2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

inc0gnit

O Sangue Leonino:
"Amigos, Ficam a saber que no domingo não haverá lampiões no casal vistoso. Em retribuição á gentileza dos vermelhos com os 10% por cento distribuidos no 1 jogo da final. Como o benfas não pediu bilhetes até ao limite legal instituido pela federação de andebol...não levam nenhum. Portanto e visto que o ar estará bem mais respiravel...todos ao Vistoso no domingo!"     

"No jogo contra os lampiões só os sócios é que não pagam bilhete e pode-se ir buscar o respectivo convite, no sábado à secretaria do Multidesportivo do Estádio (até às 12 horas) e no domingo nas bilheteiras do Casal Vistoso."

andre_04_SLB

Conversa de lagartos. Desde quando é que se quisermos ir ver o Benfica não vamos fazê-lo, seja onde for?

inc0gnit

Mais... os lagartos nao pagam..é a informacao que ha... tenham ou nao as quotas em dia!
Ou seja, vou arranjar uns cartoes socio dos lagartos para ir la ver o jogo  ;D

Wiz

Mercurio_10

"Vai haver terceiro jogo de certeza". Paulo Faria - treinador do Sporting.

Muitas vezes, pela boca morre o peixe, ou o lagarto neste caso.

Pessoal, jogadores e equipa técnica, que tal fazerem este tipo engolir as suas palavras. Vá lá façam-nos este favor.

andre_04_SLB

Citação de: inc0gnit em 09 de Maio de 2009, 12:07
Mais... os lagartos nao pagam..é a informacao que ha... tenham ou nao as quotas em dia!

Nem é preciso amigo. Vai uma aposta que lá estarão uns quantos a "vender" os convites? É típico!  :2funny:

josevermelho

Citação de: inc0gnit em 09 de Maio de 2009, 12:04
O Sangue Leonino:
"Amigos, Ficam a saber que no domingo não haverá lampiões no casal vistoso. Em retribuição á gentileza dos vermelhos com os 10% por cento distribuidos no 1 jogo da final. Como o benfas não pediu bilhetes até ao limite legal instituido pela federação de andebol...não levam nenhum. Portanto e visto que o ar estará bem mais respiravel...todos ao Vistoso no domingo!"     

"No jogo contra os lampiões só os sócios é que não pagam bilhete e pode-se ir buscar o respectivo convite, no sábado à secretaria do Multidesportivo do Estádio (até às 12 horas) e no domingo nas bilheteiras do Casal Vistoso."
"à secretaria do multidesportivo"...qual?...o lidl

inc0gnit

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: inc0gnit em 09 de Maio de 2009, 12:07

Nem é preciso amigo. Vai uma aposta que lá estarão uns quantos a "vender" os convites? É típico!  :2funny:
lol .. prefiro arranjar uns cartoezinhos das osgas e nao gastar € do q dar dinheiro aos duxxi ou aos juvês ..  :2funny:

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 09 de Maio de 2009, 12:04
O Sangue Leonino:

O Benfica anda a dormir e não pediu bilhetes no tempo devido, agora se tem ou não bilhetes, não faço ideia.

modalidades SLB

É deslocarem-se ao pavilhão e pressionar os lampiões. Viu-se bem quando entrámos no caixote do lixo que os nossos jogadores ficaram bem mais motivados e os lampiões tremeram.

Espero que se confirme que os lampiões não têm direito a bilhetes e todos temos a OBRIGAÇÃO de encher o pavilhão e pressionar à grande os jogadores dos lampiões, tem que valer tudo neste jogo. Desde ofensas a jogadores dos lampiões a um grande apoio para os nossos jogadores!

TODOS AO CASAL VISTOSO! Os sócios não pagam!!!

Malta ainda não está confirmado.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Maio de 2009, 13:18
É deslocarem-se ao pavilhão e pressionar os lampiões. Viu-se bem quando entrámos no caixote do lixo que os nossos jogadores ficaram bem mais motivados e os lampiões tremeram. Espero que se confirme que os lampiões não têm direito a bilhetes e todos temos a OBRIGAÇÃO de encher o pavilhão e pressionar à grande os jogadores dos lampiões, tem que valer tudo neste jogo. Desde ofensas a jogadores dos lampiões a um grande apoio para os nossos jogadores!TODOS AO CASAL VISTOSO! Os sócios não pagam!!!

Adeptos como estes é que não, obrigado, bando de odiosos, o que conta para estes, é que o Benfica perca, vale tudo para impedir que o Benfica ganhe.

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Maio de 2009, 13:18
É deslocarem-se ao pavilhão e pressionar os lampiões. Viu-se bem quando entrámos no caixote do lixo que os nossos jogadores ficaram bem mais motivados e os lampiões tremeram. Espero que se confirme que os lampiões não têm direito a bilhetes e todos temos a OBRIGAÇÃO de encher o pavilhão e pressionar à grande os jogadores dos lampiões, tem que valer tudo neste jogo. Desde ofensas a jogadores dos lampiões a um grande apoio para os nossos jogadores!TODOS AO CASAL VISTOSO! Os sócios não pagam!!!

[/]
[]Adeptos como estes é que não, obrigado, bando de odiosos, o que conta para estes, é que o Benfica perca, vale tudo para impedir que o Benfica ganhe.[/]

Quando é que se saberá se há bilhetes ou não?

Amigo das modalidades

oh meus caros eu quer parecer-me que se estão à espera de bilhetes, não os vão ter...

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2009, 14:12
oh meus caros eu quer parecer-me que se estão à espera de bilhetes, não os vão ter...

Isto só podem andar a brincar com os adeptos.

Amigo das modalidades

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2009, 14:12

Isto só podem andar a brincar com os adeptos.

então bem-vinda do SL Benfica....