18ª Jorn: Ac.São Mamede 25 - 36 BENFICA Qua 16 Fev 21h30

Messi87

S. Mamede-Benfica, 25-36
Mais um triunfo expressivo

A equipa de José António Silva alcançou esta quarta-feira mais uma vitória clara no campeonato nacional da modalidade, desta feita no recinto da Académica de São Mamede.

Os "encarnados" dominaram o encontro desde o seu início e venciam ao intervalo por oito golos de diferença (10-18).

Os comandados de José António Silva cimentaram o seu poderio no decorrer do segundo tempo e acabaram, assim, com um triunfo por 25-36.

Com este resultado no jogo antecipado da 18.ª jornada da prova, o Benfica assumiu provisoriamente a segunda posição da tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsaomamedeslbcro_160211_74141.asp

Bulk

hugo1904

Citação de: Pibe_Imortal em 16 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: hugo1904 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:47
De referir q moro a 100m do pavilhão onde o Andebol do SLB vem jogar,na quarta-feira...
Infelizmente estarei a trabalhar,assim como na quinta(não vou ver o Andebol nem o jogo de quinta para a Liga Europa)...mas pronto ontem estive na Luz e assisti à vitória sobre o S.Bernardo e depois à goleada frente ao V.Guimarães.Grande dia,parabéns às 55mil pessoas q lá estiveram.

Es meu vizinho entao lol
onde moras?devemos-nos conhecer

Na cooperativa Gente do Amanhã

hugo1904

Foi pena não ter estado no pavilhão mas tive a bulir.Parabéns equipa por mais uma vitória.Amanhã lá estarei na Luz,para o jogo com os alemães

Freire

Red Eyes

faneca_slb4ever

No Municipal do Padrão da Légua, o SL Benfica confirmou o favoritismo e venceu facilmente a Académica de São Mamede.
O F.C.Porto Vitalis reforçou esta noite a liderança da classificação do Andebol 1, ao vencer o Sporting por 21-26 em jogo antecipado da 18.ª jornada. No Municipal do Casal Vistoso e através da FAP Tv assistiu-se a um jogo que a turma portista foi dominando desde o início. O Sporting passou no entanto para a frente ao cair do pano da primeira parte, indo para o intervalo a vencer por 9-8.

Um mau início do segundo tempo foi fatal para a turma da casa que, aos 43 minutos, já perdia por quatro golos (14-18), nunca mais cedendo o comando do marcador, frente a um Sporting que perdeu Hugo Rocha, primeiro, e Bruno Moreira, depois, por sansões disciplinares.

No Municipal do Padrão da Légua, o SL Benfica não teve quaisquer dificuldades em ultrapassar a Académica de São Mamede. Ao intervalo, a equipa benfiquista já seguia na frente com confortável vantagem de oito golos (10-18), acabando por vencer por expressivo 25-36.

O FC Porto lidera com 50 pontos, seguido do SL Benfica, com 44 (ambos com 18 jogos). Seguem-se Madeira e ABC, ambos com 44 pontos, mas os bracarenses têm menos um jogo.

A 18.ª jornada continua este sábado com os jogos ABC de Braga-Madeira SAD (17 h. - FAP Tv); Águas Santas-CF Belenenses (18 h.) e Liberty São Bernardo-MB/Colégio 7 Fontes (18.30 h.), terminando no dia 16 de Março com a partida Xico Andebol-Sp.Horta (21 h.)

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

Redking

Cumprimos a nossa missão, com uma vitória solvente!

Foi pena os lagartos não darem uma ajudinha, mas era importante não perdermos jogos nesta fase (o que implica não perder no dragao) uma vez que na segunda fase os pontos diminuem para metade o que deixaria tudo em aberto

Red Eyes

Citação de: Redking em 17 de Fevereiro de 2011, 14:23

Foi pena os lagartos não darem uma ajudinha, mas era importante não perdermos jogos nesta fase (o que implica não perder no dragao) uma vez que na segunda fase os pontos diminuem para metade o que deixaria tudo em aberto
Agora é que me lixastes! Tínhamos alguma dívida por pagar ou os rivais eram docinhos como o açúcar? :confused:

O_Glorioso

Citação de: Red Eyes em 17 de Fevereiro de 2011, 14:45

Agora é que me lixastes! Tínhamos alguma dívida por pagar ou os rivais eram docinhos como o açúcar? :confused:

É "lixaste". Estás sempre a dar esse erro... A tua sorte é que não me lembro do vídeo dos Gato Fedorento sobre este "tema"... LOL

Red Eyes

Citação de: O_Glorioso em 17 de Fevereiro de 2011, 17:20
Citação de: Red Eyes em 17 de Fevereiro de 2011, 14:45

É "lixaste". Estás sempre a dar esse erro... A tua sorte é que não me lembro do vídeo dos Gato Fedorento sobre este "tema"... LOL

Obrigado pela correcção ortográfica. Mas não respondeste à minha dúvida...;)