2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Red Kush

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Março de 2010, 22:28
Hoje para a Taça Amizade Dra. Manuela Soares", jogo inserido na 23ª edição do "Nazaré Cup", o Benfica ganhou 41-31 ao Belenenes.

Só sei isto, não me perguntem mais nada  :)

Força equipa

Eu fui ver esse jogo. Foram 41 mas podiam (e deviam) ter sido 60!

Superga1949

no benfica madeira sad , eu vi o jogo com o faneca , ou o katso !? sei que eram do norte :x

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 31 de Março de 2010, 15:46
no benfica madeira sad , eu vi o jogo com o faneca , ou o katso !? sei que eram do norte :x
viste com os 2...tavamos km o amigo das modalides, slipknot...

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2010, 16:19
Citação de: ASroma em 31 de Março de 2010, 15:46
no benfica madeira sad , eu vi o jogo com o faneca , ou o katso !? sei que eram do norte :x
viste com os 2...tavamos km o amigo das modalides, slipknot...

..e comigo LOL

zerocool

Com esta equipa nunca se sabe mto bem com o que contar....

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 30 de Março de 2010, 21:26
txiiiii o off-topic q vai para aqui!!! mas já agora:

humm, cheira-me q há users q andam aqui a dobrar, com um nome dão palmadinhas nas costas com outro falam mal. será q os jogadores ñ lhe deram o q ela queria ou os q davão pararam de dar?  :whistle2: ...se calhar foi as duas coisas.é estranho é q até as bocas são iguais com os dois users. até o pormenor de dar a entender q sabe coisas da vida pessoal dos jogadores é igual.pensava q o forum era para se falar dos jogos e ñ da vida pessoal dos rapazes.  :disgust:
e a inveja de certos users deste forum se darem bem com jogadores É TÃOOOOOOO GRANDE!!  :2funny:



Mas falando do q interessa...meninos o núcleo duro vai tar presente.   :flagglorioso:



Sabes?
As pessoas quando querem criticar, gostam de fazê-lo da forma mais fácil.
Criticar pela boca de outros.
A inveja é tão grande, que nem imaginação possuem.
E parece-me que há aqui nicks dobrados, sem dúvida.
Há o que apoia uns( já conhecido), e há o outro que supostamente não conhecem, que critica a opinião do outro nick...Etc...
Dor de cotovelo? Tadinhas, coitados...
Muitos serão pelas mesmas pessoas, outros por pessoas que querem, que outros (users sensíveis)pensem que esses o fazem...
Mas diz-se tanta coisa, faz-se tanta coisa, que só acredita quem quer.
Por estas e por outras, prefiro cada vez mais ter distância das pessoas.
Vou apoiar( neste caso, é mais torcer calado ahaha)e muitas vezes, nem me viram.
E irei para desgraça de muitos, quando posso, quero e serei só visível, a quem quiser.ahahha
Basta estar onde não esperam ver, basta uma roupa diferente, basta uma peruca ahahah
Uma coisa é certa, falar só falo a quem me respeita.
Não perco tempo olhar para ver quem está na bancada, perco tempo a ver quem está em campo.
Se tem inveja desta minha capacidade, azar...
Realmente, existem muitas pessoas sem classe social( tem uma classe, mas degradam essa classe...), quanto mais categoria para saber aprender apoiar sempre.
Existem aqui muitos users, que de certeza, levaram com os pés de alguém, ficaram sem o tacho lá pela zona, ou não conseguiu pôr os filhos ao ganho, um convite para jogos e camarotes, etc...
Depois vem para aqui, fazer uma espécie de bullyng...
Porque sabem, que há pessoas honestas e como o são, querem denegrir essas pessoas. Estrouvam, estragam o negócio paralelo de muitos, das amizades, etc... Criam uma vontade obsessivo em destruir quem até não lhes faz diferença, quantas vezes, a diferença o mal dessas pessoas está ao lado delas. E como os que se tentam manter honrados não foram, não se venderam às acções e as ideias desses seres birrentos.
Apostaram em querer perder tempo em perseguir esses...Mas cuidado! Também podem estar a ser vigiados. ahah
Não sabem fazer nada na vida a não ser tentar ser outros, tentar fazer mal aos outros.
Vivem do mal aos outros.
Tadinhos, um dia o mundo caí em cima. Tudo se sabe e da verdade à mentira, vai um passo e vice-versa.
Depois estranham. Depois admiram-se ai ui ai ui...
Aqueles que abanam a cabeça a quem está falar mal de alguém, depois acabam a falar ao visado do falatório o que esses dizeram...ahahah
E ainda acrescentam...ahaha
Quem se mete com malucos, pode perder algo de sao que tenha.
Coitados não passam de animais sem capacidade de dar a cara pelo que pensam, sem imaginação e nem capacidade de dar sem pedir...

Devem ser aqueles que como não tem mais nada na vida para fazer, andam lá no Benfica a tentar "roubar" algo aos atletas.
O que vale é que não ligo caso aos "coros da igreja" como muitos apelidam a outros adeptos, nem dou importância a esses, nem aos outros.
Quero ver jogo e não estar em conversas de café.
Não vou para lá para engates, logo pouco me importa quem está na bancada ou fora dela.
Nem com quem anda com quem.
Só me preocupo em pagar o meu bilhete, não estragar o meu lugar e apoiar os atletas, mesmo que possa haver quem não o mereça, por falta de saber ser por si só, uma pessoa de palavra e com talento.

Aos amigos/as não preciso exercer a minha amizade no seu local de trabalho de ambos.
Bug, dar conversa a ESTES NICKS QUE NÃO HONRAM A CAMISOLA É PERDA DE TEMPO.

E AINDA ACHO GRAÇA A UNS PEDIREM AOS ATLETAS PARA HONRAREM A CAMISOLA QUANDO HÁ ADEPTOS QUE NÃO A HONRAM.
VENDEM-SE E COMPRAM-SE...
Nojo de pessoas.
Por isso, cada vez mais, menos quero saber das pessoas e menos importância dou a este fórum...
Parte dos users não sabem sê-lo.
Passam a vida na intriga falsa e preconceituosa. E pior, os pecadores são santificados e aqueles que são santos, são crucificados pelo que não fizeram e não perdem tempo com coisas pequenas.

Mas é engraçado, a coisa é sempre mais polémica no Andebol.
Apoiar não se pode.
Aconselhar não se pode.
Nunca sabemos nada, estamos sempre errados, depois estranham que mais à frente, vejam o que não gostam.

Apanha-se facilmente mentirosos, invejosas e intriguistas...
Esquecem que isso é crime e basta termos as armas certas, para que muitos caiam e falem demais, para depois irem parar na barra do tribunal e pagar pela difamação e pela tentativa  de desonrar imagem de quem não é como eles e elas que andam aí atacar...
Fazem bem...Ataquem, mas não aborreçam!

Vão trabalhar, estudar, aprender!
Arrumem a casa, vão lá tomar conta das criancinhas adultas, dirigir, tirar cursinhos, chatear outros, metam-se na lista...

O Benfica não merece o meu desprezo, mas há pessoas que cada vez mais, merecem o meu.

Assim como este fórum.
Vou deixar de cá andar. Não ganho nada em perder o meu tempo ajudar as pessoas.
Opinar, ensinar, tirar dúvidas, acalmar e apoiar...
Há muitos lugares para se estar que estar atrás de um computador e muitos lugares para navegar que não seja este.
Assim como muitos se cansam das minhas teclas, também me canso de muitos users de aqui e pessoas de lá...
Não valem o meu esforço de ajudar, de os compreender e até de odiar pela maldade que fazem a outros e até a eles mesmos.

E invejá-los? Coitados, quem são parte deles...
Não sou superior, mas se eles se acham superiores, quando não passam de paus mandados, de bonecos articulados, são instrumentos de outros rirem...Dispenso... Favores que tem? Depois são difamados...Dispenso...Beleza? Gosto muito da minha...
Prefiro ser útil à minha maneira, apoiando onde devo, ser útil honestamente que usar outras formas...
Os amigos são aqueles que até dizem que não sabem nada de mim ahahha
Há muitas pessoas que passam a vida nas perguntas e cusquices...
O essencial não fazem. Tristeza, pena dessas pessoas.
Ser superior, não é conseguir mais que os tem, é estar bem consigo mesmo, aprendendo, ajudando, trabalhando, não perder tempo em coisas básicas de mentes pequenas.
Queira desculpar o largo texto.
Mas acabo já por aqui...Antes que vá mais longe e "abata umas árvores secas e sem utilidade, vida para o planeta."

Como uma jornalista do Benfica disse:" Quero lá saber que falem bem ou mal de mim. Significa que sou importante, ao ponto de perderem tempo deles para falarem algo de mim."
Não chego a tanto...Prefiro que nem me vejam, mas brevemente voltam a ver visivelmente para desgraça dos invejosos e invejosas sem carinha de saber ser benfiquista, que honra a camisola, mas sabe respeitar os rivais e ver valor de alguns.

Até um dia.

MAIS IMPORTANTE FORÇA BENFICA EM TODAS AS FRENTES!

E SEMPRE QUE POSSA ESTAREI, PORQUE HAVERÁ SEMPRE ALGUÉM QUE MERECE O MEU APOIO.


Pedro Saraiva


modalidades SLB

Vamos lá equipa, vamos ganhar.

SEMPRE CONVOSCO.

Superga1949


aguia_misteriosa

#54
Citação de: ASroma em 02 de Abril de 2010, 03:47
Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Abril de 2010, 09:11
...

omg !

Aguia-misteriosa ! tens necessidade de escrever isso tudo ?


É!!!!
E fica muito para pôr pontos finais em muitas coisas e talvez comece a chamar à responsabilidade certas pessoas.
Vou começar a fazê-lo mal as veja pessoalmente e esteja a minha disposição virada para tal.
As pessoas precisam ser castigadas e precisam de serem humilhadas, para aprenderem a não aborrecer, quem não está para aturar crianças e adultos mimados.
Não sou como muitas, não vivo de cunhas e tenho orgulho de conseguir cada coisa que faço, de forma decente sem pisar ninguém.
Mas não sou santa, logo, é bom menos más caras e mais boas caras, ou salta cá para fora no local indicado,com as pessoas certas, o que já devida ter feito com as ditas provas, dos maus comportamentos alheios, que querem sacudir para outros.
Toma tal como desabafo e aviso a quem aqui só lê, aqui se passa por outros, aqui se duplica para ter o lado santo e o lado demónio invejoso de muitos, para depois dizer mal de quem sabe mais do que queria saber. Mas cala.
Inveja há-de envenenar todos os intriguistas e usurpadores da verdade de quem não quer mal ao clube, não o usa e não abusa dos jogadores, como muitos o fazem.
Não são objectos! Não são brinquedos para se "amassar"...
Chega de ficar calada. Vai tudo para instâncias superiores e quando depois forem barrados admirem-se.
Querem ser respeitados, respeita quem humildemente aconselha o que observa, aprende e canaliza.
Graças a Deus sou inteligente o suficiente para codificar e não dizer tudo que se aprende, se sabe e se vê...
Mas ainda bem, que há coisas que faz tempo estou afastada, por ocupação de outras responsabilidades e me escondo onde muitos não me reconhecem lol...
Quero ver esses seres se enforcarem nas mentiras que inventam e não se esqueçam do que dizeram, afirmaram( muitos mentem para vos puxar a vossa raiva, inveja...).Provas do que dizem? Há...Basta carregar a tecla.
Mas descansem os desgraçados, que dependem do Benfica para viverem, ou para ter como vida particular...Pena que muitos nem o amam...
Se amam não estragam tudo e todos. Mas não actuo por agora. Não merecem exactamente o que os inimigos deles queriam. Tem mais do que pensam. Todos os temos. Todos os adeptos tem. Todos os jogadores tem, etc...

Boa Páscoa para ti e desculpa se faz tanta aflição as minhas "tontas" palavras.
Vou fazer férias para aleluia de muitos, mas não me esperem calada, muito tempo, se tiver que gritar no lugar certo...
Fiquem com Deus e que os demónios não se aproximem.

E meninos do Andebol, é para vencer!
Aproveitar bem cada erro deles.
Não esperei abébias, os rivais estão a lutar pelo mesmo de forma legitíma. São lagartos e daí?
Quantos deles são mais educados que muitos... Quantos rivais tem mais humildade e até respeito pelo nosso espaço e adeptos.
Há quem não tenha, então azar deles, azar dos adeptos deles...
Em nossa casa mandamos nós e com todo o talento em prática!

Não preciso explicar-me, mas às vezes é bom pôr certas pessoas no seu lugar, com a cabeça no seu sítio certo, antes que haja mais treta e possa haver situações agitadas...Não por mim, mas por quem sabe quem sou, sabe bem que não sou como muitas pessoas...
Daí ser sempre diferente, a porcelana que fica em casa ahahha
Até chateia. ahah

Não volto a responder a ninguém, pelo menos nos post. Isto é para apoiar os meninos amados por uns, odiado por outros...
Faz lembrar algumas pessoas no futebol e outras modalidades...
É a vida...Não se pode agradar a gregos e a trioanos.
Mas é bom ter aliados não visíveis que nos entendem mais que muitos.

Saudações a todos cordialmente, mesmo aos ingratos/as e quem não merece o meu respeito. 

P.S-Se chateia...Façam como sempre fazem...Next e toca a postar mais uma treta, ou uma verdade de apoio.

Pedro Saraiva


Bekambol


Freire


Pedro Saraiva


modalidades SLB

Só vejo estas conversas da treta, nesta secção do fórum, FDX.

FORÇA EQUIPA, LÁ ESTAREI.  :kiss: :flagglorioso: