3ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 26Set 19h15

Apollo_22

Segundo me foi dito o José António Silva não tem o lugar em risco... é uma questão de o Benfica e ele próprio se fartar de apenas treinar a equipa nos treinos... parece que há a certeza no plantel que em breve ele vai rescindir o contrato que o liga à Universidade do Porto.

Não há qualquer rumor dentro ou de dentro do plantel que indique que o treinador vá sair.

Diga-se de passagem que o que o J.A.S. pretendia também era uma aberração!

Freire


Apollo_22

Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2009, 21:27
Em breve quando?

Não sei dizer nem vou colocar em xeque quem me disse.

O que sei que dentro do plantel e da equipe tecnica toda a gente sabe que ele vai continuar... se tiver de rescindir com a UP... rescinde!

Quando... não me foi explicado... n sei! Mas não acredito que isto se menatewnha eternamente...

Freire


O_Glorioso


aguia_misteriosa

Importante é que venceram! :flagglorioso: O0
Que vão continuar a saga de vitórias...
Depende de muitas coisas...Uma delas é do pelo da quimera...Da espessura. lol
Metam nessa cabecinha que conseguem aguentar as pressões do ambiente, dos rivais em campo e das "gritantes" faltas de dualidade de critérios dos árbitros...
Conseguem de novo o que querem.
Este ano, eles apertam mais cedo, mas se mais cedo vocês apertarem em não fazer, o que eles querem, vocês conseguem superar quimeras e mundos.
"Mundo fechado, com os olhos abertos" ::)

Pode-se perder com os directos adversários, mas jamais deixar de lutar para reverter que tal não aconteça.
Agora é imperdoável que se deixem ir a baixo, com rivais mais fracos e perdas de pontos sem necessidade.
Mas claro...Que ninguém é perfeito e o rival, qualquer um deles, é mais forte que nós...Basta que o peso do emblema deles não atrai tanta maldade e vontadinhas de vencer com ajudas, para compensar o que não se consegue em outras freguesias, outras regiões, porque estão tapados...Logo até se orgulham e dão valor ao vizinho que mais precise deles...
E mais não digo...

FORÇA EQUIPA!

Independentemente de quem seja o treinador em jogo, é para vencerem e não dar mais segundos aos outros, que não merecem o nosso tempo.

As baratas também tem filosofia, pena que as esmague a cada passo que dou... :crazy2:





Pedro Saraiva

Boa vitória.
As melhoras para o Nuno.

E, minhas amigas, criticar não tem mal, desde que a critica seja construtiva.
Modalidades sabes bem que adoro a nossa equipa de andebol, já falámos sobre isso, mas não vou deixar de criticar quando achar necessário. O0

Thunderboy


modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Setembro de 2009, 10:15
Boa vitória.
As melhoras para o Nuno.

E, minhas amigas, criticar não tem mal, desde que a critica seja construtiva.
Modalidades sabes bem que adoro a nossa equipa de andebol, já falámos sobre isso, mas não vou deixar de criticar quando achar necessário. O0


Eu sei, eu gostava era de ver toda aquele gente que cá veio criticar a equipa a semana passada e esta semana ainda não os vi aqui a escrever.

coelhodc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Setembro de 2009, 12:28
Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Setembro de 2009, 10:15
Boa vitória.
As melhoras para o Nuno.

E, minhas amigas, criticar não tem mal, desde que a critica seja construtiva.
Modalidades sabes bem que adoro a nossa equipa de andebol, já falámos sobre isso, mas não vou deixar de criticar quando achar necessário. O0


Eu sei, eu gostava era de ver toda aquele gente que cá veio criticar a equipa a semana passada e esta semana ainda não os vi aqui a escrever.

Sabes que os Benfiquistas escrevem seja nas vitórias e nas derrotas. Os pseudo-benfiquistas só escrevem nas derrotas, porque é a sua maneira de estar na vida, fracos e covardes. Saudações e já agora força Benfica, força Andebol. Uma palavra de gratidão a alguém que sempre admirei, o Pedro Gama, que tem sido um lider incansável.

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 29 de Setembro de 2009, 17:55
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Setembro de 2009, 12:28
Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Setembro de 2009, 10:15
Boa vitória.
As melhoras para o Nuno.

E, minhas amigas, criticar não tem mal, desde que a critica seja construtiva.
Modalidades sabes bem que adoro a nossa equipa de andebol, já falámos sobre isso, mas não vou deixar de criticar quando achar necessário. O0


Eu sei, eu gostava era de ver toda aquele gente que cá veio criticar a equipa a semana passada e esta semana ainda não os vi aqui a escrever.

Sabes que os Benfiquistas escrevem seja nas vitórias e nas derrotas. Os pseudo-benfiquistas só escrevem nas derrotas, porque é a sua maneira de estar na vida, fracos e covardes. Saudações e já agora força Benfica, força Andebol. Uma palavra de gratidão a alguém que sempre admirei, o Pedro Gama, que tem sido um lider incansável.

Nem mais  :clap1:

ladybug

Citação de: coelhodc em 29 de Setembro de 2009, 17:55
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Setembro de 2009, 12:28
Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Setembro de 2009, 10:15
Boa vitória.
As melhoras para o Nuno.
 
E, minhas amigas, criticar não tem mal, desde que a critica seja construtiva.
Modalidades sabes bem que adoro a nossa equipa de andebol, já falámos sobre isso, mas não vou deixar de criticar quando achar necessário. O0
 

Eu sei, eu gostava era de ver toda aquele gente que cá veio criticar a equipa a semana passada e esta semana ainda não os vi aqui a escrever.

Sabes que os Benfiquistas escrevem seja nas vitórias e nas derrotas. Os pseudo-benfiquistas só escrevem nas derrotas, porque é a sua maneira de estar na vida, fracos e covardes. Saudações e já agora força Benfica, força Andebol. Uma palavra de gratidão a alguém que sempre admirei, o Pedro Gama, que tem sido um lider incansável.
ora é exactamente o q eu penso.  O0