2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Maio de 2009, 12:12

1º os jogadores não me dizeram nada sobre essa mulher. É rival posso dizer o que quiser.

Ninguém me disse o que eu aqui escrevi, eu vi com os meus próprios olhos.

Em jogadores que eu acredite nas palavras deles: esses jogadores são os de andebol.

Essa mulher de que falo passa a vida atrás dos jogadores do scp.

E digo-lhe uma coisa, se não quer ver asneiradas para os jogadores do scp, então é , melhor nem ir.

Lá estarei, vamos infernizar a vida aos sapos.

Deixem lá a mulher dos outros andar atrás deles!
Vale mais velhas que homens atrás, é o que todos dizem...
Isso é problema vosso?!!!
Eu entendi que era dos rivais...
Mas há muita gentinha que não entende metade do que se diz, porque não querem...
Estás em casa, logo tens direito a berrar o que quiseres. Agora só digo para terem cuidado, não vá bocas estúpidas dar ânimo ao rival, é isso que me preocupa.
Não gostava de ver os nossos a perder por isso.
Não sou como muitos, que lá porque a minha modalidade preferida perde ou ganha, quero ver os outros a perder também...
Não faço festa porque perderam!
Fico triste porque num clube supostamente eclético não deveria haver espaço a essas mentalidades, mas até as comprendo...Embora não subscreva na totalidade.
Não é por haver treinadores com ideias de parasitas que quero ver os meus a perder. Quando parte dos jogadores tem mentalidade de campeão.
Não é por fraldas sujas de outros e idiotice de alguns adeptos de cabeça oca, ao nível de alguns dirigentes, que quero ver os meus jogadores a perder!
Nem tenho que justificar a minha conduta, porque não sou um nick anónimo e pago para estar como qualquer um e não faço parte de listas e listonas...
Estou e estarei na fila.
Mas só me custa que nós os habitués do estar e não pode berrar como os outros e não se identifica com algumas condutas, não tenha privilégios que alguns do mau comportados tem.
Deve ser das cunhas da idade...
Enfim, façam bom proveito que ao contrário desses não sou invejosa.
NÃO VENDO O MEU CLUBE EM TROCA DE CERTAS FALAS COM O QUEM NÃO DEVIAM...
MAS A VIDA É FEITA DE NEGÓCIOS...
DEIXA-OS CONTINUAR A SE ENFORCAREM...
Pena que muitos dão toques errados...
Mas deixa...tudo que na vida que é feito com respeito e amor, será mais à frente dado a quem o fez.

O resto é boina francesa do outro...

CORAGEM assume-SE pelos cornuxos!

Todos temos famas e falta de proveito delas lol

Farto-me de rir com as mentiras que muitos vão dizendo e lançando, deve ser triste para alguns ver que muitas delas, não passam de lendas inventadas pelos inimigos internos...

Coitados, devem ser uns frustrados...

Querem notícias para vender a verdade e vendem mentiras...

VAMOS LÁ INFERNIZAR OS RIVAIS A CANTAR COMO O DIABO NUNCA VIU!

Esperemos que os nossos não fiquem atordoados lol

EStá descansada que por mim berrem asneirada que quiserem lol... que a mim não me incomoda, pode é picar as pessoas erradas...
Eu quero mais que se F##$% O QUE DIZEM OS OUTROS!
Quem arranja os problemas ou ajuda a criá-los, que vá depois resolvé-los!
Quem recebe que trabalhe!

Estarei aonde menos esperam ver lol
Estarei onde houver espaço a tempo ou disposição para loucura ou aventuras lol
Quero lá saber de buscas de imagens...Quero mais que eles vençam! :flagglorioso:

Coitados daqueles que pensam dos outros aquilo que são...caça dotes lol... :2funny:

Aquarianos são lixados entendem tudo errado, logo vê lá não entendas errado que não falo nada a teu respeito e da amiga.
Sei que sabes, mas fica salientado para os mais "sensíveis" que entendem o que o espelho deles fala... :bah2:

aguia_misteriosa

Citação de: Bessem Jday em 12 de Maio de 2009, 07:32
é tão fácil falar escondida por trás de um nick...

a mim as pessoas a quem me refiro sabem quem eu sou!!!

Parabéns pela sua coragem...

Só para lhe dizer que gosto muito da sua boina francesa...

lol... Sei bem quem és lol...

E sou o nick com cara para sua informação.

Vocês é que se escondem atrás deles...

Não serei eu a desvendar a sua identidade, tenho mais que fazer!

Desculpa, não tenho boinas francesas lol...  :2funny:

ladybug

Pois é amiga aguia eu a modalidades temos fama sem proveito(até parece q somos nós q vamos ter com os jogadores à noite ao hotel,qdo eles tão em estagio,ñ estes aqueles q jogam com a bola nos pés e podem ser tri).  :whistle2:

Tadinhas de nós um dia destes ainda levamos  :boxing: e tamos lá a apoiar,claro q é fixe ter uma foto com o nosso idolo,mas NÃO somos NÓS q saltamos praticamente para o colo dos jogadores q até eles se passam qdo veem as fotos postadas em certos sites (idem aspas para o q tá em parentesis anterior).  :whistle2:

[_SlipKnot_]

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 12 de Maio de 2009, 22:16
Pois é amiga aguia eu a modalidades temos fama sem proveito(até parece q somos nós q vamos ter com os jogadores à noite ao hotel,qdo eles tão em estagio,ñ estes aqueles q jogam com a bola nos pés e podem ser tri).  :whistle2:

Tadinhas de nós um dia destes ainda levamos  :boxing: e tamos lá a apoiar,claro q é fixe ter uma foto com o nosso idolo,mas NÃO somos NÓS q saltamos praticamente para o colo dos jogadores q até eles se passam qdo veem as fotos postadas em certos sites (idem aspas para o q tá em parentesis anterior).  :whistle2:

Nem mais amiga.

E nós antes de pormos as fotos no hi5 perguntamos a eles se podemos.

modalidades SLB

cjoanix10

Águia_misteriosa admirei a sua "perda de tempo" com os grandes comentarios que ja aqui fez...

já desabafou, já criticou, já fez insinuaçoes(MTS)...mas tudo muito vago...

com o tempo que gastou com tudo isso, com menos palavras tinha sido logo directa e ido ao factos...já que tanto sabe...

penso que deixou curiosa muita gente que por aqui passa...

modalidades SLB

Citação de: cjoanix10 em 12 de Maio de 2009, 22:36
Águia_misteriosa admirei a sua "perda de tempo" com os grandes comentarios que ja aqui fez...

já desabafou, já criticou, já fez insinuaçoes(MTS)...mas tudo muito vago...

com o tempo que gastou com tudo isso, com menos palavras tinha sido logo directa e ido ao factos...já que tanto sabe...

penso que deixou curiosa muita gente que por aqui passa...

Acho que deixou toda a gente

Bessem Jday

eu não... mas vi e ouvi quem a mandou para um belo sítio no Domingo no Hóquei contra ao Porto !!!

E não julgue que eu sou o Sr. da Expo Nautica...

Sou bem mais alto e magro para sua informação.

Deve andar a procura de alguma coisa mas não sei se vai encontrar talvez no meio dos NN Chelas tenha sorte...

katso

ainda bem que existe este tópico assim já nao preciso de gastar dinheiro na compra de livros da agatha christie......