

O responsável pela secção também deve é querer paz e sossego. Um bom cacho de bananas murchas que arranjaram aqui.

Pedro Saraiva

Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2010, 14:42

Mas como o Benfica não tem presidente, e o vice-presidente para as modalidades só sabe e só quer ribalta, estamos onde estamos.

O responsável pela secção também deve é querer paz e sossego. Um bom cacho de bananas murchas que arranjaram aqui.

LOL

Anti-Corruptos

O ivano já disse tudo. Se há modalidade em que nos últimos anos a qualidade do plantel abunda é no andebol e no entanto é o que se vê

ednilson

O pai de um GR's da selecção nacional contou-me agora mesmo que aconteceu algo entre o José Costa e o banana, que foi precisamente? Diz que o José Costa o agarrou?  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:34
O pai de um GR's da selecção nacional contou-me agora mesmo que aconteceu algo entre o José Costa e o banana, que foi precisamente? Diz que o José Costa o agarrou?  :huh:
Ze Costa mandou o Jas para o crl...passado alguns segundos o mesmo Ze Costa pediu desculpa ao DD - Luis Gomes.

Pika^^

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2010, 16:35
Citação de: Pika^^ em 11 de Dezembro de 2010, 16:34
Acordei à bocado, mas lá estarei.

É verdade, que é feito do gajo da foto do faneca e de uma user? Luis qualquer coisa penso eu, adorei o jogo dele contra o Sporting há 2 anos.
Luis Nunes. Joga no Fafe na 2ª Divisão.
2ª Divisão? HAN?

Quanto ao jogo e atitude, no comments.

Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2010, 14:42

É preciso explicar o que o Benfica é hoje nas modalidades e o que era há 10 anos atrás ou chegas lá sozinho? São todos maus e incompetentes, é fantástico.

O_Glorioso

Não preciso que me venham dizer o que era há 10, nem há 15, nem há 20 anos. Há-de vir sempre a historinha da carochinha, ou do papão Vale-Tudo.

O dinheiro gasta-se, como nunca se gastou antes, em termos globais, portanto têm de ser cumpridos resultados.