20ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb 16Fev 19h30

Lenam190

Citação de: Bessem Jday em 17 de Fevereiro de 2008, 12:03
Citação de: Vermelhovzky em 17 de Fevereiro de 2008, 11:22
Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2008, 00:19
Cbrs dos árbitros, expulsaram o Jerónimo para não jogar contra o porco. :tickedoff:
Força Benfica, há que dar agora o máximo para vencer o próximo jogo. :slb2:
Foi expulso? Porquê?

E bem expulso, mandou a bola com toda a força intencionalmente contra a cara do adversário.

O adversário tinha feito falta sobre ele mas não se pode responder assim.

A quezilia entre o Pedro Jeronimo e o jogador do Espinho ja vem do jogo da primeira volta, tambem nesse jogo o Pedro Jeronimo levou vermelho por agredir o mesmo jogador.
Um bocadinho mais de cabeça nao lhe fazia mal nenhum.
Tenho que salientar que foi muito bem expulso.

Vermelhovzky

FC Porto despede-se da Taça das Taças
DERROTA COM OS RUSSOS DO ZARJA KASPIJA (28-31)

O FC Porto disse adeus às competições europeias, ao perder no reduto dos russos do Zarja Kaspija Astrakhan por 28-31 (17-14 ao intervalo), em encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça das Taças.

Já na primeira mão, em casa, os dragões não tinham conseguido superar a equipa russa, tendo perdido então por 27-30.

zerocool

Boa vitória...já vamos no 2º lugar...Donner não brinca... :slb2: :slb2:

MissJane

Algo de estranho se passa pelos lado da Luz.

Sábado lá estavam os "habitués" a assistirem a mais uma partida de andebol, quando a equipa de arbitrgem resolve expulsar o Pedro Jerónimo   É claro que os Benfiquistas presentes se insurgiram perante tal situação apupando a equipa de arbitragem. Isto não é novidade, a novidade é que subitamente apareceu um polícia de segurança pública que se dirigindo a um grupo que está sempre presente nos jogos das modalidades resolveu expulsar um jovem adepto Benfiquista que apenas estava a apupar a equipa de arbitragem, obrigando o mesmo a abandonar o pavilhão. As demais pessoas que stavam no pavilhão insurgiram-se contra essa situação e o mesmo agente da autoridade respondeu com ameaças de expulsão do pavilhão.

Conheço o miúdo que foi expulso, não faz mal a ninguém apenas se limita a apoiar as equipas das modalidades, não se tendo justificado a actuação da policia neste caso.

Revolta-me que esta situação se tenha passado, ainda para mais porque o referido polícia, posteriormente, foi-se colocar junto ao túnel de acesso aos balneários, facto que deve ter sido motivado pela chamada por parte de algum responsável de segurança que se encontrava no pavilhão.

É necessário que estas questões não voltem a ocorrer. Deveria ter sido evitada a expulsão do adepto Benfiquista. Até porque se era para expulsar quem estava a apupar deveria ter sido evacuado todo o pavilhão.....

Não podemos estar à mercê de agentes da autoridade que se sintam, quiçá, ressabiados pelas derrotas do seus clubes. Exigi-se profiisonalismo!

Escrevi aqui pois acho que todas estas situações devem e têm de ser divulgadas.

Amigo das modalidades

isso não é novidade. eu próprio durante anos a fio fui muitas vezes ameaçado de ser expulso dos pavilhões, mas nunca passou de isso, ameaças.

Freire

Filipe F

Citação de: MissJane em 18 de Fevereiro de 2008, 11:58
Algo de estranho se passa pelos lado da Luz.

Sábado lá estavam os "habitués" a assistirem a mais uma partida de andebol, quando a equipa de arbitrgem resolve expulsar o Pedro Jerónimo   É claro que os Benfiquistas presentes se insurgiram perante tal situação apupando a equipa de arbitragem. Isto não é novidade, a novidade é que subitamente apareceu um polícia de segurança pública que se dirigindo a um grupo que está sempre presente nos jogos das modalidades resolveu expulsar um jovem adepto Benfiquista que apenas estava a apupar a equipa de arbitragem, obrigando o mesmo a abandonar o pavilhão. As demais pessoas que stavam no pavilhão insurgiram-se contra essa situação e o mesmo agente da autoridade respondeu com ameaças de expulsão do pavilhão.

Conheço o miúdo que foi expulso, não faz mal a ninguém apenas se limita a apoiar as equipas das modalidades, não se tendo justificado a actuação da policia neste caso.

Revolta-me que esta situação se tenha passado, ainda para mais porque o referido polícia, posteriormente, foi-se colocar junto ao túnel de acesso aos balneários, facto que deve ter sido motivado pela chamada por parte de algum responsável de segurança que se encontrava no pavilhão.

É necessário que estas questões não voltem a ocorrer. Deveria ter sido evitada a expulsão do adepto Benfiquista. Até porque se era para expulsar quem estava a apupar deveria ter sido evacuado todo o pavilhão.....

Não podemos estar à mercê de agentes da autoridade que se sintam, quiçá, ressabiados pelas derrotas do seus clubes. Exigi-se profiisonalismo!

Escrevi aqui pois acho que todas estas situações devem e têm de ser divulgadas.

Estive lá e concordo inteiramente contigo.