2ªFase,6ªJorn: Águas Santas 23x21 BENFICA Sáb 27 Abr 18h ABolaTV


BlankFile

Temos que reagir com uma vitória à derrota sofrida em Odivelas. Ou é ganhar ou ganhar. Outro resultado será um escândalo e campeonato para o galheiro. Sejam Homens e reajam à Benfica!

joncm



Gonçalo_SLB

É fundamental vencer esta partida. Só assim poderemos ambicionar a conquista do título.

Força  :slb2:

JSLB_90

Ganhar e afinar defesa e ataque para assalto à pocilga  :smokin:

Quero ser campeão lá este ano em tudo.  :slb2:



slb_martins

Citação de: JSLB_90 em 22 de Abril de 2013, 22:26
Ganhar e afinar defesa e ataque para assalto à pocilga  :smokin:

Quero ser campeão lá este ano em tudo.  :slb2:
seria um ano epico!!!seria melhor k ganhar a LE, no entanto eu axo isso dificil principalmente no hoquei, eu axo k nos e k vamos assistir a festa deles

Messi87

Bilhetes:

Sócios: 2,00€
Não sócios menores: 2,00€
Não Sócios: 5,00€


Messi87

Águas Santas - Benfica
Álvaro Rodrigues: "Encarar os jogos como uma final"

Frente ao Águas Santas, a equipa de Andebol do Benfica joga, este sábado, a 6.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol. Em declarações à Benfica TV, Álvaro Rodrigues revelou a receita para o sucesso.

"A equipa não esteve tão sólida como tem estado e penso que temos de ser mais fortes na defesa e aproveitar o contra-ataque. É sempre uma equipa difícil de jogar, bem organizada, que trabalha bem o ataque, que sabe defender , mas penso que temos a fórmula para vencer o jogo", explicou.

A turma da Luz parte para a Maia com objectivos bem definidos. "O nosso objectivo é sermos campeões nacionais desde o início e penso que estamos no bom caminho. Continuamos em primeiro lugar e vamos encarar os jogos como uma final", concluiu.

O encontro está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 27 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29066/language/pt-PT/Alvaro-Rodrigues-Encarar-os-jogos-como-uma-final.aspx


Messi87

Águas Santas - Benfica
João Lopes: "Continuamos motivados"

A equipa de Andebol do Benfica joga, este sábado, a 6.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol, frente ao Águas Santas. Em declarações à Benfica TV, João Lopes garantiu que o grupo está concentrado na vitória.

"Temos mudar o chip, perdemos o último jogo e agora vamos tentar melhorar o que fizemos de mal. Continuamos motivados, este foi o primeiro jogo que fizemos mal e não nos podemos esquecer o que fizemos de bom", começou por dizer.

O jogador mostrou que já conhece as características do adversário e garante que o grupo tem trabalhado para as contornar. "O colectivo é o principal argumento do adversário, acho que têm um bom grupo, bons jogadores, mas nós temos uma boa equipa etemos de nos preocupar connosco", concluiu.

O encontro está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 27 de Abril.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29087/language/pt-PT/Joao-Lopes-Continuamos-motivados.aspx

Andris

Faltam 5 jornadas e não se pode vacilar, até porque ainda vão jogar ao Porto.

Conto com uma vitória.


BlankFile

Um fracasso neste jogo significa o adeus ao título. Espero bem que os jogadores estejam bem conscientes de que não podem repetir a atitude de merda do jogo passado. Temos que ganhar.