2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

modalidades SLB

Andy

Amigo das modalidades

agora mais a serio... eu quer parecer-me que alguem se esqueceu de reservar os nossos 10%. estamos a pouco mais de 24h do jogo e nao ha infos nenhumas sobre bilhetes, o que é o no minino.... estranho.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2009, 14:17
agora mais a serio... eu quer parecer-me que alguem se esqueceu de reservar os nossos 10%. estamos a pouco mais de 24h do jogo e nao ha infos nenhumas sobre bilhetes, o que é o no minino.... estranho.

O Benfica tinha que ter pedido os bilhetes à 7 dias e só pediu à dois dias.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2009, 14:17

nao ha mm :\

inc0gnit

é a direccao do Benfica no seu esplendor! a palavra q ia dizer a seguir digo-a entre amigos, q se a disser aqui sou expulso lol

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 09 de Maio de 2009, 14:27
é a direccao do Benfica no seu esplendor! a palavra q ia dizer a seguir digo-a entre amigos, q se a disser aqui sou expulso lol

A direcção já me está a estragar o fim de semana.

Freire

A enesima falta de respeito plos adeptos. Peçam o cartao emprestado ao intruja.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Maio de 2009, 13:18
É deslocarem-se ao pavilhão e pressionar os lampiões. Viu-se bem quando entrámos no caixote do lixo que os nossos jogadores ficaram bem mais motivados e os lampiões tremeram. Espero que se confirme que os lampiões não têm direito a bilhetes e todos temos a OBRIGAÇÃO de encher o pavilhão e pressionar à grande os jogadores dos lampiões, tem que valer tudo neste jogo. Desde ofensas a jogadores dos lampiões a um grande apoio para os nossos jogadores!TODOS AO CASAL VISTOSO! Os sócios não pagam!!!

Malta ainda não está confirmado.

Adeptos como estes é que não, obrigado, bando de odiosos, o que conta para estes, é que o Benfica perca, vale tudo para impedir que o Benfica ganhe.

Amigo, e que tal acordares?

Se é verdade essa dos bilhetes, então está confirmado: é só incompetentes neste clube. Até quando?

Freire

coelho_slb

K maravilha d direcção, sim senhor..pedir bilhetes com tempo? Naah isso da muito trabalho..

Songoku

Já estou a ver os comentadores neste jogo...igual aos de hoje ..

blackslb83

Amanhã lá estarei há porta do Casal Vistoso pra tentar arranjar bilhete, k se foda dar dinheiro a estes gajos ainda mais se os despacharmos já na sua própria casa. Seria o delírio.

Se não der lá irei ao hóquei.

Força rapazes, contra tudo e contra todos.

pedroslb78

Força rapazes!!!Vamos arrumar esta eliminatória já amanhã!!! :slb2: :slb2: :slb2: