3º jogo final play-off: Porto x Benfica Dom 24 Maio 16h05 Sporttv

Amigo das modalidades

é para mim, o jogo chave para o titulo. GANHAR! Sejam maiores!

pmbc

Não vai ser fácil mas.....

sai um vitoria pro BENFICA!!!

flsb


LuigiSLB83


Bela Guttmann

Grande joga ontem, confesso que não percebo mto de andebol mas o Edgar Madureira ontem ficou-me na retina, bom jogo.

pedroslb78

Força rapazes!!!
É a grande opurtunidade de ganhar no caixote!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

flexluis

É sem dúvida agora que temos que ganhar pois se houver "negra" e com tudo o que envolve um jogo desses ( ambiente, nervos à flor da pele, factor casa), será muito difícil conseguir a vitória.

Com a moral em alta pela vitória de ontem e com tempos de descanso iguais é possível ganhar no Porto, mesmo sem Zaykin.

Força rapazes.

Afonso


faneca_slb4ever

Acima de tudo jogar sem medo e com confiança em voces mesmos...depois sr treinador continue no inicio deste jogo com o madureira no ataque e faça a troca dele ou do carneiro na defesa pelo zaikin para este para os remates do i.carmo. Depois no ataque fazer o que fizemos neste jogo...circulação rápida de jogo e muitas bolas para os pivot Rui Silva. Carneiro tens de estar ao nivel de ontem e o Ferreirinho ao nivel da 2ª parte de ontem.


Força Rapazes!!! Eu acredito muito em vocês!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Songoku

Para mim quem ganhar este jogo será campeão. Não acredito que se o Benfica perder lá e ganhar em casa, vá ganhar no último jogo. Nem a mafia permitia tal coisa

Berna®


Freire


VALEBEM

Difícil, mas possível... Têm que acreditar, e jogar ao vosso melhor nível!

RedStar1982

Já tenho quem me empreste o cartão de sócio, agora falta a disponibilidade de horário para a viagem...!!!


Freire