2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 12:15
Esses sapos são nojentos.

Houve lá um sapo que pertence ao andebol deles, que quando acabou o jogo e os nossos jogadores estavam a preparar-se para a saudação ao público do Benfica, deve ter tido alguma coisa em respeito ao nosso clube que não deixou os nossos jogadores nada contentes, que até foi preciso agarrar o Luis Nunes e o Ferreirinho.

E depois esse mesmo sapo veio para ao pé da bancada do Benfica provocar um sr que pertence à secção do Benfica e provocou também os nossos adeptos.

P.S- Ó Sapo, nós esperamos-te cá na Luz na quinta.

esse fdp e a outra cabra vão ouvir de mim na 5ª.Aí vão vão.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 11 de Maio de 2009, 21:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 12:15
Esses sapos são nojentos.

Houve lá um sapo que pertence ao andebol deles, que quando acabou o jogo e os nossos jogadores estavam a preparar-se para a saudação ao público do Benfica, deve ter tido alguma coisa em respeito ao nosso clube que não deixou os nossos jogadores nada contentes, que até foi preciso agarrar o Luis Nunes e o Ferreirinho.

E depois esse mesmo sapo veio para ao pé da bancada do Benfica provocar um sr que pertence à secção do Benfica e provocou também os nossos adeptos.

P.S- Ó Sapo, nós esperamos-te cá na Luz na quinta.

esse fdp e a outra cabra vão ouvir de mim na 5ª.Aí vão vão.

Aquela que os sapos vão para o balneário e ela vai atrás?

Bessem Jday

essa "gaja" é minha amiga e de todo o pessoal que fica no sector 6 da bancada B desde a altura em que estavamos na 1ªdivisão do campeonato.

Carinhosamente é a nossa " Cornélia"...

é tão engraçado estar senatdo ao ladinho dela...

Nunca tratei nenhuma senhora tão bem...

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 11 de Maio de 2009, 21:50
essa "gaja" é minha amiga e de todo o pessoal que fica no sector 6 da bancada B desde a altura em que estavamos na 1ªdivisão do campeonato.

Ainda ontem, um sapo foi para o balneário e ela foi atrás.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Bessem Jday em 11 de Maio de 2009, 21:50

Ainda ontem, um sapo foi para o balneário e ela foi atrás.

ela ainda ñ percebeu q é velha demais para os moços.   :2funny:

Bessem Jday

Voçês são mesmo mázinhas...

Uma diz mata a outra esfola!!!

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 11 de Maio de 2009, 22:11

lol.

Só estamos a dizer verdades.

Amo-te S.L.Benfica

Esse gajo chama-se Jorge Sousa, é um anti-benfiquista e um fdp.

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 11 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 22:20

lol.

nós??

Nem sempre o que vos contam é exactamente certo e os jogadores, também mentem. :crazy2:
"Cornélias" há muitas, "tapadinhos" também, o problema que há imitações rasca.
O sapo em questão será quem penso??? ::)

Há muitos "cabeleireiros" no Benfica...
Deve ser por isso que muitos na bancada passam a vida a falar de outros e do estado do cabelo de alguém... :crazy2:
Depois admiram-se que as pessoas nem passem palavra, devem pensar que todos se vêem no mesmo espelho... :o

Coitados dos que andam enganados, daqueles que inventam intriguinha que os jogadores alimentam para dar desculpas de derrotas... :whistle2:
Deixem de alimentar intrigas de quem não tem nada para fazer, porque a vida de alguns não ultrapassa a bancada.
Outros é do campo para o balneário e deixem lá, que se fosse acreditar em todas as mentiras e mitos que lá se incute, meu Deusssssssss...

Logo, vamos deixar os senhores das (roulottes expo-nautica) falar, a brincar que a fama dele, também é um belo role lol :2funny:
Quem acredita nisso, é tão "tarolo" que nem vê o que dizem deles. Porque todos temos alcunhas. Pois, pois não é assim meus meninos da net que andam aqui? :-X
Como os próprios jogadores tem lol... :-X
Deixem lá as cornélias que pior que elas é ter palermas achar que enganam os otários.
Haja paciência!
Adepto sofre é com adeptos e não com jogadores...
Eles que joguem e tapem os ouvidos, os rivais são isso mesmo...Rivais no bom e no mal...Eles que sejam fortes...
Importância de ter uma alcunha...Haja santa paciência...

E o disfarce para a cornélia não entender?  :coolsmiley:
Dão a outra para culpa lol... Sim, que há a mais que uma cornélia. :coolsmiley:
Há os "cornélios" também lol lol lolo... :2funny: :2funny: :2funny:
Vou-me rir é se eles não começarem a marrar uns com os outros, aí sim, sobra para todos "marradas derrotas"...

Toquem mas é, para fazerem a sinfonia da vitória e deixem os rivais a falar sós!
Dêem a vitória ao aniversariante.

E o idiota que apoia, sofre e tenta ver jogo vê é adeptos com as hormonas aos saltos...E histerismo de rivais, tiazinhas vestidas de várias cores, funixe...

Haja notícias estúpidas e mesquinhas para ir descarregar na bancada, o tempo de bar não chega para inventar história para os filhos embalar...
TEMOS QUE AUMENTAR O TEMPO LOL :rir:

Haja pedaços de mentira com alguma verdade... :coolsmiley:

Pobre castanha que tem o passado, exactamente daquilo que se põe a berrar às mulheres da bancada e às mulheres de alguns jogadores... :whistle2:
Só aquela que foi à bruxa com ela, não é...AGORA, que antes ela era culpada para as lesões dele...
Será que ainda é culpada da lesão actual...a meu ver, nada sei, não chego ao ponto de andar a fazer a cama a jogadores, como algumas querem sê-lo... Fotografar? Da fama, também não se livram...Lá no XXI tem uma bela fama de fazer camas... :whistle2:
Cada uma pior que a outra...
Depois as pessoas que nem querem saber deles para nada, é que levam com a fama...

É como o outro, se dá boleia, deixou de ter a alcunha de maricas?
Como o mito das brasileiras e o transmontano(Digo mais só para não te lixar...)...
Querias juntar ao "poder" brasileiro, portuguesas...
Fisioterapeutas e castanholas sim, sim...
Ontem ficaste com elas entaladas na garganta lol :police: :2funny:

As pessoas tem ouvidos e olhos e se andam nos mesmos espaços ouvem conversas da treta, parte delas são completamente mentiras...
Admiram-se em vao...
Jornalistas e a fama delas uiiiiiiii...
Coitadas, já foram enroladas no jornal Benfica como charuto...
Ponho a mão no fogo por duas pelo menos, outras não tenho o dom de dizer que são santas, porque santo ninguém o é...

E o revés, também é uma bela piscinada...

O mito dos actores? Essa não sabem, nem eles eheh :2funny:
Verinha, verinha...

E o salvador da vela? Que foi para vela, sem razão para tal? lol :2funny:
Como é possível, fazerem isso ao homem? lol
Malandros daqueles dois, não picam nada lol. :2funny:

Historinhas há muitas, realidade há muito pouca...

E há cada uma no inimigo, pior que as nossas...As mulheres dos jogadores empregam-se na TBZ deles para apanhar jogadores...Vão para os bares fazer boquinha...
Ah uma nova, sabiam que eles fazem troca de casais?
Por isso, é que elas chegam num carro e levam outro...
Será verdade? Talvez, qual a empresa que não tem uma ovelha mor e um carneiro com dor...
Pastor e o rebanho também lá deve estar na 5ªfeira lol... :2funny:
O padre e a noviça... :2funny:

Eu continuava mas não é o espaço da fofoca... :D

Como vêem tudo é um "Big brother"...

Vivam e deixem viver, que enquanto gozas com o vizinho, ele faz o jantar... que se não leva uma coça da namorada... :2funny: :angel:

Ai as lesões, as conversas de parasita...Pois é, por isso que se dão mal na vida...

A mentira tem pernas curtas! ::)

Leitura do dia... lol...

Desculpem , não dá para ficar imune lol... :D

Bessem Jday

é tão fácil falar escondida por trás de um nick...

a mim as pessoas a quem me refiro sabem quem eu sou!!!

Parabéns pela sua coragem...

Só para lhe dizer que gosto muito da sua boina francesa...

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Maio de 2009, 00:21
Citação de: ladybug em 11 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 22:20

lol.

nós??

Nem sempre o que vos contam é exactamente certo e os jogadores, também mentem. :crazy2:
"Cornélias" há muitas, "tapadinhos" também, o problema que há imitações rasca.
O sapo em questão será quem penso??? ::)

Há muitos "cabeleireiros" no Benfica...
Deve ser por isso que muitos na bancada passam a vida a falar de outros e do estado do cabelo de alguém... :crazy2:
Depois admiram-se que as pessoas nem passem palavra, devem pensar que todos se vêem no mesmo espelho... :o

Coitados dos que andam enganados, daqueles que inventam intriguinha que os jogadores alimentam para dar desculpas de derrotas... :whistle2:
Deixem de alimentar intrigas de quem não tem nada para fazer, porque a vida de alguns não ultrapassa a bancada.
Outros é do campo para o balneário e deixem lá, que se fosse acreditar em todas as mentiras e mitos que lá se incute, meu Deusssssssss...

Logo, vamos deixar os senhores das (roulottes expo-nautica) falar, a brincar que a fama dele, também é um belo role lol :2funny:
Quem acredita nisso, é tão "tarolo" que nem vê o que dizem deles. Porque todos temos alcunhas. Pois, pois não é assim meus meninos da net que andam aqui? :-X
Como os próprios jogadores tem lol... :-X
Deixem lá as cornélias que pior que elas é ter palermas achar que enganam os otários.
Haja paciência!
Adepto sofre é com adeptos e não com jogadores...
Eles que joguem e tapem os ouvidos, os rivais são isso mesmo...Rivais no bom e no mal...Eles que sejam fortes...
Importância de ter uma alcunha...Haja santa paciência...

E o disfarce para a cornélia não entender?  :coolsmiley:
Dão a outra para culpa lol... Sim, que há a mais que uma cornélia. :coolsmiley:
Há os "cornélios" também lol lol lolo... :2funny: :2funny: :2funny:
Vou-me rir é se eles não começarem a marrar uns com os outros, aí sim, sobra para todos "marradas derrotas"...

Toquem mas é, para fazerem a sinfonia da vitória e deixem os rivais a falar sós!
Dêem a vitória ao aniversariante.

E o idiota que apoia, sofre e tenta ver jogo vê é adeptos com as hormonas aos saltos...E histerismo de rivais, tiazinhas vestidas de várias cores, funixe...

Haja notícias estúpidas e mesquinhas para ir descarregar na bancada, o tempo de bar não chega para inventar história para os filhos embalar...
TEMOS QUE AUMENTAR O TEMPO LOL :rir:

Haja pedaços de mentira com alguma verdade... :coolsmiley:

Pobre castanha que tem o passado, exactamente daquilo que se põe a berrar às mulheres da bancada e às mulheres de alguns jogadores... :whistle2:
Só aquela que foi à bruxa com ela, não é...AGORA, que antes ela era culpada para as lesões dele...
Será que ainda é culpada da lesão actual...a meu ver, nada sei, não chego ao ponto de andar a fazer a cama a jogadores, como algumas querem sê-lo... Fotografar? Da fama, também não se livram...Lá no XXI tem uma bela fama de fazer camas... :whistle2:
Cada uma pior que a outra...
Depois as pessoas que nem querem saber deles para nada, é que levam com a fama...

É como o outro, se dá boleia, deixou de ter a alcunha de maricas?
Como o mito das brasileiras e o transmontano(Digo mais só para não te lixar...)...
Querias juntar ao "poder" brasileiro, portuguesas...
Fisioterapeutas e castanholas sim, sim...
Ontem ficaste com elas entaladas na garganta lol :police: :2funny:

As pessoas tem ouvidos e olhos e se andam nos mesmos espaços ouvem conversas da treta, parte delas são completamente mentiras...
Admiram-se em vao...
Jornalistas e a fama delas uiiiiiiii...
Coitadas, já foram enroladas no jornal Benfica como charuto...
Ponho a mão no fogo por duas pelo menos, outras não tenho o dom de dizer que são santas, porque santo ninguém o é...

E o revés, também é uma bela piscinada...

O mito dos actores? Essa não sabem, nem eles eheh :2funny:
Verinha, verinha...

E o salvador da vela? Que foi para vela, sem razão para tal? lol :2funny:
Como é possível, fazerem isso ao homem? lol
Malandros daqueles dois, não picam nada lol. :2funny:

Historinhas há muitas, realidade há muito pouca...

E há cada uma no inimigo, pior que as nossas...As mulheres dos jogadores empregam-se na TBZ deles para apanhar jogadores...Vão para os bares fazer boquinha...
Ah uma nova, sabiam que eles fazem troca de casais?
Por isso, é que elas chegam num carro e levam outro...
Será verdade? Talvez, qual a empresa que não tem uma ovelha mor e um carneiro com dor...
Pastor e o rebanho também lá deve estar na 5ªfeira lol... :2funny:
O padre e a noviça... :2funny:

Eu continuava mas não é o espaço da fofoca... :D

Como vêem tudo é um "Big brother"...

Vivam e deixem viver, que enquanto gozas com o vizinho, ele faz o jantar... que se não leva uma coça da namorada... :2funny: :angel:

Ai as lesões, as conversas de parasita...Pois é, por isso que se dão mal na vida...

A mentira tem pernas curtas! ::)

Leitura do dia... lol...

Desculpem , não dá para ficar imune lol... :D

1º os jogadores não me dizeram nada sobre essa mulher. É rival posso dizer o que quiser.

Ninguém me disse o que eu aqui escrevi, eu vi com os meus próprios olhos.

Em jogadores que eu acredite nas palavras deles: esses jogadores são os de andebol.

Essa mulher de que falo passa a vida atrás dos jogadores do scp.

E digo-lhe uma coisa, se não quer ver asneiradas para os jogadores do scp, então é , melhor nem ir.

Lá estarei, vamos infernizar a vida aos sapos.