22ª Jorn: BENFICA 28 - 27 Sporting Dom 4 Mar 17h RTP2/BENFICA TV

Red Eyes

Eddie_

Parabéns à equipa pela vitória, mostraram ter garra.

Acabámos por ganhar este jogo porque eles fizeram 4/7 de 7m e 5/7 de CA... Com mais eficácia e ganhavam o jogo a cagar.

Zaikin fez um grande jogo mas isto é o que tem sido hábito nele. Um bom jogo... agora vêm aí dois maus. Começa a ir muito para o banco, vê o lugar dele em risco, volta a dar tudo e a fazer outro bom jogo.
Continuo a achar que precisamos claramente de dois bons reforços estrangeiros, um lateral esquerdo e um lateral direito. Têm que ser jogadores que ataquem e defendam com qualidade, já estamos muito presos nas substituições defesa-ataque.

Bela primeira parte do David, a fazer vários golos e a manter-nos na luta. Jogo razoável/bom do Graça.
Além do grande jogo do Zaikin, o Zé Costa fez outro grande jogo (acho até que o jogo do Zé foi a chave da vitória). E claro, os GRs. Tanto o Candeias como o Ferreirinho fizeram belas exibições.

Carneiro com várias más decisões, tem que ter mais calma!!! Pedroso a provar mais uma vez que é um gaitan do andebol. Joga como se se estivesse a cagar...
Jogo fraco também do Grilo e o Rui Silva ofensivamente também esteve fora dela.

Defensivamente não deviamos dar tantos livres de 7m, mas também por vezes não se compreendem os critérios de arbitragem. O jogo passivo deles nunca mais aparecia e pareceu-me que houve alguma dualidade de critérios na atribuição de livres de 7m.

Por este jogo, mas principalmente por tudo o que tenho visto esta época parece-me que para chegarmos ao título temos que ser bastante mais fortes e consistentes. E não vai ser nada fácil.

Orgulho encarnado

Foram GRANDES

Estamos na Luta... eu acredito

P.S- Pergunto, onde é que andam como muitos tratam: Os Melhores adeptos do Mundo???
é uma VERGONHA, em pleno pavilhão da Luz, estar a ouvir-se os lagartos (e nao foram muitos a estar na Luz)
Onde é que andam as claques? Para voces só existe futebol e futsal? sim porque aposto que na quarta estão lá em peso e não se vão calar... enfim...

PAREM DE CRITICAR O BENFICA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR E VÃO À LUZ APOIAR O BENFICA NAS MODALIDADES E NO FUTEBOL é ai que nós fazemos falta e não no sofá

CARREGA BENFICA

Messi87

7 andystat.com da 22ª Jornada:

GR: Hugo Laurentino(FCP) -> 2,4Pts   
PE: Joel Rodrigues(AAA) -> 7,4Pts   
PV: Tiago Portas(SBE) -> 5,8Pts   
PD: Miguel Sarmento(ABC) -> 7,5Pts   
LE: Georgy Zaikin(SLB) -> 6,3Pts   
CT: Claudio Mota(FAF) -> 6,2Pts   
LD: Belone Moreira(BEL) -> 8,6Pts