1ªJorn: Benfica x Porto Dom31Ago 16h05 Sptv1

KRF

Ao menos um empate mas cheira a pouco depois de estarmos em vantagem por 4 golos.

Ao intervalo a 15-15 e no fnal 31-31 do mal o menos mas que porra nem uma vitoria este fim de semana.

:disgust:

blacK_Eagle

Só vi um bocado do jogo, quando acabou o futsal. Foi pena no final terem marcado falta quando um do Benfica marcou golo, não sei o nome dele, só sei que não é português.

SevenStars

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Agosto de 2008, 17:46
Só vi um bocado do jogo, quando acabou o futsal. Foi pena no final terem marcado falta quando um do Benfica marcou golo, não sei o nome dele, só sei que não é português.

Também foi pena, um pouco antes ninguém defender/recuperar, o nosso g-r defendeu uma bola de contra-ataque e a bola foi para trás e para... as mãos de um nosso adversário que tinha outro colega ao lado, e nossos nem vê-los!!!
Isso é que foi pena!

FaithNoMore

Pena foi ter mandado embora um treinador competente e que punha os jogadores na linha...ai mas eles amuavam,esqueci-me desse pormenor.

O_Glorioso

Vá lá que não foram danos de maior... estou triste com isto!

pedroslb78

Neste fim de semana para esquecer, nem no andebol ganhamos aos suinos.

Slbstriker

Houve faltas de concentração que ditaram o resultado final, na 1.ª parte o Benfica chegou a ter uma vantagem de 4 golos, e chegou ao intervalo empatado, depois, a lesão do Zaikin condicionou o jogo, e o João Lopes até jogou como atacante, ainda nota para uma boa exibição do Miricki!
Que o José António Silva tenha tanta sorte como o Donner.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 31 de Agosto de 2008, 13:14
O Luís Nunes viu o Benfica x foculporto ao pé de mim. Pedi-lhe, ou melhor, disse-lhe que o título é para renovar.  :metal:

Em que bancada é que estiveste?  O0 :slb2:

modalidades SLB

Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2008, 18:00
Pena foi ter mandado embora um treinador competente e que punha os jogadores na linha...ai mas eles amuavam,esqueci-me desse pormenor.

Pelos vistos não são os únicos jogadores a amuarem. :-X

A.C.

Não quero parecer alarmista, e ainda é cedo para fazer grandes conjecturas, mas o facto é que nas duas modalidades em que o Benfica foi campeão despediu os respectivos treinadores e não conseguiu ganhar no primeiro jogo oficial de cada uma.

Adepto vermelho

Querem que va buscar as vossas mensagens quando o ano passado perdiamos ou empatavamos jogos ?

Vamos ser bi-campeões, e o resto é conversa

46Rossi

Citação de: Adepto vermelho em 31 de Agosto de 2008, 19:24
Querem que va buscar as vossas mensagens quando o ano passado perdiamos ou empatavamos jogos ?

O  ano passado salvo erro à 2ª ou 3ª jornada perdemos em casa com o São Bernardo por isso como é óbvio não há razões para alarme...

modalidades SLB

Citação de: Adepto vermelho em 31 de Agosto de 2008, 19:24

Nem mais, e o resto é mesmo conversa. O0

modalidades SLB

O empate nem foi mau, já que estávamos a jogar contra mais 2. :slb2:

Glorious_79

Hoje fiquei um pouco desiludido. Primeiro connosco ( sócios e adeptos ), o pavilhão EDP é pequeno e nem com a nossa equipa campeã nacional houve uma boa casa.

Pena também porque acho que foi um bom jogo de andebol. Até começámos bem, chegámos aos 4 golos de vantagem, mas ao intervalo já estavamos empatados. Na 2ª parte fez muita falta o Zaikin. Não percebi porque não jogou o Edgar Madureira ( Lesionado?? ).

Mesmo com o empate no último segundo, penso que foi um mau resultado. Espero não vir a ter saudades do Donner. Os jogadores o ano passado pareciam ter mais garra. Mas enfim, FORÇA BENFICA  :bandeiraslb: