1ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom4Maio 16h05 Sporttv

Preacher

Tiffo 1904

vá lá, estes deram um bocadinho de cor ao negro estado em que se encontra o Benfica. Obrigado andebol.

Imperador04

Sou burro, sou estupido, por ter preferido e ver o futebol, que ir a Braga, parabens equipa, quinta la estarei. FORÇA BENFICA, RUMO AO TITULO  :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

O_Glorioso

Parabéns, rapaziada! Vamos lá a mais uns joguitos...

Não vai ser fácil... não vai, não...

Apoio até ao fim a esta modalidade!   :slb2:

KRF

Penso que sómente o Andebol e o Futsal estarão neste momento em posição de nos daemr umas alegrias e torço principalmente pelo andebol pois o jejum já é longo e porque o Donner merece mais que ninguém o privilégio de ser campeão pelo Glorioso.

:clap1: :clap1:

Dixi

Esta foi a maior alegria deste dia. Já estava a pensar que a sorte ia desaparecer outra vez e o Abc ia conseguir ir ao prolongamento e ganhar.
Vamos lá apoiar esta equipa e não facilitar nos jogos em casa para sermos campeões.
Mais uma vez temos que relembrar que o mérito desta equipa é muito do treinador Alexander Donner, um Homem que percebe de andebol e sabe fazer campeões. Não aceito que despeçam treinadores competentes. Se o Donner não ficar para o ano nem quero pensar. Quando temos jogadores no futebol que não fazem nada de jeito há que apostar em quem sabe trabalhar em condições.

Amigo das modalidades

grande, tremenda vitória!

Mas, e pq a experiência recente a isso nos obriga, nada de, e é para todos, jogadores e adeptos, nada de euforias! nada!

5ªfeira é mais um jogo da final, ainda mais dificil do que o de hoje... pq é o próximo! temos um adversário tremendo, que tem um plantel vasto, sobretudo naqueles 2 que vestem de cor diferente e tem um apito, que vai nao vai e inclinam o campo.

5ªfeira, todos para à luz. Todos a apoiar!

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Maio de 2008, 23:04

Mas, e pq a experiência recente a isso nos obriga, nada de, e é para todos, jogadores e adeptos, nada de euforias! nada!

5ªfeira é mais um jogo da final, ainda mais dificil do que o de hoje... pq é o próximo! temos um adversário tremendo, que tem um plantel vasto, sobretudo naqueles 2 que vestem de cor diferente e tem um apito, que vai nao vai e inclinam o campo.

Tenho pena que os jogos em nossa casa sejam a meio da semana e possam condicionar algumas pessoas de irem ao pavilhão, mas quero acreditar que o pavilhão vai estar CHEIO e incêndiado!!! Era muito importante que assim fosse para por ainda mais pressão no ABC (se querem ser campeões têm que ganhar (mas não vão!) em nossa casa), e para os senhores do apito não se sentirem à vontade para fazerem cenas como as de hoje. Ah! E o Rito veio dizer que não queria uma dupla de Leiria (desconheço qual seja), porque, segundo ele, são "amigos" (acho ser esta a expressão usada) do Benfica. Sabes a quem se estava a referir?

slb_cas

Excelente vitória, importantissima para dar confiança à equipa. :bow2:

Que arbitragem vergonhosa. A desqualificação do Zaikin é inacreditável, aquela segunda exclusão é uma autêntica anedota. :buck2: E na segunda parte era a pedidio do público, assim que começavam a pressionar, lá vinha uma iminência de jogo passivo. :bah2:

Quinta feira é para ganhar. Já só faltam mais duas vítórias. :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

groingsid

Grande vitória, mesmo contra uma arbitragem que aos 30 segundos de jogo já tinha metido um jogador do Benfica de fora.

Agora é vencer na 5ª feira.

PS: O 3º jogo é na Luz ou em Braga?

Ronald1nh0

Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2008, 01:00
Grande vitória, mesmo contra uma arbitragem que aos 30 segundos de jogo já tinha metido um jogador do Benfica de fora.

Agora é vencer na 5ª feira.

PS: O 3º jogo é na Luz ou em Braga?

É sempre alternado:
1º Fora
2º Casa
3º Fora
4º Casa
5º Fora

O0

Cosmes Damião

rfp85

Grande rapaziada.

Estava no Seixal e não vi o jogo mas gostei de saber o 22-23 final.

5ª vou fazer tudo para lá estar.

flsb

Parabéns aos jogadores e equipa técnica .O titulo está mais próximo . :slb2:

blackslb83

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Maio de 2008, 23:04

Tenho pena que os jogos em nossa casa sejam a meio da semana e possam condicionar algumas pessoas de irem ao pavilhão, mas quero acreditar que o pavilhão vai estar CHEIO e incêndiado!!! Era muito importante que assim fosse para por ainda mais pressão no ABC (se querem ser campeões têm que ganhar (mas não vão!) em nossa casa), e para os senhores do apito não se sentirem à vontade para fazerem cenas como as de hoje. Ah! E o Rito veio dizer que não queria uma dupla de Leiria (desconheço qual seja), porque, segundo ele, são "amigos" (acho ser esta a expressão usada) do Benfica. Sabes a quem se estava a referir?

De modo algum podemos dar crédito a esse senhor, mas ele que venha há Luz que vai ouvir das boas.