2ªmão 1/2 final Taça Challange: Resita x Benfica Dom13Abril 9h

xungaria

fomos eliminados? eiiiiii  :cry2:

Porra.... q fim de semana d mrd@.... pfff  :disgust: esta época é pa esquecer a todos os niveis.... está a ser horrivel! (falo no geral)

VALEBEM

Era excelente termos passado, mas o importante é o campeonato, e acredito que temos tudo para ganhá-lo...

Cardia

Mais uma vez fica demonstrado que o problema do Benfica vai muito para lá de treinadores e jogadores.

É um problema de mentalidade, muito grave e não vai ser fácil de ultrapassar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cardia em 13 de Abril de 2008, 12:25
Mais uma vez fica demonstrado que o problema do Benfica vai muito para lá de treinadores e jogadores.

É um problema de mentalidade, muito grave e não vai ser fácil de ultrapassar.

Pois é, pois é....é mais grave do que se pensa!

Thunderboy

Acho que fizemos um jogo razoavel e agora é concentrar no campeonato!

Pedro Saraiva

parabéns rapazes, vamos agora pensar no jogo de 4ª feira :amigo:

VitorPaneira7

Agora é o campeonato, parabéns pela campanha que deu calo europeu.

groingsid

O normal.

O Lisandro diz "Não é costume facilitarmos em jogos importantes".
No Benfica, em todos os jogos importantes parece que jogamos contra o Mundo inteiro. Entramos já derrotados.
Perdeu-se a sede de vitória.
Em qualquer modalidade, o Benfica é apenas mais um.

Isto é triste.

Damos os parabéns aos meninos por terem conseguido vencer a primeira mão contra um colosso europeu qualquer da Roménia, e depois, porque coitadinhos remaram contra todas as marés mas não conseguiram passsar, continuamos a dar os parabéns. E os meninos continuam a ser derrotados e a pensar "não tínhamos cabedal e obrigação de fazer mais". E pronto, encontrou-se a desculpa conveniente.

E assim se perde qualquer responsabilidade de vitória.

fmb

foi pena, mas imagino como deve ter sido o jogo.....

ha-que tentar vencer liga e taça agora!!!!

rfp85

SevenStars

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2008, 10:52

Cada vez estou mais convencido de que ser benfiquista é sinónimo de "morrer na praia".

Parabéns à secção! Jogadores, técnicos, dirigentes, auxiliares, funcionários...

Mais um grama de sorte, menos um átomo de azar, mais um milímetro de imparcialidade arbitral e 5 minutinhos com Zaikin...e a final seria nossa. Alguém tem dúvidas disto?

Não! Mas, bolas pá, essa de ser sinónimo de morrer na praia é violenta. Mesmo assim, morrer na praia mostra, que não nos resignamos a morrer no mar alto. Lutamos até à praia.

Blacksheep

Na 1ª mão o benfica jogou com tantos adeptos como os romenos, na 2ª mão nem vale a pena falar...basta ver o video.

.:VMPT:.

Como eu tinha dito, o resultado que levavamos era curto, lá eles são mesmo muito fortes...

Pena, mas estão todos de parabens...

Grandes Homens... :metal:

Amigo das modalidades

estou muito triste, este desfecho não era merecido. Bravo Benfica!

FOrça para a liga!