2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 20:47
1º Com esta atitude não ganhamos nada.

2º Este treinador é mau.

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá.

4º Arbitragem má.

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel.

Força BENFICA para o 3º jogo.

1º Com esta atitude não ganhamos nada. E se passarmos, a continuar com este espírito, somos trucidados pelos lagartos.

2º Este treinador é mau. Sim, muito fraquinho mesmo!

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá. Horrível, Pésssimo. Numa forma horrível já à uns tempos o que se reflecte em acções individuais perfeitamente absurdas! Aliás, ele para mim foi o principal responsável pela derrota. Que seja na Luz o principal responsável pela vitória....

4º Arbitragem má. Filhos de uma Ganda Put@! Em tudo contra o Benfica!

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel. Esta está relacionada com a atitude! P.S.- Contratar o homem, não?

6º Onde é que Miricki (ou lá como se chama) demonstra ser superior ao Jerónimo?

7º Já o tinha feito por PM, mas aqui o digo que não acredito minimamente no título! Tenho a certeza que, infelizmente, não vai ser nosso!

8º Não dá para o Donner voltar? Ah, desculpem....esqueci-me que os meninos não deixam....

Não começem.

O Benfica nesta altura precisa de apoio e não te bota abaixo.
no que me diz respeito não é bota abaixo...apenas referi os principais aspectos deste jogo que culminaram na derrota.

Eu estou a referir-me ao 8º ponto.

Pk quando o Benfica ganha é o maior, quando perde lá vem a conversa do Donner.

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2009, 21:07
Exacto Mendes, tava a dizer isso aqui em casa, marcacao individual ao grilo, crl
eu bem o disse aqui mt vez...

O problema é que ele esteve marcado individualmente várias vezes mas o nosso colectivo está tão forte e cheio de garra que bastava um mero movimento mais brusco de desmarcação que lá ia o Grilinho fuzilar o Ferreirinho!

ForçadoBloqueio

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 20:47
1º Com esta atitude não ganhamos nada.

2º Este treinador é mau.

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá.

4º Arbitragem má.

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel.

Força BENFICA para o 3º jogo.

1º Com esta atitude não ganhamos nada. E se passarmos, a continuar com este espírito, somos trucidados pelos lagartos.

2º Este treinador é mau. Sim, muito fraquinho mesmo!

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá. Horrível, Pésssimo. Numa forma horrível já à uns tempos o que se reflecte em acções individuais perfeitamente absurdas! Aliás, ele para mim foi o principal responsável pela derrota. Que seja na Luz o principal responsável pela vitória....

4º Arbitragem má. Filhos de uma Ganda Put@! Em tudo contra o Benfica!

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel. Esta está relacionada com a atitude! P.S.- Contratar o homem, não?

6º Onde é que Miricki (ou lá como se chama) demonstra ser superior ao Jerónimo?

7º Já o tinha feito por PM, mas aqui o digo que não acredito minimamente no título! Tenho a certeza que, infelizmente, não vai ser nosso!

8º Não dá para o Donner voltar? Ah, desculpem....esqueci-me que os meninos não deixam....

Não começem.

O Benfica nesta altura precisa de apoio e não te bota abaixo.
no que me diz respeito não é bota abaixo...apenas referi os principais aspectos deste jogo que culminaram na derrota.

Eu estou a referir-me ao 8º ponto.

Pk quando o Benfica ganha é o maior, quando perde lá vem a conversa do Donner.

Ok, fui longe demais nesse ponto mas custa-me muito ver que o Benfica não vai conseguir vencer o campeonato e sentir uma impotência completa para fazer algo que possa mudar esse triste fim...

46Rossi

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 21:10
Citação de: Freire em 23 de Abril de 2009, 21:07
Exacto Mendes, tava a dizer isso aqui em casa, marcacao individual ao grilo, crl
eu bem o disse aqui mt vez...

O problema é que ele esteve marcado individualmente várias vezes mas o nosso colectivo está tão forte e cheio de garra que bastava um mero movimento mais brusco de desmarcação que lá ia o Grilinho fuzilar o Ferreirinho!
uma coisa a marcação individual outra e uma zonal mais forte...e nos unicos momentos em que o carneiro pos maracação individual sobre o tipo passamos para a frente na 2ª parte com 2 acima.sendo que o momento do jogo é o falhanço do pedroso que dava 3 acima e tava feito.Paciência.

modalidades SLB

FDX, apoiem a equipa e deixem o Donner em paz.

A equipa precisa de apoio e não de um tópico (adeptos) a dizer que não acreditam no titulo.

ladybug

Vocês são incriveis qdo eles perdem são uma m*r*a, qdo ganham são os maiores e o treinador é um bom treinador e  :blah:  :blah:  :blah: .

Rapazes vocês sabem com quem podem contar e ESSAS PESSOAS vão lá estar no domingo.

46Rossi

Até nas modalidades já chegou a febre do cemitério dos treinadores  :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:16

A equipa precisa de apoio e não de um tópico (adeptos) a dizer que não acreditam no titulo.

Tens toda a razão! Mas não digam que eu não avisei....

modalidades SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 21:20

Eu sei que tenho razão  ;D

Eu acredito no titulo e sei que eles vão fazer de todo para o conquistar.

modalidades SLB

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 21:20

Eu sei que tenho razão  ;D

Eu acredito no titulo e sei que eles vão fazer de todo para o conquistar.

Acreditas tu e acredito eu.

46Rossi

Há que ter calma, esta época já se viram coisas muito positivas... por exemplo na Taça Liga estivemos a muito bom nível...

Freire

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2009, 21:31
Acredito no titulo se a final nao for com o fcp.

Ahahahah....assim é fácil!

Diria então que: acredito no título se ganharmos ao S.Bernardo, se passarmos as lagartixas e se a final não for com o fcput@s!