3ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom 11Maio 16h05 Sporttv

VitorPaneira7

OS GR não estiveram inspirados . Que nesta quinta estejam na melhor forma  :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2008, 17:36
Como o ABC ganhou, o Rito já fala à SportTV. As pessoas ordinárias são assim...
Prefiro a festa na Luz.  :slb2:

Quase que dava ema entrevista. :2funny:

Fizémos o que nos competia, ganhar um jogo fora. Agora temos que ser campeões em nossa casa! Espero que o Pedroso e o Zaikin, principalmente, não se recintam dos toques nos joelhos. Já podemos contar com Luís Nunes e acredito que vamos ser campeões!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

katso

comentadores do andebol da sporttv sao deploraveis e anti slb mas na verdade hoje o abc foi melhor na minha opiniao.....agora quinta feira nao podemos perdoar...todos a luz..tenho curiosidade de ver se o lfvieira vai estar presente ou se se vai desculpar com o coração outra vez...abraços e benfiquistas todos a luz levar o nosso slb ao titulo!!!!

blackslb83

Perdoem-me o que vou dizer mas até nem fiquei chateado com a derrota, com um empurrão decisivo da nossa massa associativa na Quinta festejaremos o tão merecido título e Donner sairá em grande e com uma homenagem merecida por parte de todos nós.

Tudo farei para lá estar Quinta, rumo ao título.

:slb2:

banbino

quinta temos que ganhar para evitar a negra em braga.

em braga é sempre muito dificil porque o ambiente é terrivel, eu já lá vi aqui á uns anos a fase de grupos da liga dos campeões com o ABC  a defrontar grandes equipas europeias e aquilo era o inferno...

p.s o carneiro e um jogador :bow2:, pena que o pedroso hoje tenha tremido

Slbstriker

O Benfica quando estava com um jogador a mais, não marcava, e o ABC, mesmo com um jogador a menos, não falhava.

5.ª feira há que ir ao pavilhão, e apoiar a nossa equipa, é o jogo do título.

Meio_metro

5ª FEIRA TD APOIAR A EQUIPA!!
O PAVILHAO TEM QUE SER UM INFERNO PARA O ABC"!!

groingsid

O Benfica hoje entrou em campo para perder.

Via-se que os jogadores não acreditavam que podiam vencer, e essa foi a atitude que demonstraram durante todo o jogo.

Péssimas exibições dos nossos guarda-redes (não me me recordo de uma única defesa); a certa altura do jogo era cada tiro cada melro.

Péssima exibição do Cláudio, a contrastar com aquilo que fez na última 5ª feira, em que foi uma verdadeira máquina de fazer golos (tirando um ou outro caso, os remates foram do mais disparatado que tenho visto em andebol), e dos alas, que pura e simplesmente estiveram ausentes do jogo.

Péssima exibição da nossa defesa, em geral, que foi impotente para travar o Bogas e o croata (ou russo) deles, que devem ter tido a performance mais eficaz de toda a carreira. O Bogas então falhou 1 (!) remate em todo o jogo! Uma equipa que não consegue sistematicamente adaptar-se a um adversário que usa as mesmas 2 jogadas durante toda a partida não pode ser campeã.

Atitude e ambiente escaldante precisam-se para 5ª feira. Não estou a falar de pavilhão cheio - ESTOU A FALAR DE UM INFERNO QUE NÃO SE CALA DURANTE 60 MINUTOS!

É que pensar que vamos lá ganhar a Braga na negra é pura fantasia.


GGG


JM21


O_Glorioso

Era prevísivel... Espero é uma grande disponíbilidade física e mental e uma enorme entrega ao jogo na partida na Luz... Se assim não for, infelizmente, iremos perder este título para o ABC, não tenham dúvidas disso.

Força, Benfica! Todos à Luz!  :slb2:

46Rossi


blackslb83

Quinta o Edp vem abaixo com tanto apoio, pelo menos é no que quero acreditar. Ou ganhámos já na Quinta ou no Domingo seguinte o sonho acaba-se.

Toca a encher o EDP esta Quinta de apoio e acabar já com o campeonato.

:slb2:

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 11 de Maio de 2008, 19:08
Quinta o Edp vem abaixo com tanto apoio, pelo menos é no que quero acreditar. Ou ganhámos já na Quinta ou no Domingo seguinte o sonho acaba-se.

Toca a encher o EDP esta Quinta de apoio e acabar já com o campeonato.

:slb2:

Já agora era bom que as claques marcassem forte presença e dessem um forte empurrão ao público que concerteza lotará o EDP para nos levar há vitória.

:slb2: