4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

JM21

Os gajos das bilhiteiras só podiam estar a gozar... Esgotado?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!   :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:         

KRF

Foxix que sufoco mas já recuperamos de 5 golos de desvantagem mas estamos a perder por 1.

Acho que se não ganharmos hoje a Liga vai à vida pois em Braga será bem mais dificil ganhar quando temos o pássaro na mão em casa.

Tenho Sportv mas não vou ver a 2ª parte pois falta-me coração.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2008, 21:44
Os gajos das bilhiteiras só podiam estar a gozar... Esgotado?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!   :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:         

Moras longe da Luz?

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Maio de 2008, 21:46
Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2008, 21:44

Moras longe da Luz?
Moro relativamente perto...  :)

46Rossi

Estes fdp da rádio tem uma piada do crl!!! :knuppel2: :knuppel2:
Vira-se um - a águia Victoria está no pavilhão acompanhada pelo tratador, outro interrompe e diz - depois desta época o nome devia ser ao contrário... derrota... :estrelas: :estrelas:

Tiffo 1904

neste tipo de jogos só pode encher 90% do pavilhão por razões de segurança!
BORA BENFICA!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2008, 21:45
Foxix que sufoco mas já recuperamos de 5 golos de desvantagem mas estamos a perder por 1.

Acho que se não ganharmos hoje a Liga vai à vida pois em Braga será bem mais dificil ganhar quando temos o pássaro na mão em casa.

Tenho Sportv mas não vou ver a 2ª parte pois falta-me coração.

:slb2: :slb2:

A mim também me está a faltar....FDZZZZZZ

Pedro Neto

Ronald1nh0

carlutchi

Ronald1nh0

16-17
(Entramos com o 7 do costume)
(Eduardo Ferreira, ABC, a ser assistido)